Estreiando a Xaninha

Tenho 20 aninhos, moro em Miami, onde a mais ou menos 3 anos atraz encontrei com o Dudu…tb brasileiro….
Ele estava na mesma escola que eu, e apos uns 6 meses comecamos a namorar o que foi em novembro de 99.
Dudu foi o meu primeiro namorado, o significa que eu era virgem antes de conhece-lo. Nos primeiros meses, tudo o que fizemos era nos beijarmos (muitoooo) e ficarmos no amasso…..adorava sentir ele em cima de mim, esfregando o seu pau na minha xoxota, mesmo que sendo de roupa…..a gente suava, e ele me beijava, carinhosamente….era demais….e eu chegava a gozar de tanto tesao…
No dia do meu aniversario de 18 anos, em marco de 2000, ele perguntou se podiamos tranzar, e eu com medo, disse que nao….
Durante akela semana, sempre que ficavamos dando os nossos amassos, ele perguntava se a gente podia tranzar, e eu sempre o negava…ateh que um dia eu lhe disse para nao perguntar mais, pois se ele perguntasse, eu sempre diria que nao….
Uma semana depois, qndo estavamos dando um dos nossos maravilhosos amassos, ele comecou a me tocar por dentro da minha blusa, e apos alguns segundos, a retirou e comecou a chupar os meus seios (que nao sao muito grandes, mas de acordo com ele, eram do tamanho perfeito), mordisca-los, lamber-los…
Estando em cima de mim, ele “escorregou” e colocou a sua face bem em frente a minha xoxota, ainda coberta pelos meus shorts. Nao demorou muito, e ele o arrancou de mim, me deixando apenas de calcinha. Ele entao comecou a me lamber por cima da minha calcinha, e tudo o que eu sentia era o calor da sua respiracao, o que ja estava me levando a loucura…foi entao que ele a retirou, e comecou a beijar a minha xana, a lambe-la, a chupa-la…era maravilhoso demais….nunca havia sentido nada do genero. Ele entao comecou a lamber o meu clitoris, sua lingua se movia rapidamente, e eu nao me contia, e tremia. Eu lhe pedia para parar, pois a sensacao me era muito estranha…nao tinha controle. Foi entao que ele enfiou um dedo, bem gostoso, dentro de mim. O cara era simplesmente demais, ele sabia exatamente onde me tocar, era maravilhoso. Ao mesmo tempo que me masturbava, ele chupava a minha xoxota, que ha muito estava molhadinha, e de acordo com ele, macia e quente.
Nao demorou muito, e eu comecei a sentir o meu corpo estremecer novamente, desta vez mais forte, e pela primeira vez na minha vida, gemia de prazer, nao queria que ele parasse nunca…pedia mais, pedia para que continuasse…e ele continuou, ateh que eu gozei, tremendo de prazer.
Ele entao veio pra cima de mim, e me beijou, foi um tanto estranho, pois ele estava melado com o meu gozo, mas apos algum tempo, eu comecei a gostar do que sentia…
Ele me beijava com muito carinho, a boca, o pescoco, o rosto…estava tao relaxada, e tao quente, era demais.
Foi entao que comecei a retirar sua roupa, e pela primeira vez vi o seu membro, o seu pau, duro, grande, grosso, pulsante, MARAVILHOSO!
Nunca havia estado com um homem na minha vida, mas ja havia visto muitos filmes eroticos, e sabia o que estava vendo.
Pedi se podia “brincar” com akele pau tao gostoso, e o Dudu disse que sim. Nao pensei duas vezes e o agarrei, brinquei com ele, e entao decidi prova-lo. Coloquei-o em minha boca, e comecei a lamber ele, a chupa-lo, era muito gostoso.
Ja nao aguentava mais, queria poder sentir como seria ter akela pica gostosa dentro de mim. Olhei para o Dudu, e pedi que ele metesse seu pau dentro de mim, ele perguntou se eu tinha certeza, e eu disse que sim, contanto que ele tivesse uma camisinha, foi um tanto qnto engracado ve-lo pulando da cama, e pegando uma cartela de camisinhas de dentro do seu closet. Sem pensar duas vezes, ele colocou a camisinha, enquanto eu o admirava, gostoso, moreno, muito gostoso mesmo. Ele entao pulou na cama com a mesma velocidade com que saiu, e comecou a me beijar com fervor, e eu ali, gostando.. rs
Estavamos quentes, suados, e doidos para tranzarmos. Ele entao nao conseguiu mais esperar e comecou a colocar o seu pau dentro da minha xoxotinha, que estava apertadinha. Como estava doendo, eu lhe pedi que fosse devagar, e ele muito carinhoso, me beijava enquanto enfiava seu ferro em mim. Na estava aguentando de dor, entao agarrei ao edredon, e comecei a morde-lo….o Dudu dizia nunca ter sentido uma xana tao apertada, ele estava adorando. Finalmente o meu himem se rompeu, e apartir dai ele comecou a fazer movimentos de leve, bem devagarinho, enquanto perguntava se eu estava bem, e eu apenas sorria. Ele me beijava, me tocava, admirava meu corpo, me fazia sentir como uma deusa; entao ele comecou o vai-vem com um pocuo mais de velocidade, e num golpe, enfiou todo seu pau em mim. Eu soltei um gemido alto, de dor e prazer, o que o deixou mais excitado ainda. Pedi que fosse com mais forca, queria poder senti-lo, todo dentro de mim. Ele entao levantou uma das minhas pernas, e eu fui ao delirio, nunca imaginara que seria tao bom. Estava muito bom, qndo ele sem mais nem menos, parou tudo, eu olhei pra ele com cara de tristeza, e ele apenas me deu um sorriso malicioso, e perguntou:
- Ta gostando? rs
Eu entao falei que nao e pude ver o olhar de quem nao entedia o que eu estava falando….eu entao ri e disse que estava amando!
Ele entao me virou de brucos, disse para eu arrebitar a minha bunda (que eh uma tipica bunda brasileira) e enfiou o seu pau dentro de mim novamente, gostoso, firme. Eu ja nao estava mais aguentando, especial por estar ouvindo seus gemidos, o que me enlouquecia de prazer, e gozei, tremendo, gostoso demais!!!!
Mas isso nao o fez parar….muito pelo contrario. Ele comecou a me meter com mais forca, rapidez e firmeza. Senti o meu sangue subindo, e novamente comecei a tremer, ele entao pediu que eu o esperasse, e falei que tentaria….gozamos juntos,. Exaustos, caimos deitados na cama, nos abracamos, nos beijamos, e eu, como uma idiota, somente sorria, estava feliz por ter tranzado pela primeira vez, com quem eu sempre brincava chamando de meu principe encantado…
Caimos no sono assim, mas antes de cair no sono eu disse:
- nao sei se vc eh do tipo que pergunta depois do sexo se a pessoa gostou ou nao, mas antes que vc pergunte, quero dizer que eu ADOREI.
Nao sei se poderia ter sido mais perfeito…
Muita gente diz que o primeiro amor a gente nunca esquece, mas posso dizer por experiencia prorpia, que a primeira tranza tb eh inesquecivel!
Apos akele dia, tranzamos sempre que podiamos, qntas vezes fossem possiveis… (quase todos os dias).

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica