Engasgando com cacete

É complicado rever um antigo namorado, principalmente se ficaram coisas pendentes. Durante oito anos namorei o M.( naquela época, sexo para mim era um tabu), sem que tivéssemos transado. Era só amasso, muito bom por sinal. M. sabia como me excitar, ele enfiava os dedos em minha vagina, empurrando minha bunda para me penetrar melhor. E eu, muito medrosa, só conseguia tocar punheta nele. Ele tinha um pênis enorme, grosso e muito gostoso.
Anos depois de termos terminado o namoro, eu estudava na UERJ, quanto o reencontrei. Nem tenho como disser o que senti. Parecia que tinha sido ontem, quando o vi.
A UERJ, durante a tarde é muito deserta. Você pode ficar em uma sala, sem que ninquém venha te perturbar. E foi em uma sala deserta que transamos pela primeira vez. Enquanto procurávamos uma sala bem no final do corredor, minhas pernas tremiam e sentia minha vagina já completamente molhada. Quando ele parou e entrou naquela sala, comecei uma viagem.
Nós começamos a nos beijar e apalpar. Eu apertava seu pênis, que parecia querer rasgar as calças, enquanto M. esfregava meu clitóris, sem tirar minhas calcinhas. Eu já estava encharcada, gemendo cada vez mais alto. Sem agüentar mais, coloquei o M. sentado em uma cadeira, me ajoelhei e chupei como louca o meu querido tronquinho. Grosso e grande, quase me engasquei, mas não parei. M. gemia e empurrava minha cabeça, fazendo o seu pênis entrar mais em minha boca. Quando senti que ele ia gozar, tirei minha calcinha e sentei em seu colo. Nossa, ele deslisou de tão molhada que eu estava. Mas o M. preferiu transar no chão. Eu chorava, gemia, agarrando sua bunda e apertando-a contra mim. O M.lambia minha orelha, me deixando mais louca ainda. Foi então que fiz uma coisa que deixou o M. como um tarado; enfiei o dedo em seu cu. Na mesma hora ele gozou e eu fiu junto. Foi uma transa sensacional, pena que ele já estava comprometido e nós não ficamos juntos, porém realizei uma fantasia, que tive medo em minha adolescência.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica