Abusando da Ninfeta

Uma noite eu estava com o Júnior, um amigo, dando uma volta de carro, e encontramos duas garotas conhecidas — Júlia e Fabiana — e ainda uma terceira, que eu não conhecia. Ela tinha uns peitinhos recém nacidos, bundinha ainda em fase de formação, então fiquei com Júlia e a pequena veio para o banco de trás com a gente. Plantei um beijo daqueles na boca da Júlia e ao mesmo tempo enfiei meu dedo na entre as pernas da pequena, por fora da roupa mesmo. O engraçado foi o que ela disse:
— Olha que safado! Ele está beijando ela e enfiando a mão na minha piriquita!
Foi cômico! Todos começaram a rir e deu para perceber que a pornografia não iria parar por ali. Pensamos em ir a um hotel...

Quando entramos no quarto, Júnior foi para o banheiro com a Fabiana e fiquei com Júlia e a pequena na cama, que logo exclamou:
— Eu não vou fazer nada não! E vocês podem fazer o que quiserem, que não tô nem aí.
Então colocamos um filme pornô no vídeo, arranquei minhas roupas e a coisa começou. A pequena vira e mexe dava umas olhadas de rabo de olho, e pouco a pouco ia tirando a roupa. Minha vontade era de arrancar e comer aquela pequena garota bem gostoso.

Júnior saiu do banheiro e eu entrei, tracei Fabiana de todas as posições possíveis. Resolvi sair, e quando chego no quarto dou de cara com Júnior comendo Fabiana de quatro e a pequena ninfeta se acariciando com seu dedinho, mas ainda olhando para o vídeo. Não resisti. Comecei a bombar na Júlia, também de quatro, na frente dela, para não desviar seu olhar para a TV. Aí deu certo, ela começou a nos olhar e se masturbar cada vez com mais tesão, e logo tirei meu pau de dentro da Júlia e soquei dentro de sua boquinha!

Coloquei meus dedos dentro de sua vagina completamente molhada e a outra mão na Júlia, que chupava alucinadamente a língua da Fabiana, que continuava sendo penetrada por trás. Comecei a chupar a sua vagina toda molhada de tesão e a ninfetinha se contorcia toda. Acredito que foi a primeira vez que ela sentiu esta sensação maravilhosa. Voltei a comer Júlia enquanto ela chupava a bezerrinha, que chegava a entortar os olhos... Então percebi que era a hora de penetrá-la e resolvi colocar para dentro, mas não teve jeito... Ela se torcia toda e pedia para parar.

Enquanto Fabiana me masturbava e Júlia chupava seus seios, acho que o Júnior já havia gozado umas três vezes enquanto eu nenhuma. Então decidi gozar na boca da safadinha, já que não havia conseguido penetrá-la. Coloquei meu pau na boca da menina, até que não agüentei de tanto tesão de ver aquele rostinho lindo me chupando e gozei loucamente alagando sua boca! Depois pedimos um monte de sanduíches e sorvetes, deitamos todos na cama e rimos até dormir.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica