Chupando gostoso

Na noite de sexta para sábado dormi na casa de meu namorado, até aí tudo bem ... no sábado de manhã acordei com um tesão daqueles onde tentava acordar meu namorado com beijinhos e acariciando com a minha mão seu pênis e ele não queria acordar.Foi então que resolvi entrar debaixo dos lençois e acordá-lo com uma deliciosa chupada.
Sentia naquele momento que havia tido sua atenção, quando estava bem gostoso aquele membro não resisti a uma cavalgada subi em cima dele e pratiquei um sobe e desce maravilhoso enquanto a essas horas eu ouvia ele me dizer "cavalgue minha amazonas" a essas alturas eu já havia gozado e ainda queria mais quando derepente aquele garanhão me colocou de quatro me fazendo sentir uma femea no cio.
Enquanto ele me pegava por trás hora apoiando nos meus seios hora na cintura quando derepente ele colocou seu dedo grosso na minha boca aonde eu chupava imaginando seu membro.
E sem mais esperar ele tirou para fora gozando em cima da minha bunda e das minha costas.
E isso foi de manhã e agora estou esperando ele na minha casa aonde já fiz as unhas e o cabelo e estou com uma camisola salmão a sua espera para fazermos um bis.