Amigas safadas

Eu, outra amiga e três rapazes, fomos à casa de um amigo. Chegando lá, fomos para o quarto dele e ficamos ouvindo música, bebendo cerveja e falando todo tipo de assunto, inclusive sexo. Fábio, o dono da casa, disse que tinha um CD muito interessante e falou que colocava se a gente prometesse fazer um strip-tease com aquelas músicas. Eu e minha amiga resistimos um pouco mas acabamos cedendo com uma condição: eles tinham que ficar sentados na cama quietinhos, e é claro, eles toparam. A música começou.

Fomos dançando e tirando a roupa até ficarmos apenas de calcinha. Começamos a passar o biquinho dos seios nos rostos deles e eles estavam ficando malucos! Então tiramos a camisa deles, depois as bermudas e por fim as cuecas. Começamos a chupar o pau de dois deles enquanto acariciávamos o outro. Não resisti e pedi para que um deles me penetrasse. Fui sentando bem devagarinho e rebolando em cima dele até entrar tudo dentro de mim. Eu sentava e levantava enquanto ele chupava e passava a mão nos meus seios. A minha amiga já estava de quatro, transando com um e chupando o outro.

Pedi então para eles ficarem mais perto para que eu também pudesse chupar. Quando eles chegaram, fiz a mesma coisa que minha amiga. De vez em quando ela virava para mim e me dava uns beijinhos deliciosos e eles pediam mais, pois adoravam ver a gente se beijando. Eu já estava sendo penetrada quando um dos rapazes deu volta por trás se mim e começou a chupar o meu ânus. Ele já estava se preparando para me penetrar. Fiquei com muito medo pois nunca tinha feito dupla penetração, mas deixei de cara. Foi demaaaaaais!!!

Nunca fiquei com tanto tesão, gemia feito uma louca. Devo ter gozado sem parar uns 15 minutos. Nunca gozei tanto! A minha amiga pediu para fizessem o mesmo com ela e ficamos tão exaustos que dormi por ali mesmo. Foi, sem dúvida a transa mais gostosa que já tive.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica