Aula Particular de Safadeza

Tudo começou a algum tempo atrás quando deixei de sentir atração física pelo meu marido. Comecei cada
vez mais arrumar desculpas para não fazer sexo e intensifiquei minhas idas a academia para desgastar e mater meu corpo malhado. Apesar dos meus 45 anos ainda desperto atenção pois sempre caprichei no visual. Como sou professora do primeiro grau trabalho com adolescentes cujo nível de hormônio está a mil. Meu corpo carente cada vez mais desejava ser novamente acariciado por alguém que fosse carinhoso e gentil. Comecei a fantasiar seguidamente e trair seria uma questão de tempo com a pessoa certa no momento certo. Nos dias de folga comecei a freqüentar os shoppings onde sempre vestia roupas sensuais e sandálias de salto altíssimo provocando olhares e cantadas. Foi neste período em que mudei meu visual e que fiz minha primeira depilação íntima total . Acariciar meu corpo no banho toda raspadinha me enlouquecia de tesão e acabava sempre com masturbação.
Com o passar do tempo meu corpo foi desejando algo mais do que aquela satisfação solitária . Foi numa oportunidade em que daria aula particular em casa para um aluno que sentia uma forte atração por mim que preparei tudo . Comecei o dia caprichando no visual no cabelereiro e passei em uma loja de lingeries para comprar uma calcinha fio dental preta toda transparente um par de meias de náilon 7/8 para combinar .
Uma sandália de plataforma com salto altíssimo completou as compras.
Pela meia tarde chegou meu aluno e logo tratei de dar um trabalho para dar um tempo e tomar um banho.
Após o banho me perfumei toda, coloquei as lingeries que tinha comprado vesti um baby-doll de tule preto e
Com as sandálias altíssimas fui caminhando lentamente ao seu encontro. Quando abri a porta da salinha de estudos ele ficou sem voz me admirando. Perguntei se tinha gostado e ainda sem voz balançou a cabeça afirmativamente. Fui ao seu encontro e sentei ao seu lado para corrigir os trabalhos. Neste momento pude ver que sua calça estava marcada pelo seu pênis duro e que era impossível disfarçar nos seus 16 anos.
Como estava nos dias férteis e com tanta tesão o tule da calcinha ficaram logo úmidos. Tomei então a iniciativa e levei-o até um sofá onde começei a beijá-lo e acariciar aquele mastro. Lambusei aquele mastro com a saliva quente da minha língua, para cima e para baixo em movimentos ritmados. Me detive na cabeça de sua pica lustrando em movimentos circulares e sentido ele gemer . Ele não resistindo e sem dizer nada começou a me acariciar por cima da calcinha toda melada. Tirei sua roupa e fizemos um 69 só que ele me lambia por cima do tule fino da calcinha fio dental sugando todo aquele líquido viscoso que escorria entre minhas coxas e meias de náilon. Ele não me deixou tirar nem as sandálias e , como estava muito excitado logo quis me penetrar. Neste momento foi algo . A sensação foi indescritível. Ele foi me abrindo com carinho até alcançarmos orgasmos prazerosos. Cavalgamos Alucinadamente toda a tarde pois ele não cansava e eu carente me satisfez plenamente. Para completar ele me passou KY em meu cuzinho e fui as núvens rebolando naquela pica dura. Foi minha primeira vez mas confesso que gostei.
Meu marido quando chegou ele já tinha ido embora e nem desconfiou nada pois como sempre preocupado com trabalho estava cansado e eu surrada por uma pica nova.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica