Gemidos ao anoitecer

Era assim que podia desccrever meu encontro com você. Tudo que menos podria imagianar é que nos encotrassemos novamente uma situção totalmente confusa e ao mesmo tempo excitante... Eram quase sete horas da noite eu estava chegando em casa da academia quando me deparei com você em minha porta me esperando. Na hora perguntei assustadao que fazia ali? Sua resposta foi única vim por sua causa. Pedi que entrasse que me esperasse que não iria demorar afinal tinha chegado aquele momento da academia. Como de costume você foi até o rádio e colocou a nossa música. Eu a ouvia do banheiro e pensava em tudo que ja havia acontecido ali ao som daquela música era mágico. Sai do banheiro me sequei coloquei uma roupa fresquinha pois o dia estava muito quente. Ao chegar na sala nossa música já havia acabado, você me veio com um cálice de vinho e muito provocante começou a me olhar. Sentou-se no sofá e pediu que dançasse para ele aquela música. Imediatamente me veio na cabeça um striper.... A música tocava e eu rebolava dançava sensualmente para ele.E a cada novo movimento era uma peça de roupa que tirava a cada movimemento dele ela uma insinuação que eu fazia... Sentei-me na mesa completamente nua, a música toca e eu me masturbava pra ele eu me tocava e ele no sofá só me olhava....

Eu colocava meu dedo dentro do cálice do vinho e o lambia, passando-o pelo meu corpo inteiro... E ele quase sem resistir mais me chamou pra junto dele. Eu apenas com um sapato de salto completamente nua totalmente excitada cheguei perto dele quando senti seu pau bem duro enconstar em minhas coxas. Aquela coisa quente latenjando em minhas coxas...

Segurei bem firme e me ajoelhei, como uma louca eu chupava, eu lambia, eu mordia com uma vontade imensa de que ele gozasse em minha boca pra sentir novamente a sensação de que ele era meu... Ele não estava a resisitir passou a mão do meu cabelo o puxou com força e fez com que engolisse todo seu pau de uma forma meio violenta, mas eu gostei do que ele fazia comigo. Depois de goza feito um louco dentro de minha boca, ele me colocou de quatro e começou a me penetrar eu não estava mais quentando de tanto tesão e de tanta vontade de sentir ele meter novamente em mim... Eu gritava: Me fode... Me fode... Vai me faz tua mulher novamente... Me mata de prazer.. Me mata.... E ele obedecia cada vez em que eu gritava ele metia mais forte ele fazia meu corpo treme.... Teve uma hora que ele me virou de frente e começou a me chupar e eu como uma louca brigava com ele o empurrava, mas ele me segurava e colocava o gelo com as mãos e ia lambendo devagarinho... Eu contiuava gritando para ele parar , mas de nada adiatva.... E ele mais uma vez com força meteu tudinho dentro de mim... e eu gozei de uma vez só com a mistura do gelo e seu pau quente dentro de mim.... Gozamos várias vezes juntos...

E por algumas horas achei que era impossivel haver uma sensação melhor do que aquela...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica