Japinha Tarada

Sou uma garota descendente de japoneses, 1,65mt, 45kg, cabelos compridos, lisos, 85x55x80. Quando tinha 18 anos, havia entrado na Faculdade, conhecí numa festa um carinha (japoneizinho tb). Depois de 2 dias ele me ligou, e não fiquei nem um pouco surpresa. marcamos para sair no dia seguinte, e veio me pegar na casa de minha tia (sou do interior e morava com ela).
Fomos para um barzinho. Papo vai, papo vem, o carinha muito sedutor, eu estava exalando sexo... Mas como eu não dava sinais, ele não avançou o sinal (amarelo..).
No dia seguinte saímos denovo, outro barzinho. Conversamos muito, e ví que o cara era muito gente fina. A certo momento, fui ao toalete. Não sei porque, resolví tirar o sutiã. Voltei à mesa, e continuamos o papo. Derrepente ele arregala os olhos e pensa... será que estava sem, ou estava com e tirou???
Mais uns minutos, e saímos, ele começou a dar umas voltas pela cidade, meio sem destinos, acho que procurando um lugar calmo. paramos numa loja de conveniencia, onde comprou umas bebidas, e ficamos conversando no carro. Derrepente, deitou sua cabeça em meu ombro,e logo estávamos nos beijando loucamente. Daí para a mão boba nos peitos foram num instante.
Ele resolveu sair dalí, e fomos para m inha rua, que é bem escura e continuamos os amassos, em frente ao prédio. Ele enfiava a mão sobre a calça em minha área íntima, me fazendo enlouquecer. Abriu os botões, e colocou o dedo lá dentro, que já estava muito, muito molhadinha...Tirei toda a parte de baixo para facilitar... ai que loucura, e se passase a polícia?
Ele pegou minha mão e levou ao seu membro rígido, abriu o zíper, e segurei seu pinto com muito tesão. Como ainda era inesperiente, me ensinou o movimento, e ele me bolinando, enfiando a esta altura dois dedos... uma loucuuuura!
Fui ao orgasmo, mas ele queria mais, colocou o indicador e minha boca, comecei a chupar, e ele gentilmente guiou até seu membro. Não sabia o que fazer direito, mas comecei a lambê-lo, vendo que estava insegura, ele apesar de um cavalheiro, não aguentou o tesão e forçou minha cabeça para baixo e enfiou seu pinto até o fundo da minha boca. Quase engasguei, mas era delicioso, seu ele era razoavelmente grande, contradizendo a lenda, (depois transei com ocidentais e não eram diferentes)e voltou a colocar os dedos em meu buraquinho molhado, desta vez, 3 dedos. Eu chupava o meu macho com muito tesão, e ele me comendo com aqueles dedos , e chegou a colocar 4 deles, até que ele gosou, e naturalmente, bebí o esperma. Lambí tudo e deixei limpo.
Já eram 4 da manhã, de uma quarta, e tinhamos que terminar por alí. Coloquei a calça, e deixei minha calcinha e meu sutiã com ele.
Durante esta semana, foi assim, chupando, gozando, dedando...sempre no carro, em frente ao prédio. Até que a coisa esquentou e neste dia eu estava com uma saia, e ele pôs uma camisinha e disse que iria me penetrar. Sentei em seu colo, de frente, e sentí o pinto entrando. Foi uma coisa alucinante, tive multiplos orgasmos, mas ele estava firme. Paramos um momento e ele queria que eu chupasse. Abocanhei e rapidamente ele me serviu seu sêmem.
Me confessou que seu tesão era minha chupada, que minha língua no furinho da cabeça lhe dava uma sensação intergalática, chegava a delirar.
Então, o fetiche carro/chupadinha chegou ao máximo de sairmos de carro pela cidade, e eu chupá-lo em movimento, realmente perigoso e excitante.
Este romance sexual durou 2 semanas, quando caímos na real, e percebemos que não nos amávamos, éramos uns pervertidos apenas.
Nunca mais nos encontramos, e nunca mais viví aventura sexual tão grande.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica