Tara americana

Após uma partida de futebol sob um calor de 43ºC, fomos todos para casa de um amigo americano nos divertir com a vitória de 3x2 para nosso time... Aqui nos USA as coisas são diferentes aí do Brasil... Americanas são santas só na frente de pessoas estranhas. Mas quando eu e quatro amigos chegamos na casa do americano, o circo já estava armado para que a "festa" começasse! De cara eles já me disseram:
— Paulada, o churrasco é por sua conta!
A churrasqueira já estava quente e quando me dei conta da situação, estavam a minha frente cinco lindas e maravilhosas americaninhas de olhos azuis e cabelinhos loiros.... Senti que seria o dia da farra!!!!!

Começaram a me perguntar sobre o Brasil, desde a comida até como as brasileiras gostavam de serem comidas!!! Quanto mais eu falava, mais as gringuinhas se deliciavam com meu sotaque, e assim me diziam:
— Vai Paulada, fala mais! Você nos excita só de ouvir você falando!
Isso não foi tudo. A mais linda de todas, Larissa, começou a me acariciar, passando bronzeador nas minhas costas, me dizendo que já estava ligadona só de me tocar e que queria me chupar pra sentir o meu gosto! Quando percebi, Larissa ja tinha as mãos dentro da minha sunga, acariciando meu pênis que já estava a mais de mil por hora!

Imediatamente ouvi um comentário de outra americaninha, gostosíssima, que estava ao lado:
— Larissa, não vai dizer que você quer ele só pra você! Aqui tem mais quatro gatas querendo beber desse leite brasileiro, e de canudinho!!! Meus amigos americanos ficaram de cara com a taradisse das gringas e começaram a entrar na festa também. Agora Larissa já estava com a outra mão dentro da calcinha do biquíni dela e eu podia dizer que ela já estava bem molhada antes de cair na piscina...

As outras americanas começaram a se excitar e meus amigos já as levaram para dentro da piscina. O tesão foi aumentando entre Larissa e eu. Aquela americana saborosa de 1,76m de altura, seios pequenos, lábios maravilhosos e um sorriso indescritível comecou a me beijar, acariciava meu peito, beijava minha barriga descendo até minhas coxas e me dizia:
— Eu posso fazer amor com você, meu tarzan, todo o dia e a noite inteira!
Quando senti que Larissa segurava meu pênis e começava a chupá-lo por inteiro.... Não pensei muito. Já fui tirando a roupa da Larissa colocando-a deitada de bundinha para cima em uma daquelas cadeiras de tomar sol. Sentia que seu corpo pedia mais e mais.

Comecei a beijar os seios dela e já podia ouvir os gemidos de prazer que sussurava em meus ouvidos, pedindo para que eu a chupasse todinha... Assim atendi o pedido, eu a fazia tremer de puro tesão! Enquanto eu a chupava, uma das amigas que se chamava Jennifer se aproximou e disse:
- Hey jungle boy! Can I enjoy with you guys? (Ei menino da selva! Posso me divertir com vocês também?)
Jennifer viu que Larissa se deliciava com minha língua e disse à Larissa que queria sentir o mesmo. E beijei sua boca enquanto Larissa a chupava por baixo. Nisso, meus amigos sentiram falta das duas maravilhoas gatas e começaram a procurá-las. Tiveram uma big surpresa quando nos viram e as outras americanas já foram logo chegando e tirando as roupas dos outros caras...

Quando Larissa já não agüentava mais de tesão, me pediu que a penetrasse com toda a minha força e disse que queria ser violentada na frente de todos. Meti com violência e ela gritava de prazer, gozando feito louca! Jennifer gozava só de ver a cena, quando veio um dos meus amigos e a penetrou por trás. E assim foi a festa, por mais de duas horas...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica