Tarados Amiguinhos Virtuais

Bom, eu era viciada em Internet, todos os dias eu tinha que entrar na sala de bate papo da cidade onde moro. Eu era super conhecida com meu nick, fazia muitas amizades e cheguei a conhecer vários garotos.
Eu conversava muito com um certo rapas de 23 anos que inclusive morava na mesma cidade, ficamos muito amigos pois além de conversar no bate papo trocávaos e-mail diariamente, certo dia ele queria me conhecer pessoalmente e eu como já estava morrendo de vontade de conhece-lo aceitei de primeira.
Nos conhecemos em frente da minha casa, ele chegou parou e ficamos conversando um tempão, neste dia não chegou a rolar nada nao... mas depois nos reencontramos numa danceteria aqui da cidade e eu estava meio "alegrinha" pois tinha tomado algumas caipirinhas a mais, ele chegou em mim e eu nao resisti ele é lindo, Maravilhoso tem um corpo malhado e um rostinho de neném.... fiquei com ele naquela noite, logo que demos o primeiro beijo ele me chamou para sair da danceteria, eu que estava meio "fora do ar" aceitei o convite e advinha para onde fomos????? NA CASA DELE claro, isso porque sua mãe estava viajando e chegaria no outro dia às 7:00 da manhã, foi super legal entrei na casa dele, conversamos um pouco ele me ofereceu refrigerante e chocolate, PUTS! adoro chocolate... aí começamos o amasso, foi delicioso... começamos na sala, no sofá ele me beijava com um fôlego que só ele tinha, eram beijos caprichados cheio de tesão, era inverno e eu estava com casaco de couro, ele foi logo tirando meu casaco e beijando meu colo, passando as mão nas minhas pernas puts!~que delícia, eu estava delirando... senti que ele estava morrendo de tesão, queria me possuir inteira, mas neste dia fui forte resisti resisti resisti, ele me levou ao quarto, deitou-me na sua cama e foi tirando minha roupa, foi ótimo ele tmb se despiu e
ficamos praticamente nús, ele estava todo tarado, seu pênis duro e roçava em minhas pernas, virilha, ele queria fazer oral em mim, mas eu não deixei naum, eu na verdade estava deixando ele bem maluquinho até que ele tirou a cueca e queria de toda maneira transar comigo, eu estava morrendo de vontade só que não sei explicar, pintou um medo uma insegurãnça.... naum sabia o que fazer.... ele dizia absurdos no meu ouvido, me deixava cada vez mais alucinada..... estava clareando e eu tinha que ir embora..... nossa noite foi muito maravilhosa até hoje não esqueço, não rolou sexo mas só de ter dado aqueles amassos, isso sim valeu a pena. Hoje em dia namoro a quase 3 anos, sempre o vejo nas ruas e bate aquela vontade de ......
mas nao dá mais, agora namoro e sou uma garota super fiel..???risos
'so que de vez em qundo nos falamos pelo icq e ele está quase me convencendo de ter o gostinho de novo.... sabe terminar o que começamos.

só está faltando coragem, pois vontade é oque não me falta!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica