Suspiros dentro do Carro

Bem, não imagina, não existia isse tipo de pensamento em minha cabeça, eu jamais aceitei este tipo de comportamento mas, até que um dia entrei em uma das salas de chat da internet...Tudo começou como uma brincadeira, entrei em qualquer sala, pois era minha primeira vez, não sabia conversar direito, bem , levei tudo na brincadeira, e todas a manhãs eu entrava na mesma sala, foi que comecei a conversar em um nick Johnny, todos os dias ele estava lá, e eu tambem, começamos a tc todos os dias, bem , para falar a verdade este homem apareceu em uns dos momentos mais dificis de minha vida, esta enrrolada com minha vida pessoal, e minha saude estava pessima....E conversa vai, conversa vem, até que ele me da o fone, demorei 3 meses para ligar para ele, liguei, chegou o dia, não conseguia sair uma palavra sequer de minha boca, conversamos, ou ele falou mais que eu, e encontravamos na net, e ele pedia pra ligar, queria ouvir minha vóz e eu ligava, ligava todos os dias, até que um dia ele consegue tirar de mim o número do meu fone, dei com medo...muito medo, pois sou casada. Mas, ele me ligava, me tratava com muito respeito e se mostrou ser de confiança....Me apaixonei, não conseguia mais ficar sem quele homem, pedia s Deus para me tirar da cabeça, pois era impossivel, começamos a fazeramor pelo fone e pela net, ele me ligava de 5 em 5 minutos, evolvei o brilho em meus olhos, a alegria de viver, estava tão feliz...Muito feliz....Até que um dia, marcamos um encontro, não sabia como ele era e nem ele como eu era, foi simplismente maravilhoso e engraçado, eu tremia dos pés a cabeca, com medo de conhecer aquele homem que tanto me fazia bem, e com medo de ser reconhecida, conversamos em um metrô, imagina isso...risos...Mas, houve a segunda vêz, ele queria me levar em um lugar reservado, eu não queria....Para mim ve-lo bastava, meu coração só faltava sair pela boca quando ouvia a sua vóz, imagina se eu ficasse com ele sózinha, ia acontecer, eu não aguentaria era um homem muito sedutor e charmoso....Bem , ficamos em seus carro por uns 20 minutos em uma rua qu eu nem posso lebrar, se apare um policial? Um ladrão? bem, eu não pensava nada além do que ficar com aquele homem....Ele me beijou, foi o melhor beijo que recebi nos ultimos tempos, pois deixando bem claro em anos de casada, nunca tinha traido meu marido...nunca!!!!
Fui para a casa sonhando....mais apaixonada ainda....Houve a 3 vez, e nessa terceira vez ele me sequestrou, entrou em um lugar com o carro a mil por hora todo vermelho, eu disse: O que é isso? Onde é aqui? Ele disse isso é um Drive, eu falei, voce nem me falou que viriamos aqui? Ele disse, pode ser a minha ultima chance de ficar com voce sózinho....Voce não quer? Eu disse assim:
Então manda fechar essa cortina. fechou, e cantou fui grudar em seus pescoço e fui beija-lo, ele levanta minha bluza e começa a chupar meus seios, ai que coisamais gostosa, eu estava esxitadissima, ai ele tira a minha calça e me deixa só de calcinha, e coloca seu penis enconstado em minha calcinha e diz: Voce quer sentir ele dentro de voce? Quer? Eu com medo, não poderia fazer isso, mas, disse a ele quero...é tudo que quero....Tudo dentro de um carro pequenom, muito apertado, ele me penetra, com tanto cuidado, foi simplismente a transa mais gostosa que tive em minha vida...Mas, me apaixonei..loucamente e ele tambem estaava muito envolvido comigo, embora eu gotasse muito dele, tive que acabar o relacionamento, por meu filho, pela minha vida, pela minha familia, hoje encontro-me perdida, sem motivação sem alegria em minha vida, tenho tudo mais o que eu mais queria ter em minha vida é este Homem que tanto me fêz Feliz que tornou pequenos minutos em grandes momentos...
Quem sabe um dia, se o destino assim o quiser, não sou em quem sbe só o destino...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica