Traindo o namorado

Por motivos que não vou explicar aqui, tive que morar em outro estado, e fiquei longe do meu único namorado.
Nós somos muito apaixonado um pelo outro, nunca conheci outro homem... tenho 21 anos e ele 26.
Há alguns meses, nos comunicamos apenas através do MSN, onde nos encontramos todas as noites...
Sou uma menina comportada, não gosto de sair, nunca pensei em outro homem senão meu namorado...
Adoro fazer sexo com ele, como estamos distantes, fazemos sexo virtual todas as noites...
Tenho um vizinho q passa o dia me observando através da janela...
Este mês de janeiro tem feito muito calor, então, costumo deixar a janela do quarto aberta, pra entrar um ventinho, e aumentar a adrenalina devido a possibilidade de está sendo observada, enquanto estou me masturbando e fazendo sexo virtual com meu namorado.
Como é sempre tarde, acho q o vizinho nunca viu, mesmo com a janela aberta. As vezes tiro toda a minha roupa, fico me masturbando de frente pra janela, pra ver se ele aparecesse e fica olhando pela janela. Se ele já viu algo, nunca percebi. Meu namorado fica muito excitado quando digo q a janela está aberta e fica muito curioso pra saber se esse meu vizinho já viu algo, mas nunca conversei com este vizinho, nem ao menos sei o nome dele...

Na ultima quarta-feira (25/01/2006) quase meia noite, estava teclando com meu namorado, e já estava muito excitada, vestia uma saia marron, calcinha amarela e uma blusa de alça branca sem sutiã (tenho seios pequenos e durinhos), quando olhei pela janela, estava meu vizinho fumando um cigarro e me observando, disse ao meu namorado que precisava ir ao banheiro, pedir pra me esperar e me dirigir até a janela e perguntei as horas pra meu vizinho, ele respondeu e perguntou o q eu fazia acordada naquela hora, perguntei se não queria chegar até a janela pra conversar... meu quarto fica no 1º andar, mas tem um muro q liga a casa dele até a minha (final da viela), dessa forma ele teria q se equilibrar neste muro e chegar até minha janela q tem grade (não pode entrar). A principio ficou com medo, mas acabou vindo e ficou em pé no batente da janela.

Estava louca pra saber se ele viu algo, nesses últimos dias, então perguntei:
- Você viu alguma coisa na noite passada?
- Não, o que foi?
- Não posso falar, mas queria q tivesse visto.
- Então me mostra – disse ele.
- Quem sabe você ver outro dia...
Neste momento, me afastei pra voltar ao computador, onde meu namorado esperava, foi quando ele me agarrou pela cintura, tentei me virá como se quisesse escapar das suas mãos, mas não mostrava muita resistência, no fundo estava gostando, nesta hora já estava de costas pra ele, sendo segurada pela cintura, quando ele me puxou em sua direção e fiquei encostada na grade. Aquela sensação ao ser dominada me excitava muito, de repente sentir ele tocar meus seios, não ofereci resistência, ele continuou e com a outra mão tocou minha xana por cima da saia, depois por baixo da saia tocou minha cetinha por cima da calcinha e sentiu como eu estava molhada, depois colocou a mão por dentro da calcinha e penetrou um dedo, fiquei com muito remorso porque nunca trair meu namorado antes, a razão dizia que deveria sair, mas o tesão era muito e eu não conseguia resistir aquele assédio.
- Tira a calcinha, gostosa. – sussurrou ele.
Aquela frase soou aos meus ouvidos, como uma ordem. Impotente obedeci, abaixei-me e desci a calcinha, ele retirou uma camisinha da carteira e vestiu enquanto eu o aguardava obediente. Ele mandou inclinar o corpo pra frente, levantou minha saia e me penetrou sem dificuldades devido a minha lubrificação, estava realmente muito excitada. Os movimentos de vai e vem ficou a cargo do meu corpo, que era puxado violentamente contra a grade na janela, onde ele se encontrava do lado de fora. Estava muito gostoso, queria gemer, gritar, mas poderia acordar todos em casa. Rapidamente ele gozou e foi embora, fiquei com muito tesão, voltei pro meu namorado e gozei me masturbando enquanto conversava com ele pelo computador, não contei nada do que aconteceu.

Acordei na manhã seguinte com uma sensação de leveza no corpo e um peso na consciência, me sentia a maior traidora do mundo, não poderia ter feito aquilo com meu namorado, mas não posso negar que foi muito gostoso. Quando chego na janela, encontro o vizinho me observando, morri de vergonha ao olhar no seus olhos. Ele sorriu maliciosamente e pediu pra eu descer até a porta que queria falar comigo. Sentir um pouco de raiva com um misto de tesão e mais uma vez acabei sendo convencida.
- Estou sozinho lá em casa, vou entrar e deixar a porta aberta... - disse ele no meu ouvido e entrou.
Me arrepiei toda, minhas pernas tremeram, fiquei molhadinha, a falta de sexo com meu namorado me deixava muito vulnerável. O vizinho não é bonito, mas de uma forma bem sutil, conseguia hipnotizar-me, e mais uma vez não resisti, fui até o quarto, vesti uma saia e tirei a calcinha e sair ao encontro...
Não conhecia aquela casa, entrei e ouvi um som vindo do quarto, onde ele me esperava nu e de pé, naquele momento imaginei que fosse meu namorado, coloquei os dois braços sobre seu ombro, abraçando o pescoço e pulei no seu colo, envolvendo minhas pernas na sua cintura. Ele me colocou de costas pra parede e de pé mesmo começou a me penetrar, estava com muito tesão e rapidamente gozei, ele também não demorou a gozar, estava tão envolvida que não percebi que estava sem camisinha. Deitamos na cama e comecei a chupar aquele pênis, em pouco tempo ele estava pronto novamente, transamos e gozamos mais uma vez e fui embora...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Arrombada dentro do ônibus

Me chamo Marília e eis aqui mais um conto para vocês se deliciarem.
Estudo à noite e um certo dia, quando voltava da escola para casa, apanhei um ônibus. Haviam poucas pessoas dentro. Isso por volta das 23:15h.
Aos poucos as pessoas iam descendo,até que fiquei sozinha com o cobrador e motorista. Uma pessoa ,em um ponto, fez sinal,mas o motorista não parou(achei normal, esses caras são meio estúpidos mesmo).
Chegando na para em que eu ia descer, levantei, fiz sinal e ele não parou.
Pedi que parasse o ônibus pois já tinha passado a parada onde eu tinha que descer. O motorista falou que não ia parar, para eu ficar calma que eu ia gostar. Eu comecei a chorar e pedi que não me machucassem.
O cobrador veio tocar e eu o empurrei, nisso levei um tapa no rosto. Ele falou que se eu não fizesse o que ele mandasse, ia me matar. Eu, louca de medo, deixei que ele tocasse em mim.
O Motorista continuou dirigindo, mas apagou toda a luz do ônibus. O cobrador tirou um pauzão da calça e mandou eu chupar...enquanto eu chupava ele pegava em meu cabelos e empurrava minha cabeça contra seu pau, fazendo com que eu me engasgasse. Ele me colou de 4 no chão do ônibus e meteu sem dor na minha buceta, eu chorava muito,pois ele meteu com muita força. Só estava achando estranho ,que eu sentia dor ,mas eu também estava sentindo prazer...sentia que minha buceta estava meladinha.
O tal cobrador tirou o pau da minha buceta e direcionou para meu cu.Eu disse que não queria, que por favor não metesse no meu cuzinho e ele me deu outro tapa e falou:

-Sua putinha, se vc não deixar eu fuder seu cuzinho por bem ,vou te arrombar todinha!

Nossa! Eu não estava acreditando! Aquilo que ele me falou estava me deixando com tesão.
Relachei e o deixei meteu no meu cuzinho.Ele lubrificou com saliva e meteu com tudo...dava fortes estocadas,eu chorava muito,estava sentindo muita dor,mas também sentia prazer.
De repente o ônibus parou. Estávamos no final da linha, na garagem. O motorista veio, segurou minha cabeça e tirou o pau pra fora e colocou em minha boca. Milhares de coisas passaram em minha cabeça naquela hora...era estranho pra mim, estar sendo estuprada por dois homens e sentindo prazer...
Eu sentia minha buceta meladinha, gosei bem gostoso levando pau no cuzinho e chupando um pau. Esqueci que era estupro e resolvi aproveitar.
O cobrador gozou no meu zinho, me encheu de porra, me deu um tapa na bunda e disse: - Tchau,putinha!!!
O motorista tirou o pau da minha boca e sentou em uma cadeia, e me mandou sentar no pau dele, fiz o que mandou. Sentei com vontade no pau dele, fodia com vontade, rebolava, gemia, eu estava louca de tesão...
Ele me xingava coisas que nunca nem tinha ouvido.
Tirou o pau da minha buceta, me colocou de pé, se abaixou e deu umas mordidinhas em minha bunda...lubrificou com sua saliva meu cuzinho e foi empurrando o pau até as bolas encostarem na minha buceta. Eu lagrimava de tanta dor que sentia. Me fodeu por mais ou menos 5 minutos, tirou o pau do meu Cu e gozou na portinha...depois foi empurrando o leitinho pra dentro do meu cuzinho com o pau.
Mandou eu me vestir e disse que não contasse a ninguém e eu o confessei que havia gostado e que queria fazer mais vezes com ele.Ele falou que logo que me viu ,teve certeza de que eu era uma putinha.
Peguei o telefone do Motorista e fui para outro ponto de ônibus,mas desta vez cheguei bem em casa.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Comendo a vizinha bebada

Era um sábado à noite em Salvador, tava curtindo uma garrafa de vinho barato na
varanda de minha casa vazia...
2 horas e 2 garrafas de vinho depois, isso já pelas 03:30 da madrugada, eu vejo surgir no final da rua uma silhueta feminina rebolando sensualmente com uma bolsa na mão...
cabelos soltos na altura dos ombros, negros como a noite que a envolvia, usava uma micro-saia de couro marron, e uma blusa com cadarso na frente como se fosse um corpete daqueles dos tempos da vovó que teimavam em sufocar um par de seios loucos pra pular pra fora, porém não escondia uma barriga perfeita com pelinhos que segundo minha imaginação desciam até onde mora o tezão.
A medida que ela se aproximava, eu ia notando mais detalhes, pele morena, coxas grossas, alta, 1,75m no mínimo, quadris largos o que denunciavam uma bunda empinada e nada pequena.
Percebi lindos olhos verdes, e pra minha surpresa eu conhecia aquela escultura viva!! Era minha doce e casada vizinha! No dia anterior eu escutei de casa a briga dela com seu marido que culminou com a saída dele de casa, mas o que teria acontecido de tão grave pra que aquela mulher tão respeitável estivesse literalmente vestida como uma prostituta, e cheirando a álcool como naquele momento?
Bom, isso ela mesmo me respondeu com uma voz balbuciante de quem já havia tomado umas 8 doses de wisky:
- Marcos, aquele desgraçado disse pra mim que eu não desperto interesse nos homens... ao que respondi:
- Isso passa, foi só uma briga de casal...
- só uma briga? Então vc vai querer me convencer que isso é motivo pra que ele me deixe sem sexo por 3 meses ?
Quando houvi isso, meu sangue gelou... aquilo soou nos meus ouvidos como um convite pra uma noite de sexo, já reparava aquela minha vizinha a algum tempo, mas nunca havia visto ela usando roupas tão reveladoras, nesse momento ela já estava dentro da varanda da minha casa, de frente pra mim, encostada com um pé na parede, eu tava sentado na escada e aquela posição dela revelava suas coxas com pelos loirinhos, e de tão pequenina a saia quase me dava uma visão de sua calcinha, nesse momento,meu pau estava duro e podia sentir minha cueca começando a se melar...
A partir daí pensei: porque não tirar proveito daquela situação, uma vez que ela se mostrava louca pra extravazar o tesão que a enchia e eu pra realizar meu grande fetiche por mulheres casadas, e de quebra, me vingar da minha namorada que havia brigado comigo sem um bom motivo.
Resolvi pôr meu plano em prática... fiz com que ela se acomodasse ao meu lado na escada e ofereci vinho pra ela, bêbada como ela estava, foi fácil deixa-la bem a vontade e passou a se abrir, rir e contar mais da sua vida... tratei de dirigir logo o papo pro lado do sexo e ela deixou claro que desde que casou, vivia de papai-e-mamãe com seu marido, mais surpreso ainda fiquei quando ela me confidenciou que seu marido a chamou de puta quando ela tentou fazer sexo oral nele, e que daquele dia em diante ela não sabia o que era o gosto de uma pica na boca, e tava muito infeliz, pq ela adorava sexo e sexo oral pra ela é o que mais a excita!! Fiquei louco com aquilo tudo, já que adoro sexo oral tanto quanto ela, tratei de deixa-la a par disso... ela rindo muito, me olhou de cima a baixo e me falou com a voz mais sensual que já ouvi: - isso é um convite?, já não agüentando mais aquela situação respondi: -não, isso é uma ordem!
Então ela me olhou fundo nos olhos, largou o copo que segurava e passou a acariciar e apertar meu pau por cima da bermuda, fechei os olhos e respirei fundo, enquanto ela falava que queria me ver todo nu pra saber o quanto eu era gostoso (palavras dela... efeito do álcool hehehe!)
Levantei e tirei a camisa, sou moreno claro, tenho 1,83m de altura, peso 82kg, tenho cabelos e olhos castanhos, frequento academia, por isso tenho um corpo forte, tenho 26 anos e ela me revelou que tava fazendo 29 naquela noite, meu pau mede uns 18cm, eu acho, nada descomunal como os de alguns contos que li nesse site, mas é bem grosso, minha namorada vive reclamando disso!
Sugeri que fossemos pra dentro de casa e ela aceitou entrando na frente... tranquei a casa, me certificando que ninguém havia nos visto entrar, ela sentou no sofá, e me puxou pra ficar em pé de frente pra ela... abriu minha bermuda, abaixou até o pé, e ficou apertando meu pau e falando coisas que só ela entendia... meu tezão era tamanho que a cabeça do meu pau tava saindo da cueca por cima, ela ficou passando o polegar na abertura e espalhando o melado que escorria dele, e perguntou com voz de menina dengosa: - Marcos, deixa eu matar meu desejo? Quero muito esse pau na minha boca!! Não respondi, apenas segurei sua cabeça e tentei meter em sua boca, ela não deixou, primeiro tirou minha cueca, me deixando todo nu, surgiu um pau duro e melado na frente dela, ficando a poucos centímetros dos seu rosto, em seguida ela passou a lamber minhas coxas de baixo pra cima metendo a lingua entre minhas verilhas até que colocou minhas bolas na boca... nossa!! Que delícia!! O calor daquela boquinha pequena e molhada engolindo meu saco quase me fez gozar, meu pau pulsava e meus quadris faziam movimentos inconscientes de vai-e-vem como se já fudesse sua buceta. Ficou assim um bom tempo, e depois seguiu lambendo do saco até a cabecinha, engolindo por completo, chupou, chupou, chupou e tirou da boca deixando um fio de baba da ponta de sua língua até a cabeça do pau, e falando que tava louca de saudades daquele gostinho segundo ela: (gosto de macho) que a enlouquecia nos seus sonhos eróticos. Segurei sua cabeça e passei a bombar e fuder sua boca feito louco, ela segurou o pau com uma mão e sugar com muita força! Me sentia metendo numa buceta virgem tamanha era a pressão q meu apu sofria daquela boca gulosa... 2 minutos nesse movimento e um jato de porra grossa enchia sua boca, eu tava gozando! Meus olhos reviraram, minhas pernas enrrigeceram, tentei tirar meu pau de dentro pra gozar o que faltava no seu rosto, mas pra minha surpresa, ela fez algo que nenhuma outra mulher fez antes: ela engoliu meu pau até o talo fez ele sumir todinho dentro da boca encostando os lábios nos meus pelos pubianos, sentia a cabeça do pau descer e encostar na sua garganta, segurou minha bunda com as duas mãos não permitindo tirar meu pau de dentro de sua boca!! Sinceramente, eu nunca gozei como naquele momento e talvez jamais volte a gozar de novo!! Cheguei a gritar de tanto tesão, e meus movimentos de estocadas fortes foram diminuindo, diminuindo, e quando parei, ela foi tirando o pau de dentro da boca e lambendo como se quisesse prosseguir uma nova chupada, caí deitado no sofá com as pernas duras quase dando câimbras, e ela rindo me disse: - Você acha que depois de tanto desejar um pau na boca, eu perderia um leitinho tão gostoso? Gargalhou, bêbada, e me pediu cerveja, prontamente trouxe as cervejas e depois de uns 25minutos já tínhamos tomado quatro latas cada um e eu fui ao banheiro, quando voltei ela tava dormindo deitada no sofá, sua saia havia subido revelando um volume enorme embaixo da bela calcinha rendada, dourada e de lacinho que ela usava , meu pau voltou a ficar duro, me aproximei e aquele cheiro de cerveja que exala dela me deixou muito mais louco, passei a acariciar sua xota por cima da calcinha e vi que aquele volume todo era de uma buceta carnuda de pelos ralos, lisinhos e bem aparados, com lábios grandes e pela calcinha encharcada pude comprovar o tezao q ela sentiu quando me chupava... me coloquei sobre ela e passei a desamarrar o cadarso de sua blusa, até ver surgir um belo par de seios com marcas de biquine branquinhas contrastando com sua pele morena , os bicos eram lindos e tavam durinhos como facas afiadas, não resisti e resolvi chupar ! chupei, chupei, chupei muito, e vi os bicos duros cada vez mais duros... livrei seu corpo totalmente da blusa e desci chupando tudo no caminha da xotinha até chegar no umbigo, me concentrei ali, metendo a língua e fazendo movimentos circulares, esperando q ela acordasse e compartilhasse do tezao que era só meu! Mas o único sinal de vida que ela me mandava eram arrepios pelo corpo...
Resolvi descer até a xaninha alagada dela, levantei mais sua saia e passei a morder e lamber sua buceta por cima da calcinha, aquele cheirinho de buceta melada me enloquece, puxei a calcinha de lado e um fio de baba da buceta foi junto com a calcinha... louco de tesão, caí de boca e chupei e lambi o quanto pude... pentrava minha língua fundo na xota e sentia as contrações na minha língua, e o gosto delicioso daquela bucetinha apertadinha... chupava os lábios da buceta com força e sentia o clitóris enrrigecer-se na minha boca, nesse momento o corpo dela se contorcia e ela erguia os quadris como se quisesse ser penetrada pela língua... com o pau já muito duro , resolvi ir mais mundo naquela delicia que tava babando de tesão!, dormindo como estava, aquele mulherão tava muito pesado... me ajeitei no sofá, pus suas pernas nos meus ombros e vi meu pau se enterrando e sumindo naquela buceta ... o barulho de melado que fazia me deixava pirado, tava adorando fuder aquela mulher maravilhosa enquanto ela dormia!! Dava um ar de estupro, já não queria que ela acordasse, passei a bombar com grande velocidade, como um cachorro quando trepa numa cadela... o suor escorria, seus seios balançavam, o barulhinho de melado, eu chegava a tirar e botar o pau inteirinho dentro dela, metia com muita vontade e até com uma certa violência... aí ouvi ela sussurrar baixinho: - to gozandoooooo! Vi seu corpo se arrepiar e sua buceta contrair com força meu pau, o tesão era imenso pra eu parar naquele momento! GOZEI!!! Gozei muito, e com muita força!! Gozei vendo ela morder os lábios e chupar a propria língua!! Gozei em espasmos fortes, longos, gozei tudo dentro dela!! Bem no fundo daquela xota! Meus quadris prosseguiam bombando inconscientes depois de tanto gozo, a cebeça da pica doía... eu caí sobre ela exausto e molhado de suor, sentir seus braços me enlaçando e seus bicos dos peitos ainda duros contra os meus...
Adormecemos assim...

No domingo pela manhã fui despertado por ela (Ana) repetindo a chupada que ela havia feito horas atrás.
Aí tive a certeza que apesar de ela estar bêbada, estava muito consciente do que fizera!!
Desejei pra ela um bom dia, mas ela me interrompeu dizendo: - cala a boca! , o único som que quero ouvir de sua boca são seus gemidos!! Nossa ! que tesão me bateu!! Dessa vez eu não me deixou gozar!! Tirou o resto da roupa, e ficou ajoelhada no sofá com o rosto pra parede e a bunda bem empinada, e me puxou pra me posicionar atrás dela, quando tava posicionando pra enterrar de novo naquela xota, pra minha surpresa, ela pegou meu pau começou a pincelar o buraquinho do cu! Imaginei: ora!! Se o marido não deixava ela nem chupar um pau, seguramente aquele cuzinho nunca tinha vista uma pica!
Voltei com força a enterrar na xota, fazendo ela e conseqüentemente me melar junto, baixei e chupei com tesão aquele cuzinho, tentava penetra-lo com a língua, mas era muito apertado pra isso... levantei e atendi seus pedidos pra que eu fizesse dela mulher. Comecei a forçar mas a cabeça grande do meu pau dificultava, aí falei pra ela parar de tentar sugar meu pau com o cu e fazer o contrario, tentar expelir!! Ai sim senti a cabeça enterrando dilatando aquele cu... o corpo dela tremia e ela me xingava de desgraçado e que eu tava rasgando ela em duas bandas...
Mas finalmente e pau entro até a metade e comecei a movimentar num vai e vem e cada vez mais lubrificado, a dor que ela e que também eu sentíamos passou a ser prazer, só prazer!! Segurei seus peitinhos e passei a bombar com força e rapidez e ela pedindo pra q eu gozasse q ela não tava agüentando de dor!! Via sangue no meu pau e resolvi parar!! Ela se voltou pra mim e disse:
- se vc parar agora eu mato vc!! Me fode porra!! Rasga meu cuzinhooooooo!!!
Ouvindo isso, eu enterrei o Maximo quepude e comecei a gozar com estocadas fortes, gozei muito!! Ficamos grudados como cachorros depois da trepada..., algum tempo depois fui tirando o pau de dentro e vi escorrer porra e sangue entre suas pernas... eu sentei no sofá e ela entre minhas pernas... ficamos abraçados um tempo... com versamos um pouco e depois fomos tomar banho...
Depois que ela se vestiu, veio até mim pra se despedir e só aí ela veio e me beijou!!
Saiu em seguida, a rua tava deserta, fiquei na varanda olhando ela entrar em casa, e nesse momento percebi feliz da vida que não havia sido só mais uma trepada, eu havia ganho uma amante!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Fofinha tesuda

Como já consta em meus relatos anteriores, sou um coroa muito bem apessoado, e fissurado em fofas. Isso vem desde minha infância, quando ficava super ligado em minhas professoras. Adorava ver aqueles \"rabões\" enormes andando para lá e para cá durante as aulas. Estou muito bem financeiramente, moro em São Paulo, na zona oeste, e todos os relatos que envio, os faço em retribuição aos inúmeros contos de bom nível que encontro neste site. que me entretem e ao mesmo tempo erotizam os pensamentos. Este relato, ocorreu há poucos dias atrás, e foi tão envolvente que resolvi dividí-lo com os amigos. Tive que passar uns dias hospedado na casa de minha irmã adotiva, porque seu marido fora vítima de um acidente automobilístico. Nada muito grave, mas como eles moram em uma casa na praia de Itanhaem, fui convidado para ficar por lá durante uns dias, tanto por motivos de segurança, quanto para ajudá-los até a recuperação do marido da minha irmã. A casa embora muito confortável, estava em reforma, e apenas dois quartos estavam disponíveis, ou em condição de uso normal. Na suite principal ficava minha irmã adotiva, e no outro, que não é suite, ficava minha sobrinha. Dezenove anos, bonita, olhar profundo, tímida, fofinha tímida, que se preparava para o vestibular de enfermagem, deve ter 1,70m, uns 84 quilinhos de puro tesão. Seios grandes e empinados, coxas largas, e o que sempre me atrai muito....aquele bundão. Sugeri que eu dormisse na sala, mas esta proposta foi recusada logo de partida, e acabei tendo que aquiescer em ficar no quarto da minha sobrinha, Elisa. Visitamos o marido da minha irmã, e voltamos para casa, por volta das nove horas, e como ainda estava sem sono, tomei uma bela ducha. Tomei um livro emprestado da minha sobrinha e me deitei disposto a ler até o sono aparecer. Elisa entrou no quarto algum tempo depois e ficou teclando algo no computador. O sono veio aos poucos, e em pouco tempo eu joguei o livro de lado e cai no sono. Algumas horas depois, acordei meio sonolento ouvindo alguns ruidos estranhos. Abri os olhos levemente, e me deparei com a Elisa conversando pelo celular com alguém, e se masturbava gemendo e se contorcendo toda. Estava dominada pelo tesão, e o papo que a envolvia decorria de algum amigo da internet mesmo. Acho que ela sentiu intuitivamente que eu estava acordando e saiu na ponta dos pés para o banheiro. Deixou o computador ligado. Sutilmente me levantei e olhando para o histórico descobri que ela estava teclando numa sala de sexo. Voltei rapidamente para minha cama, e nem pude me cobrir totalmente porque ouvi seus passos, retornando ao quarto. Entrou e ficou olhando para mim. Eu estava deitado, descoberto, e sem dúvida o pau ficara duro, e saliente, denunciando o tesão que eu sentia naquele momento. Ela se aproximou de mim. Eu protegido pela quase escuridão, e com os olhos semicerrados a fitava. Ela olhava sedenta para o meu pau que estava empinado. E, com muito cuidado ela tocou meu pau, e neste mesmo momento senti o tremor do seu corpo todo. Ela estava dominada pelo tesão. Seu corpo tremia todo, e não era de frio. Provocativamente me movimentei na cama. Ela se assustou, e voou para sua cama. Fiquei frustrado, não era isso que eu esperava. Forcei uma pequena tossidinha, e ela respondeu fingindo dormir, soltando um pequeno roncadinho do lado de lá. Fiquei assim alguns minutos, levantei-me e fui até o banheiro. O celular estava lá. Desligado. Voltei na ponta dos pés, e quando entrava no quarto notei que ela estava se masturbando. Deu um movimento brusco quando sentiu minha presença. Fui para perto da sua cama. Com dificuldade, consegui ver que ela estava semi descoberta, sem a calcinha, e com a camiseta levantada quase à altura dos seios. Com cuidado e muito tesão encostei minhas mãos em seus seios. Ela fingia dormir. Os bicos dos seios estavam a ponto de furar o tecido da camiseta. Ela sentiu meu contato e seu corpo se movimentou denunciando seu tesão, mas ainda fingia dormir e era isso mesmo que eu queria. Apalpei o seio todo. Curvei meu corpo sobre o dela e beijei os seios. Ela fazia sons de quem dormia e sonhava, mas eu sabia que era puro fingimento, e fui em frente. Beijei os dois biquinhos que ficaram ainda mais destacados. Eu não os via, mas sentia tudo. Enquanto eu sugava e acariciava seus seios, ela lutava para controlar o movimento das pernas que entreabertas estavam ávidas por envolver um homem. Sabendo disso fui baixando meus lábios em direção ao seu ventre, e ela quase perdia o controle da respiração e dos movimentos do corpo. Tentava se controlar e eu fingia que ela dormia. Encostei meus lábios sobre a sua bucetinha. Deixei a respiração morna ser forçada contra seu sexo apenas para provocá-la ainda mais. Ela quase levantava o quadril buscando minha boca. Dei um beijinho bem sobre a bucetinha. Senti que estava molhada, e inchadinha. Com uma das mãos abri a fenda. Estava mesmo muito molhada. Abri bem, deixando escancarada. Ela se mexeu toda levantando o quadril todo direção minha boca. Eu encostei a lingua na fenda e a fiz correr do fim para o começo e toquei de leve com a ponta da lingua o seu grelinho que estava totalmente empinando e ensopado de suco. Ela não consegui segurar um gemido e o corpo se empinou todo. Fiquei chupando sua bucetinha, fazendo a lingua deslizar pela fenda toda, e no final massageava com muitos toques com ponta da lingua seu grelinho. Ela agora mantinha os olhos fechados, simulava dormir. mas o seu corpo e sua respiração a desmentiam. Era um jogo. Eu apenas jogava. Fui aumentando a velocidade do passeio da lingua na sua fenda, e de repente ela endureceu o corpo todo....e gozou sem ligar para os gemidos e as contorções do corpo todo. Jogou seu corpo de volta para a posição e ficou estática. Parada por completo, e com a respiração lenta e preguiçosa de quem gozara para valer. Continuei com as mãos acariciando a bucetinha, e fui encostando meu corpo ao dela. Ela estava amolecida, prostrada. Encostei meu pau na fenda. Ela quase acordou de verdade tamanha era a vontade de me sentir dentro dela. Encostei o pau na fenda. Como estava muito molhado pela mistura do suco, e da minha saliva. Ele escorregou para dentro, entrando até a cabeça ficar toda agasalhada. Segurei um pouco a penetração para fingir que não queria acordá-la continuando o joguinho. Ela voltou a si, e senti seus quadris se mexendo forçando levemente o aumento da penetração. Aceitei a provocação e não enfiei tudo. Dei umas mexidinhas com o pau mantendo apenas a cabecinha agasalhada. Ela quase se descontrolava e perdia o joguinho. Dava umas contrações na musculatura pélvica e isso aumentava meu tesão. Estava para gozar de tanto tesão mas me controlava. De repente o tesão me dominou e enfiei de uma vez o que faltava. Escorregou de uma vez até o talo. Deixei o pau enfiado até o talo, e apenas dei umas contrações quando atingi o ponto extremo e ela deu uma respiradinha de satisfação de quem conseguira o que sonhara e queria naquele momento. Mal começamos a nos movimentar e gozei explodindo uma enormidade de porra, enquanto ela soltava as pernas que envolviam minha cintura, e voltava á posição de quem estava dormindo.Fiquei com o pau atolado por alguns momentos. A porra escorria misturado com o suco e ela respirava leve...satisfeita. Voltei para minha cama. Acordei com o sol entrando pela janela mal fechada. Ela também acordou. Sorriu para mim. e disse que tivera uma bela noite, com sonhos deliciosos, apesar de ainda estar preocupada com o pai no hospital. Levantou, foi até minha cama e me dando um beijinho no rosto, perguntou....gostou de dormir aqui tio? Eu adorei ...me senti mais tranquila....Bem amigos por hoje é só....quando acontecer novo evento assim eu volto a relatar exatamente como ocorreu. Tudo isso para homenagear as fofas de qualquer idade ou condição....sou e sempre serei fissurado nelas...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Comendo a sogra

Sogra Bêbada.... Essa "maluquice" aconteceu há uns 8 anos com a mãe da minha namorada... Sábado à noite, saí com a minha namorada pra encontrar uns amigos num barzinho. Flavia é uma morena tipo mignon, com uma bunda linda. É comentado entre alguns que tanto ela quanto as duas irmãs "herdaram" a bunda maravilhosa da mãe, Regina. Regina tem uns 40 anos, com um corpo de dar inveja em muita garota nova por aí. Separada e vivendo da pensão do ex, é comum encontrá-la na noite, sempre bebendo e saindo com uns e outros sem compromisso. Nessa noite, cheguei com minha namorada no bar de sempre, sentamos à mesa com alguns amigos que já estavam e começamos a bater papo quando uma amiga da Flavia comentou que Regina tinha acabado de sair, sozinha e razoavelmente bêbada. Fomos até a rua e a encontramos encostada num carro visivelmente "mal". Começou uma discussão entre as duas, a filha reclamando que não aguentava mais esse tipo de coisa, essa vergonha e coisa e tal mas Regina não tinha condições de conversar muito. Sugeri que a levássemos pra casa mas Flavia disse que, se eu quisesse, que fosse sozinho pois ela ficaria me esperando e voltou pro bar. Consegui com alguma dificuldade colocar a sogra no carro e fomos pra casa dela. Regina não falava coisa com coisa, às vezes chorava. Elas moram no 3º andar de um prédio sem elevador e tive que abraçar Regina pra subir. Em alguns momentos, ela ameaçava cair e isso me obrigava à apertá-la junto ao meu corpo, o suficiente pra sentir como era gostosa aquela coroa... Assim que entramos, ela se jogou no sofá, chorando, pediu que eu ficasse mais um pouco, e disse pra que eu pegasse uma cerveja na geladeira.....relutei um pouco mas ela disse que já estava em casa e que a cerveja era pra "apagar" de vez....na cozinha, levei um tempo procurando um abridor e quando voltei pra sala, ela havia tirado a calça, ficando só com uma camiseta comprida. Enquanto eu enchia os dois copos, ela levantou e colocou uma música, lenta, sensual, e começou a dançar....de olhos fechados....fazendo movimentos provocantes....sentei no sofá e fiquei assistindo aquele "strip" e logo comecei a "ajeitar" meu pau dentro da calça, pois ele não queria nem saber se era sogra... Quando ela chegou mais perto pra pegar o copo, abriu um sorriso sacana: "Tá ficando animadinho ?".....fiquei meio sem graça..." Vem dançar com a sua sogrinha, vem ".....disse isso e foi me puxando pela mão olhando bem pra mim e encostando seu corpo junto ao meu.....não teve jeito....abracei-a e começamos uma dança lenta, gostosa, esfregando os corpos..."E esse pau duro aqui embaixo....é por mim ?"....já estava no embalo mesmo....então foda-se : "É Regina" e apertei mais ainda a minha sogra, levando as mãos até aquele rabo.....ela foi girando o corpo e ficou de costas, roçando a bunda no meu pau e se esfregando em mim. Comecei a beijar o pescoço, passeando com as mãos pelos seios, apertando.....desci uma das mãos até a buceta.....quente....molhada....fui tirando a camiseta....ela ficou só de calcinha....e aquele rabo maravilhoso encostado no meu pau....nisso ela vai até o sofá e sentada de frente pra mim: "Vem cá, me deixa ver esse pau...."..fiquei em pé na frente dela que olhando pro meu rosto, abriu o cinto e desceu minha calça. Como não uso cueca sob calça comprida, meu pau pulou na cara dela que, sem deixar de me olhar, colocou na boca e começou a chupar com vontade: "Então a safada da Flavia tem esse pau só pra ela....duvido que ela aguente isso tudo....é grosso"....nisso ela me fez sentar no sofá....ficou em pé.....tirou a calcinha e foi se ajeitando por cima de mim..beijando minha boca, senti quando ela posicionou a buceta na cabeça do meu pau e foi descendo....devagar mas sem parar.....entrou tudo.....que buceta gostosa....ela começou a subir e descer no meu pau cada vez mais rápido...beijando minha boca...mordendo minha orelha.."Que pau gostoso....mete na tua sogra...mete...fode essa puta"....isso foi me deixando louco mas eu queria aquele rabo..segurei a safada pelos quadris e fui jogando ela pra cima, deixando cair..."Quero meter nesse cu"..."Ainda não....tô quase gozando...."...disse isso e acelerou os movimentos em cima de mim......reparei que ela revirava os olhos e balbuciava coisas até que ela desabou em cima de mim e ficou rebolando devagar...foi estranho, mas ela parecia que ia "apagar", afinal estava bêbada. Saí de baixo dela, deixando ela de quatro no sofá, ela parecia uma boneca, sem se mexer, sussurrando qualquer coisa, apoiada no encosto com aquela bunda empinada pra mim....fiquei em pé atrás dela e comecei a bater com meu pau naquela bunda...."Quer meter no cu da sogrinha..?"....sem responder, coloquei na entrada do cuzinho e começava a enfiar quando ela chegou mais pra frente :"Acho melhor não..já fomos longe demais..."....nisso toca o interfone....entrei em pânico achando que demorei demais e que Flavia tinha voltado...hesitei um pouco e ela levantou pra atender...fiquei meio puto, meio apavorado quando ouvi ela falando: "Pode subir, tenho uma surpresa pra vc aqui em cima"...perguntei quem era e ela apenas sorriu...vesti minha calça novamente mas ela continuou nua indo até a porta....quando ela abriu, entrou Marcia, uma amiga dela das noitadas, uma morena de 30 e poucos anos que também não fica devendo nada pras mais novas. Quando me viu, só de calça, e Regina nua, começou a rir dizendo que tinha atrapalhado uma "reunião de família". Regina se apressou em dizer: "Atrapalhou nada, pelo contrário, ele tava querendo comer meu rabo....com esse pau grosso"...."E vc não deu pra ele ?"..."Se vc visse o tamanho desse pau..."...aqui cabe um comentário: meu pau não é tão grande, mas muitas já disseram ser bastante grosso. Marcia sentou no sofá, olhou pra mim e disse: "Só vendo..." Regina ajoelhou na minha frente, abriu minha calça novamente e mostrando meu pau pra amiga disse: "Espere até ele crescer..." e começou a me chupar....eu, em pé, olhava pra Marcia que não tirava os olhos do meu pau e metia a mão por baixo do vestido: "Se vc não aguenta, vou te mostrar como dar o rabo" e foi tirando o vestido, revelando um par de seios suculentos, durinhos....e veio ajoelhar ao lado de Regina disputando esfomeada meu pau. Puta que pariu !!..as duas putas estavam me levando a loucura.....nisso Regina sentou no sofá, escancarou a buceta: "Vem Marcia, tô com saudades da sua boca..." Marcia largou meu pau, ficou de quatro no chão e caiu de boca na buceta da amiga que olhou pra mim.."Vc não queria um cu ?..tira a calcinha dela...quero ver se ela aquenta mesmo essa pica rabo adentro..." não precisava repetir...Marcia não tinha um rabo como o de Regina, mas tb não era de se jogar fora e toda aquela putaria...abaixei atrás dela, tirei a calcinha e comecei a brincar com a lingua.....lambendo a buceta, o cuzinho....escutando Marcia gemendo na buceta de Regina....que estava adorando a chupada da amiga...olhando pra mim: "Vai...mete na bunda dela.....mete....direto no cu..vai"...Marcia deu uma rebolada na minha cara e empinou mais ainda aquela bunda....dei uma última lambida no cuzinho, deixando um pouco de saliva...meu pau estava latejando e coloquei a cabeça....fui forçando um pouco.....estava apertado....parecia que não ia caber...."Ai!...devagar.....é grosso mesmo...."..."Cala essa boca piranha.....não disse que ia me mostrar como dar o rabo...?..vai meu genro....mete nessa puta.....dá uns tapas nela que ela gosta....."....eu já estava ficando alucinado e dei mesmo um tapa na bunda da Marcia, que gemeu com a cara enfiada na buceta da Regina e abriu mais ainda aquela bunda....."Bate de verdade....essa puta gosta.....".....Regina já falava diferente.....sentindo a boca da amiga na buceta....nessa, segurei Marcia pelos quadris...a cabeça do meu pau já entrando e dei uma "cravada"....entrou quase a metade....Marcia deu um solavanco e ia falar qualquer coisa, mas Regina empurrou a cabeça dela "pra dentro" da buceta : "Me chupa...vadia..enquanto leva nesse rabo"....estava mesmo apertado, quase estrangulava meu pau....tirei quase até sair e meti com vontade....dessa vez entrou quase tudo....Marcia gemeu "Mete filho da puta....agora quero esse pau no meu cu....me rasga....." foi a deixa, tirei o pau todo e cravei com força....vi meu pau sumir dentro daquele rabo....comecei a meter gostoso....tirava inteiro e cravava tudo de uma só vez....Marcia rebolava sem tirar a cara da buceta da Regina que estava gozando segurando os cabelos da Marcia e olhando pra mim com uma cara de safada que só aumentava meu tesão......continuava metendo no rabo da Marcia que começou a jogar a bunda pra trás fazendo meu pau entrar inteiro...comecei a dar uns tapas naquela bunda.."Olha Regina...olha a tua amiga levar no rabo....que pau gostoso...me arromba filho da puta....".....senti que ia gozar, acelerei a metida naquele rabo....apertando com força aquela bunda...."Aqui seu puto....goza na cara da tua sogrinha.....quero sentir o gosto dessa pôrra....."...tirei do cu da Marcia, ajoelhei no sofá e coloquei meu pau na cara da Regina que engoliu na hora....não demorou nada e enchi a boca com uma gozada que há muito não tinha.....Marcia subiu por sobre Regina e colocou o rosto perto do meu pau..."Também quero ..." as duas ficaram se lambuzando com a minha porra....chupando, lambendo, beijaram-se esfregando meu pau entre as bocas.Sentei no sofá ao lado delas, peguei um copo da cerveja que já não estava tão gelada e fiquei olhando as duas se esfregando, Marcia por cima de Regina...elas não paravam...aquela cena era demais.....meu pau começou a dar sinais de vida novamente e eu ainda queria o rabo da minha sogra....Regina reclamou da cerveja e foi à cozinha pegar outra....Marcia ficou esparramada no sofá....as pernas abertas...."Vc quer meter no rabo dela né ?...vem cá....bota na minha boca.....quero ele duro de novo..." e começou a chupar gostoso....quando Regina voltou..."Nossa ! vc gostou mesmo desse pau..." Marcia olhou pra ela :"Gostei mesmo...queria um genro desse em casa....e vc não quis dar esse rabo....agora vem vagabunda....é a sua vez de me chupar....vem" e abriu as pernas oferecendo a buceta enquanto ainda me chupava....Caralho !..eu sentado no sofá, Marcia com meu pau na boca e Regina alisando o corpo da amiga..com os dedos na buceta dela e olhando pra mim rindo...."Vc tá só esperando eu ficar de quatro né safado?" e meteu a cara na buceta da Marcia com aquela bunda pro alto...levantei do sofá e a cena se repetia, agora era Regina que chupava Marcia e aquele rabo ficou à minha disposição...novamente fiquei de joelhos e meti na buceta da Regina....ela tava encharcada....sabia que dessa vez não tinha jeito...."Isso Regina.....chupa minha buceta.... agora vai ser enrrabada pelo teu genro....vai sentir como é grosso..." não esperei nada..tirei da buceta e coloquei no cu...entrou mais fácil do que no rabo da amiga....também, aquele rabo era maravilhoso, imaginei quantas vezes já tinha levado pica....cravei tudo....Regina reclamou de dor..."Caralho!!..que pau grosso...adoro dar a bunda...mas esse pau é demais.....tá me arrombando....aiiiii" e começou a rebolar aquele rabo enorme.....fiquei tarado: "Regina, vou meter nesse rabo até sangrar...." metia com vontade..ela tirou a boca da buceta da amiga, olhou pra trás e pediu pra parar, que não estava aguentando.."Foda-se vagabunda vou gozar nesse cu" e metia cada vez mais forte.....Regina começou a gritar..."Filho da Puta!..tira...tiiira...tiiraaaa!" comecei a puxá-la pelos cabelos...metendo como animal...quanto mais ela gritava, mais eu cravava naquele cu...ela começou a soluçar.."Ai meu cu...ai meu cu...Marcia assistia a cena se masturbando: "Mete no rabo dela....ela tá gostando...." nisso deu um tapa na cara da amiga.."Eu sei do que vc gosta piranha.." Regina gritava e rebolava cada vez mais no meu pau : "Seus filhos da puta !..vou gozar levando no rabo......aiiii....me fode....fode a tua sogra...fode a tua puta" aquilo tudo tava me deixando descontrolado, comecei a bater na bunda dela, meu pau já entrava e saia com mais facilidade, o cuzinho da safada tava se alargando com as estocadas e a visão daquela bunda era alucinante....ia gozar de novo....me dobrei por cima dela...abracei pelo tronco e cravei com toda a força, gozando como um louco naquele rabo....ainda fiquei engatado por uns instantes e senti Regina contraindo o cu com força.....gemendo: "Tô gozando filho da puta.....gozando pelo cu.....aiiiiii" quando ela relaxou o corpo, saí de dentro dela e sentei no chão, saciado..cansado.....quando toca meu celular....era Flavia :"Tá demorando muito....tudo bem?"...me senti um canalha...."Tudo bem...sua mãe tá melhorando...esperei um pouco até ela ficar bem.....já chego aí....ok..?" desliguei, dei um gole na cerveja e comecei a me vestir....as duas estavam abraçadas no sofá....Marcia sorriu : "Vai gostoso, vai senão a tua namoradinha pode desconfiar...deixa que eu cuido dessa safada" Regina estava "desmaiada" no sofá e nem viu quando fui embora.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Entrevista safada

Claudia.*
Idade:22, moradora da Cidade de Belo Horizonte - MG

Fry: Fala Claudia! Tudo certo? É prazer ter você aqui na minha cama…
Claudia: Que bom, tb estou adorando a idéia de ser entrevistada

Fry: Tivemos alguns contratempos, mas agora sim, parece que sai a entrevista! Mas uma pergunta que geralmente faço em Off, por que gostaria de ser entrevistada?
Claudia: Eu curti muito ler as entrevistas, adoro falar sobre sexo e adorei saber sobre as experiencias das outras garotas e como sempre gostei do assunto resolvi participar e partilhar com o resto do pessoal

Fry: Ceeerto! Então vamos lá, satisfazendo a curiosidade dos meus leitores que sempre enviam e-maisl pedindo mais detalhes nas entrevistas, quais as suas medidas?
Claudia: tenho 1,67m 56kg,84cm de busto, 91 cm de quadril, 75cm de cintura

Fry: Hummm gostosa hein? Qual a parte do seu corpo você mais gosta?
Claudia: minha bunda, é bem redondinha, firme, empinadinha….adoro usar shortinhos, sainhas , calças bem justas pra realçar

Fry: Opa! Gosta de se exibir né?
Claudia: Adoro ser olhada, sentir os olhares no meu corpo, sempre gostei de provocoar com decotes, trasnparencias, roupas mais justas. Na faculdade, no clube, na praia, quando saio…excita muito, acho que toda mulher gosta disso.

Fry: E gosta quando os homens te chavecam na rua? Um chaveco canalha é bom?
Claudia: elogios são sempre bons, mas acho que depende muito do jeito que o cara faz…sempre gostei de umas cantadas mais maldosas. depende muito do espírito, se no dia é o que queremos ouvir, mas geralmente quero ouvir os mais safados….rs

Fry: Diga uma cantada que te deixou caidinha pelo cara…
Claudia: Cantadas nunca me deixaram caidinhas, nem me marcam muito..serve mais é como pretexto para bater um papo mais gostoso, dar a deixa para o cara chegar mais junto…as bobagens que eu gosto mais são quando eu já troquei uns beijos com ele e aí fala pra ver se rola algo mais

Fry: Você prefere caçar ou ser caçada?
Claudia: Gosto de ser caçada, com certeza !! eu escolho o caçador, provoco, gosto de fazer ele chegar em mim com aquele jeito de que me quer no jantar…rs

Fry: Hum, provoca é?
Claudia: Sim, a forma como provoco depende muito de como está meu lado mais saidinho…rs rs..as vezes sou mais sutil, mais suave…mas as vezes gosto de dar a entender que estou afim de dar naquele dia, seja pelo olhar, uma roupa mais safada….

Fry: E prefere os homens mais bonzinhos e afetuosos ou mais Canalhas?
Claudia: Gosto daquele que tem jeito de tímido, mas acaba se revelando mais safado

Fry: Legal! E vamos lá, a minha tão famosa (prepotencia…) pergunta! Quando começou a sentir tesão por meninos?
Claudia: Acho que foi 11 anos. quando começaram as festinhas e aí começam os beijos, aquela coisa mais próxima. foi quando passei a reparar definitivamente nos homens

Fry: E como foi essa aproximação?
Claudia: foi uma experiencia empolgante…a gente se sente especial, sente que está virando mulher, mesmo que seja aos poucos. deliciosos esses primeiros contatos com os garotos

Fry: Você se masturbava?
Claudia: Eu sabia o que era, mas nunca tinha tido vontade. minhas amigas comentavam mas ficava só nisso. quando eu tinha 12 anos fiquei com um garoto que tinha 17, alto, forte, um corpão… senti ele excitado, o pau dele duro esbarrando em mim….nesse dia eu me masturbei, foi a primeira vez…aí passou a rolar de vez em quando

Fry: Certo, aliás, como foi a primeira vez que pegou num pau?
Claudia: eu tinha 13 anos, quase 14. viajei com minha familia para a praia e conheci um garoto lindo, de 18 anos. ficamos algumas vezes e no último dia a gente estava sozinho na casa dos tios dele. aí ele me pediu pra pegar, tirou a bermuda e puxou minha mão. me mostrou como masturbá-lo

Fry: Qual foi sua reação, sensação?
Claudia: Foi uma mistura. senti algo estranho, não sabia o que pensar, como reagir. fiquei muito excitada por me sentir um pouco safada pelo que etava fazendo e pela nova experiencia.

Fry: Poxa, tô vendo que gosta de se sentir safada hein?
Claudia: vai me dizer que você não gosta? rs rs…acho que todo adolescente tem essa curiosidade, essa vontade de avançar o sinal, desobedecer aos ordens para ser bem comportado, puro…rs rs. com a gente isso é bem pior do que com os garotos, por causa do machismo dos pais, família. ainda bem que nunca me deixei controlar muito, principalmente depois de mais velha

Fry: É verdade! Bom, depois de pegar em um, onde ele foi colocado depois?
Claudia: Depois dessa vez, cheguei a pegar em mais uns 2 ou 3, garotos com quem ficava. uns meses depois a curiosidade foi aumentando, a vontade, os hormônios…rs rs…aí eu chupei um cara que estava ficando

Fry: Hummm e ae? Como foi essa chupada?
Claudia: Foi o máximo. fiquei um pouco sem jeito no começo, mas depis fui me soltando. adorei sentir o cheiro do homem, degusta-lo, saber como é o gosto de um pau e me excitou demais gostar disso. me senti mais mulher, mais completa. aquela sensação de estar adorando chupa-lo e ver que ele tb estava tendo prazer

Fry: Você gosta de chupar então? Se considera uma boqueteira?
Claudia: Adoro. até hj é o que mais me excita. até tomo a iniciativa. gosto de chupar até cansar, deixar o homem louco. tem uma amiga minha que me chama de boqueteira as vezes, brincando…pq sabe o quanto gosto…rs

Fry: Que delicia, então gosta quando gozam na sua boquinha né safada?
Claudia: Eu achava que ia sentir nojo, apesar de me excitar com a idéia…quando provei senti uma sensação maravilhosa…fazer homem gozar com a minha boca e beber o gozo dele. viciei…rs rs..me excita muito, principalmente quando ogozo é mais farto.

Fry: Onde mais gosta que o cara goze em você?
Claudia: Dentro de mim, com certeza. é algo mais completo, sentir o pau dele latejando, a porra inundando a gente, é delicioso. mas gosto tanto de ver e sentir um homem gozando que me excita em todos os lugares, seja no corpo, no rosto, na boca…

Fry: Que delicia! Aliás, como foi sua primeira vez?
Claudia: foi boa. eu esperava mais, mas gostei. eu fiquei um pouco tensa, doeu um pouco..mas foi gostoso. e o que me motivou foi saber que a 2a vez é bem melhor..rs

Fry: HAHAHA então tá, como foi a segunda?
Claudia: foi bem melhor, com certeza..estava mais relaxada, sabia melhor como era e estava bem mais tarada…rs rs, foi uma semana depois

Fry: Que posições fizeram?
Claudia: na 2a vez?

Fry: Também!
Claudia: na primeira vez foi papai mamae mesmo, a tradicional…rs rs…na 2a vez teve de 4 tb, adorei. Sempre gostei de 4, nenhuma posição me excita mais, é algo que é femea e macho do que homem e mulher…..ficar ali de 4, sentindo o homem me comer, o corpo dele batendo no meu

Fry: Nem preciso perguntar sua posição favorita agora né? Já fez anal?
Claudia: fiz sim, a primeira vez que fiz foi no dia que passei no vestibular, para comemorar….rsrs ….tinha 17 para 18 anos. foi outra coisa que me completou tb, pois além de ser gostoso é proibido e excitante e aos poucos fui fazendo com mais frequencia e é algo bem safado, e sempre gostei d euma safadeza…rs

Fry: Opa, quando quiser comemorar alguma coisa entra em contato comigo viu?
Claudia: pode deixar…rs

Fry: Aliás, tem alguma fantasia ainda não realizada?
Claudia: ah sempre tem, né ?? mas as principais eu já realizei. tenho vontade de participar de uma orgia, com umas 10 pessoas. não sei se tenho coragem, mas vontade não falta

Fry: Opa, quais principais já realizou?
Claudia: dar uns amassos num aviao, transar numa lancha, dar pra 2 juntos foram as que mais queria e que gostei muito quando fiz

Fry: Já deu pra dois caras?? Como foi isso?
Claudia: a primeira vez que rolou foi com 2 amigos meus. todo mundo daqui de casa tinha viajado e fiz um churrasco om uma turma de amigos, depois que todos foram embora ficamos só nos 3. tinhamos bebido um pouco, eles ficavam brincando que iam me atacar, e como já tinah essa fantasia fui deixando rolar

Fry: E o que fizeram?
Claudia: foi uma putaria….rs rs…..transamos um tempão…amei tudo…beijar um enquanto o outro me chupa, os 2 chupando meus peitos juntos, chupar os 2 juntos alternando, chupar um enquanto o outro me comia, os 2 gozando….várias posições, me senti a mais safada das mulheres….tenho uma teoria de que todo homem tem seu lado mais safado e toda mulher tem seu lado mais puta, e adoro soltar esse lado meu…..dei muiiiiiiiiiiiiito, gozei bastante, chupei demais….foi maravilhoso. cheguei a dar outras 2 vezes pra eles juntos, a útlima foi mes passado.

Fry: Você é muito putinha mesmo! Fizeram dupla penetração?
Claudia: nessa última vez fizemos, encarei como um desafio, uma safadeza que queria experimentar..achei bem gostoso e excitante….ma snão achei a 8a maravilha do mundo como imaginava

Fry: Sério? Bom, gosta de meninas também?
Claudia: Deus me livre !!!! adoro mulheres, tenho amigas lindas, charmosas e que fazem o maior sucesso, mas comigo não…rs rs..gosto de homem, mãos fortes, barba por fazer, peito peludo, aquela voz de macho e um pau bem gostoso, claro

Fry: HAHAHAH ok! Aliás, preferem que te chupem de cara lisinha ou com a barba por fazer?
Claudia: a barba por fazer as vezes incomoda um pouco, é verdade, principalmente pq tenho a pele bem sensivel..mas me excita muito, me chupando gostoso pode estar do jeito que for, quero é sentir uma lingua bem gostosa me fazendo gozar

Fry: Ceeerto! E como foi o pga dentro do avião?
Claudia: foi com um ex namorado, era uma viagem longa, à noite..e fomos de 1a classe, mais vazia, confortável…aí já viu, né? rs rs…a coisa foi esquentando, nos masturbamos, chupei ele…nós 2 gozamos

Fry: Já se filmou transando?
Claudia: Com esse namorado já, algumas vezes……tinha vez que a gente ligava a camera, deixava apontada pra cama e fazia de tudo..tinha vez que ele ficava com a camera na mão e filmava enquanto eu chupava ele..a gente filmou bastante

Fry: Olha só! E nem pra disponibilizr esses videos pra mim né?
Claudia: Não tenho mais, depois que terminamos eu apagguei

Fry: Poxa, que pena…Mas tem fotos?
Claudia: tenho poucas, aquelas que te mandei…..é excitante, como disse antes. sempre gostei de me exibir

Fry: Realmente, são maravilhosas, um tesão só! Você é muito linda e muito gostosa.
Claudia: que bom que gostou, sempre gostei de ser olhada, seja na janela, na rua…de vez em quando faço umas safadezas pra ser olhada…rs

Fry: Opa, explique melhor esse lance…
Claudia: as vezes passo pela janela só de calcinha, fico ali, fingindo que não estou notando ninguem, as vezes pelada mesmo…já fui em praia de nudismo, já fui comprar sapatos ou tenis de saia, sem calcinha, já viajei de carro com amigos e ia levantando a blusa para alguns carros, caminhos…coisas assim

Fry: Noossa!! Você é um tesão! Como você geme?
Claudia: depende muito do tesão, mas geralmente sou mais barulhenta, adoro faze rbarulho, gritar sacanagens, ouvir, amo ouvir todo tipo de sacanagem, ser xingada…quando estou dando, chupando…quando estou dando tb costumo falar muito.

Fry: Humm e o que a safadinha aí fala enquanto tá dando?
Claudia: varia muito do que está rolando e do tenho vontade, mas vou dar uns exemplos: come minha buceta, vai, mete fundo e com força….hmm, que pau gostoso…..agora fode meu rabo vai, fode com força, me enraba gostoso, isso…..fode sua puta vai……come essa piranha vai, sou sua puta, sua vadia..,…goza pra mim, me enche de porra….goza na minha boca vai, quero beber sua porra….e por aí vai,….

Fry: Fodáximo! Já fez sexo por telefone ou virtual?
Claudia: nunca achei muita graça, pq estaria fingindo, e não gostos de fingir…adoro bater papo sobre sexo, trocar experiencias…com meu ex a gente não faiz sexo por tel, mas se provocava

Fry: Certo. Já foi pega transando?
Claudia: ih….muitas vezes…..já me pegaram dando, chupando, sendo chupada

Fry: Sério? Conte de uma vez que pegaram chupando…
Claudia: na fazenda, todo mundo tinha ido dormir e fiquei com meu ex na sala e foi rolando, era bem tarde…minha mãe levantou para beber água e viu eu chupando ele, daquelas com com vontade mesmo e na hora que ele estava gozando…mas felizmente minha mãe é muito cabeça boa e levou tudo muito bem….fingiu que não viu e seguiu caminho…depois só falou comigo pra tomar cuidado pq se fosse meu pai….

Fry: Agora dando….
Claudia: minha ex sogra chegou de supresa na casa deles , no maior silencio…parecia de propósito….e me pegou cavalgando ele no sofá….tb levou no bom humor, ela tem uma cabeça muito boa, mas fiquei morrendo de vergonha…

Fry: e finalmente, sendo chupada!
Claudia: foi minha mãe d enovo, mas foi com um rolo, a gente estava na piscina e achamos que ela tinha saído..quando ela apareceu quase morri do coração de susto….

Fry: Quem me dera pegar você assim no flagra!
Claudia: nunca se sabe….de repente vc tem um vizinho bem gato…rs

Fry: HAHAAH acho melhor eu mesmo executar o serviço…Uma pergunta nova! Quando e como foi sua última vez?
Claudia: foi sábado, depois de um baile de formatura com o primo do meu amigo que estava formando foi muitooooooooooooooooooooooooooo boa o cara é um gato delicioso, safado, tarado…acho que vai rolar um bis logo.

Fry: Opa! nos conte então os detalhes!
Claudia: ele ficva me olhando, meu corpo e principalmente meu decote…rs..fomos dançar juntos e ele foi ficando mais solto, eu provocava, olhava nos olhos dele com cara de safada quando pegava ele olhando para os meus peitos..foi rolando uns beijos, ele passou a ficar mais safado, falar que tinha certeza que eu ia vestida daquele jeito pra deixar os homens imaginando meus peitos e aí eu perguntei se ele iria querer só imaginar, aí ele sorriu e me chamou pra ir embora e fomos pra um motel. No motel fizemos de tudo um pouco, ou melhor…muito….rs rs..gozei 2 vezes na boca dele e mais 2 no pau dele….parecia que ele tinha tomado viagra….me comeu tão gostoso….gozou 5 vezes em mim, inclusive com uma chupada que dei nele na banheira

Fry: É, sorte para poucos você mesmo! Bom, acho que essa história te define bem hein?
Claudia: vc acha, pq?

Fry: Porque é praticamente um resumo da sua entrevista! Mostra você sendo safada se mostrando com o decote, transando de todas as formas que gosta, querendo mais! Mostra você sendo uma putinha deliciosa!
Claudia: e ele ainda gozou demais, parecia um chafariz….principalmente quando chupei ele na banheira e quando chamei ele pra comer meu cuzinho

Fry: Tô dizendo! Acho que é isso então! Adorei a entrevista! Você foi maravilhosa!
Claudia: obrigada……tb adorei, uma delícia…..

Fry: Tem alguma forma do pessoal entrar em contato contigo?
Claudia: tem, claro….se alguem quiser bater papo sobre sexo, pode ser homem ou mulher, o gostoso é trocar experiencias, ter novas idéias……criei um e-mail agora…..paty_blanc@hotmail.com….espero que tenham gostado

Fry: Pode apostar que todos gostamos! Então é isso! Foi um enorme prazer, muito prazer!
Claudia: o prazer foi meu, quem sabe um dia eu volto……beijos !!!

*Por questões de sigilo, não poderemos dizer o nome verdadeiro da pessoa, mas ela realmente existe, e suas respostas são verdadeiras, não é uma obra de ficção.


Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Abusando da Ninfeta

Uma noite eu estava com o Júnior, um amigo, dando uma volta de carro, e encontramos duas garotas conhecidas — Júlia e Fabiana — e ainda uma terceira, que eu não conhecia. Ela tinha uns peitinhos recém nacidos, bundinha ainda em fase de formação, então fiquei com Júlia e a pequena veio para o banco de trás com a gente. Plantei um beijo daqueles na boca da Júlia e ao mesmo tempo enfiei meu dedo na entre as pernas da pequena, por fora da roupa mesmo. O engraçado foi o que ela disse:
— Olha que safado! Ele está beijando ela e enfiando a mão na minha piriquita!
Foi cômico! Todos começaram a rir e deu para perceber que a pornografia não iria parar por ali. Pensamos em ir a um hotel...

Quando entramos no quarto, Júnior foi para o banheiro com a Fabiana e fiquei com Júlia e a pequena na cama, que logo exclamou:
— Eu não vou fazer nada não! E vocês podem fazer o que quiserem, que não tô nem aí.
Então colocamos um filme pornô no vídeo, arranquei minhas roupas e a coisa começou. A pequena vira e mexe dava umas olhadas de rabo de olho, e pouco a pouco ia tirando a roupa. Minha vontade era de arrancar e comer aquela pequena garota bem gostoso.

Júnior saiu do banheiro e eu entrei, tracei Fabiana de todas as posições possíveis. Resolvi sair, e quando chego no quarto dou de cara com Júnior comendo Fabiana de quatro e a pequena ninfeta se acariciando com seu dedinho, mas ainda olhando para o vídeo. Não resisti. Comecei a bombar na Júlia, também de quatro, na frente dela, para não desviar seu olhar para a TV. Aí deu certo, ela começou a nos olhar e se masturbar cada vez com mais tesão, e logo tirei meu pau de dentro da Júlia e soquei dentro de sua boquinha!

Coloquei meus dedos dentro de sua vagina completamente molhada e a outra mão na Júlia, que chupava alucinadamente a língua da Fabiana, que continuava sendo penetrada por trás. Comecei a chupar a sua vagina toda molhada de tesão e a ninfetinha se contorcia toda. Acredito que foi a primeira vez que ela sentiu esta sensação maravilhosa. Voltei a comer Júlia enquanto ela chupava a bezerrinha, que chegava a entortar os olhos... Então percebi que era a hora de penetrá-la e resolvi colocar para dentro, mas não teve jeito... Ela se torcia toda e pedia para parar.

Enquanto Fabiana me masturbava e Júlia chupava seus seios, acho que o Júnior já havia gozado umas três vezes enquanto eu nenhuma. Então decidi gozar na boca da safadinha, já que não havia conseguido penetrá-la. Coloquei meu pau na boca da menina, até que não agüentei de tanto tesão de ver aquele rostinho lindo me chupando e gozei loucamente alagando sua boca! Depois pedimos um monte de sanduíches e sorvetes, deitamos todos na cama e rimos até dormir.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Amigas safadas

Eu, outra amiga e três rapazes, fomos à casa de um amigo. Chegando lá, fomos para o quarto dele e ficamos ouvindo música, bebendo cerveja e falando todo tipo de assunto, inclusive sexo. Fábio, o dono da casa, disse que tinha um CD muito interessante e falou que colocava se a gente prometesse fazer um strip-tease com aquelas músicas. Eu e minha amiga resistimos um pouco mas acabamos cedendo com uma condição: eles tinham que ficar sentados na cama quietinhos, e é claro, eles toparam. A música começou.

Fomos dançando e tirando a roupa até ficarmos apenas de calcinha. Começamos a passar o biquinho dos seios nos rostos deles e eles estavam ficando malucos! Então tiramos a camisa deles, depois as bermudas e por fim as cuecas. Começamos a chupar o pau de dois deles enquanto acariciávamos o outro. Não resisti e pedi para que um deles me penetrasse. Fui sentando bem devagarinho e rebolando em cima dele até entrar tudo dentro de mim. Eu sentava e levantava enquanto ele chupava e passava a mão nos meus seios. A minha amiga já estava de quatro, transando com um e chupando o outro.

Pedi então para eles ficarem mais perto para que eu também pudesse chupar. Quando eles chegaram, fiz a mesma coisa que minha amiga. De vez em quando ela virava para mim e me dava uns beijinhos deliciosos e eles pediam mais, pois adoravam ver a gente se beijando. Eu já estava sendo penetrada quando um dos rapazes deu volta por trás se mim e começou a chupar o meu ânus. Ele já estava se preparando para me penetrar. Fiquei com muito medo pois nunca tinha feito dupla penetração, mas deixei de cara. Foi demaaaaaais!!!

Nunca fiquei com tanto tesão, gemia feito uma louca. Devo ter gozado sem parar uns 15 minutos. Nunca gozei tanto! A minha amiga pediu para fizessem o mesmo com ela e ficamos tão exaustos que dormi por ali mesmo. Foi, sem dúvida a transa mais gostosa que já tive.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Tara americana

Após uma partida de futebol sob um calor de 43ºC, fomos todos para casa de um amigo americano nos divertir com a vitória de 3x2 para nosso time... Aqui nos USA as coisas são diferentes aí do Brasil... Americanas são santas só na frente de pessoas estranhas. Mas quando eu e quatro amigos chegamos na casa do americano, o circo já estava armado para que a "festa" começasse! De cara eles já me disseram:
— Paulada, o churrasco é por sua conta!
A churrasqueira já estava quente e quando me dei conta da situação, estavam a minha frente cinco lindas e maravilhosas americaninhas de olhos azuis e cabelinhos loiros.... Senti que seria o dia da farra!!!!!

Começaram a me perguntar sobre o Brasil, desde a comida até como as brasileiras gostavam de serem comidas!!! Quanto mais eu falava, mais as gringuinhas se deliciavam com meu sotaque, e assim me diziam:
— Vai Paulada, fala mais! Você nos excita só de ouvir você falando!
Isso não foi tudo. A mais linda de todas, Larissa, começou a me acariciar, passando bronzeador nas minhas costas, me dizendo que já estava ligadona só de me tocar e que queria me chupar pra sentir o meu gosto! Quando percebi, Larissa ja tinha as mãos dentro da minha sunga, acariciando meu pênis que já estava a mais de mil por hora!

Imediatamente ouvi um comentário de outra americaninha, gostosíssima, que estava ao lado:
— Larissa, não vai dizer que você quer ele só pra você! Aqui tem mais quatro gatas querendo beber desse leite brasileiro, e de canudinho!!! Meus amigos americanos ficaram de cara com a taradisse das gringas e começaram a entrar na festa também. Agora Larissa já estava com a outra mão dentro da calcinha do biquíni dela e eu podia dizer que ela já estava bem molhada antes de cair na piscina...

As outras americanas começaram a se excitar e meus amigos já as levaram para dentro da piscina. O tesão foi aumentando entre Larissa e eu. Aquela americana saborosa de 1,76m de altura, seios pequenos, lábios maravilhosos e um sorriso indescritível comecou a me beijar, acariciava meu peito, beijava minha barriga descendo até minhas coxas e me dizia:
— Eu posso fazer amor com você, meu tarzan, todo o dia e a noite inteira!
Quando senti que Larissa segurava meu pênis e começava a chupá-lo por inteiro.... Não pensei muito. Já fui tirando a roupa da Larissa colocando-a deitada de bundinha para cima em uma daquelas cadeiras de tomar sol. Sentia que seu corpo pedia mais e mais.

Comecei a beijar os seios dela e já podia ouvir os gemidos de prazer que sussurava em meus ouvidos, pedindo para que eu a chupasse todinha... Assim atendi o pedido, eu a fazia tremer de puro tesão! Enquanto eu a chupava, uma das amigas que se chamava Jennifer se aproximou e disse:
- Hey jungle boy! Can I enjoy with you guys? (Ei menino da selva! Posso me divertir com vocês também?)
Jennifer viu que Larissa se deliciava com minha língua e disse à Larissa que queria sentir o mesmo. E beijei sua boca enquanto Larissa a chupava por baixo. Nisso, meus amigos sentiram falta das duas maravilhoas gatas e começaram a procurá-las. Tiveram uma big surpresa quando nos viram e as outras americanas já foram logo chegando e tirando as roupas dos outros caras...

Quando Larissa já não agüentava mais de tesão, me pediu que a penetrasse com toda a minha força e disse que queria ser violentada na frente de todos. Meti com violência e ela gritava de prazer, gozando feito louca! Jennifer gozava só de ver a cena, quando veio um dos meus amigos e a penetrou por trás. E assim foi a festa, por mais de duas horas...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica

Possuida por inteira

Era um lindo dia de sol lá fora, tão forte e intenso que transpassou as cortinas do quarto, e foi acordar um casal de amantes, que há poucos minutos atrás, dormiam depois de uma noite de amor. Embora estivesse um dia realmente quente, o frio do ar condicionado no interior do quarto os mantinham abraçados e debaixo de pesadas cobertas. E aquela fresta de luz pela janela, o acordou, esfregou os olhos e bocejou devagar, tentando ainda diferenciar sonho de realidade. Levantou um pouco o rosto, e olhou pra ela. Quase que insistivamente a abraçou, lembrando da noite que tiveram. Flashes percorriam seus olhos, fragmentos, e ele se arrepiou. Puxou o cobertor sobre eles e voltou a abraçá-la, dessa vez mais forte, por trás. Sentiu a pela dela, macia e delicada. Havia adormecido de calcinha e uma camiseta, que de tão leve, agora já não escondia um dos seios. Ele a adimirou assim por alguns minutos, e com a ponta dos dedos, foi percorrendo o corpo moreno dela, braços, pescoço, rosto, lábios, queixo, seio, bico do seio....Ela deu um gemido lento e gostoso, de quem é acordada com uma doce surpresa.

Ele continou seu passeio pelo corpo dela e por debaixo da camiseta seus dedos desceram pela barriga, brincou com aquele umbigo pequeno..tão redondinho, pensou... percorreu a cintura, virilha, coxa...e ela, ainda sonolenta, se revirou na direção dele, olhou em seus olhos, e abriu um sorriso safado que ele conhecia e adorava tanto. Ele a puxou contra o seu corpo, mãos nas costas dela, subindo até a nuca, segurou-a forte pelos cabelos e a beijou intensamente. Nesse momento, o corpo dela acordara por completo e agora estava quente, procurando o dele. As mãos dela apertavam as forte costas dele, arranhavam, entravam na bermuda, apertando sua bunda, coxas. Um movimento, e tirou a blusa dela e já beijava seu pescoço, chupava seus seios, dando mordidinhas...fazendo ela gemer e se contorcer de prazer. Misturando sono, sonho, desejo, pele, saliva, carne, paixão, em um encontro de corpos nas primeiras horas da manhã. Ainda por debaixo das cobertas, ele tirou a calcinha dela devagar, passando seus dedos ao longo de todo caminho por entre suas pernas, até chegar em seus pés. Pegou um e começou e beijá-lo, tornozelo, perna, coxa...passou o rosto naquela pele perfumada, suavemente, até chegar até ela e com a língua descobriu que já estava molhada...e foi abrindo caminho para os gemidos mais fortes dela, saboreando com vontade....lábios, língua, sugando, penetrando...enquanto segurava-a pela cintura, impedindo que ela resistisse aos seus carinhos. Sabia que ela ia gozar a qualquer momento, ele a conhecia, sabia que o corpo dela tinha sede do dele...sabia do que ela gostava...ela tinha as mãos nos cabelos dele, mexia vagarosamente, os músculos de suas pernas se contraiam e relaxavam, ela já não tinha controle sobre sua repiração, sobre o que dizia...o que pedia...e, sem esperar...ela gozou alto.

Ele veio por debaixo das cobertas...todo aquele desejo...o gosto dela ainda em sua boca e a respiração dela ainda estava ofegante. Ela sorrio novamente...dessa vez um sorriso no canto dos lábios, cheio de malícia...e puxou os lençóis que antes os cobriam. Agora fazia calor. O sangue havia esquentado. Ele estava suado, o corpo inteiro pulsando...e ela não se conteve...queria mais. Seu corpo em baixo do dele...com os pés, foi tirando o short que ele ainda estava usando...viu o seu membro, rijo...e foi deslizando até ele e o beijou...começou a sugá-lo com força, depois mais lentamente...chupando...todo dentro de sua boca...molhado...forte...e sentado ele a observava tentando se controlar, entorpecido de um prazer voyer e dominador ao mesmo tempo...e a colou em seu colo, de frente...olhando nos olhos dela...e a penetrou profundamente. Ela rebolava, enquanto ele entrava e saia de seu corpo...ritmado, constante, forte...ela mordia seu pescoço, beijava a sua boca...sabia que ele gostava assim..."safado", dizia sussurrando em seu ouvido, "me come inteira...goza dentro de mim!"...e oferecia os seios pra ele beijar, morder...ele a puxava pra si, apertando sua bunda, com as pernas dela ao redor do seu corpo...e com o movimento dos quadris dela, ele estremeceu...e num abraço...o gozo...o primeiro dele, o segundo dela.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica