Obsessão Sexual

Olá meu nome é Kátia, tenho 26 anos e muito tesão por um cara. Depois de tê-lo conhecido não consigo me sentir tão excitada por outro homem. Irei contar apenas uma de nossas transas: Sempre que ficamos juntos nos encontramos em minha casa, moro sozinha e isso facilita tudo. Ele sempre chega com um cheirinho maravilho, não resisto à sua boca, logo vou em cima dele, mau a gente se cumprimenta e já começa rolar o clima. Ele é alto, forte, tem pernas lindas, sua bunda é o que mais me fascina é durinha e seu pênis então, é enorme, grosso, rosado e limpinho. Sempre sou eu quem começa. Começo cheirando seu pescoço, depois tiro sua camisa e vou deslizando meus lábios pelo seu peito até chegar em sua calça e abrí-la. Então beijos suas cochas, seu membro duro, seu pênis que ele faz quetão que eu babe nele todo, como se ele já estivesse gozado e eu lambendo sua porra. Ele sempre pede mais, sempre quer que eu o engula todo. Então peço para ele virar a bundinha para que eu possa beijar e lam

ber seu cuzinho ( foi muito difícil convencê-lo e deixar - mas com jeitinho conseguí e fico tarada só de pensar que ele deixa). Então é minha vez de relaxar e apreciar, ele toca meus seios, me aperta, me chupa vagarozamente que me excita tanto que peço prá ele parar, peço que coloque aquele membro enorme e duro dentro de mim e que sacie toda a minha vontade. Ele me penetra, me come com tanta força que chego a gritar ele me vira e pede prá comer meu cuzinho. Sei que dói, mas sei que ele gosta e pior eu também gosto. Faço tudo que ele me pede gosto de me entregar a esse homem com quem já namorei. Apesar de só transarmos trazemos um pelo outro um carinho especial pois como ele disse: nós dois fazendo amor é a melhor coisa que acontece em nossas vidas.Nos damos bem na cama mas não nos amamos. Sentimos falta um do outro então quando isso acontece procuramos logo dar um jeitinho nesse tesão sem fim.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica