Orgasmo Diferente

Nesses tempos de internet e modernidade, decidi aderir e acabei conhecendo um carinha muito lindo e tesudo via net. Confesso que nosso primeiro encontro não foi muito amistoso, mas depois de um tempo, começamos a nos entender melhor e, claro, acabamos transando.
Nossa primeira transa foi incrível, como todas as outras que vieram depois, mas essa teve um sabor especial, talvez a expectativa, a descoberta fizeram dela um momento mágico. Combinamos num bar perto do motel que iríamos. Chegando lá, começamos num vinho básico e entre uma taça e outra, ele me “atacou”. Vagarosamente tirou minha roupa, revelando um body vermelho, que eu havia comprado especialmente pr´a ocasião. A essa altura, o vinho já tinha subido à cabeça e eu comecei a tirar a calça dele; qual não foi minha surpresa ao descobrir um caralho enorme, lindo, rosado, perfumado, delicioso. Jamais havia visto um tão grande e tão perfeito! Pirei de tesão! Sem pensar duas vezes, caí de boca no moleque, queria engoli-lo inteiro... Mas eu era a presa e meu lindo parceiro me dominou, começou a me bolinar, passando a mão lisa e macia pelo meu corpo, meu pescoço, meus braços; beijando-me a boca, passando a língua quente e macia nos meus seios, atendo-se nos bicos duros de tanto tesão. Sua mão escorregou até minha xaninha já ensopada, delirando, ávida por mais. Ele desceu até ela e nesse momento, seus olhinhos cor de esmeralda brilharam... Maravilhado, descobrira a flor do meu segredo: um clitóris avantajado, grande mesmo, maior que o da maioria das mulheres, o que segundo dizem, confere mais tesão à sua dona. Louco de tesão, ele passava o dedinho na ponta do grelo e enfiava na vagina, me fazendo enlouquecer... Não satisfeito, abocanhou a boceta inteira , passando a língua incessantemente naquele instrumento de prazer, alternando a grutinha ensopada com o grelinho, lambendo, sugando... Me senti um sorvetão... Que loucura! Pensei que fosse desmaiar de prazer, gritei, gritei muito... Gozei umas quatro vezes seguidas ...Mas não diminuiu o tesão; com o caralho latejando de tanto tesão ele me penetrou, na verdade, me rasgou, porque cá entre nós, aquilo não é um caralho normal, é uma obra de arte com dimensões exageradas. Cada vez que me lembro dele sinto um tesão indescritível, fico molhada instantaneamente.
Meteu de todos os jeitos. Posicionando-me de quatro, meteu aquele pau gigantesco, dando estocadas deliciosas enquanto me batia maliciosamente e me chamava de vagabunda... Delirei e gozei mais uma vez. Mas, o mais gostoso e uma novidade pr´a mim foi um pedido inusitado dele: a chuva dourada! Que sensação incrível. Levou-me até a banheira de hidro e enquanto eu fazia xixi aos borbotões, ele lambia e chupava meu grelo intumescido enquanto se punhetava. Foi de longe, o orgasmo mais incrível que eu já tive. Olhar pr´a aquele homem lindo, quase um deus, me chupando enquanto eu mijava em sua boca e ele gozava loucamente, esporrando pr´a todos os lados, foi uma experiência cósmica, quase transcendental. Tanto que me apaixonei por ele...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica