Enrrabando a Sogra na Sala

Jamais imaginei uma situação dessas, desempregado ficava em casa, enquanto minha esposa saia para trabalhar. Moravamos eu, minha mulher e minha sogra. Minha sogra uma mulher com seus 41 anos, mas um corpo perfeito, seios fartos e um bumbum muito arrebitado, uma loira de tirar qualquer um do sério. Naquele dia lia meu jornal no sofa da sala, olhando os classificados de emprego, e a danada esfregava o chão, de quatro, dizendo que queria deixar a casa brilhando. Impossivel não observar aquele decote, os seios suados devido os movimentos de esfregar o chão,e em um de seus movimentos pude ver a corda de seu fil dental subir pra cima da calça, meu coração disparou, nunca tinha sentido um puta tesão como naquele momento. Não havia dúvida que ela estava provocando, meu cacete ja estava quase pulando pra fora da calça, foi quando ela virou-se pra mim e disse, vai ficar ai me olhando com essa cara de bobo. Meu coração estava disparado, minha vontade era de fazer de tudo com aquela mulher, mesmo sendo minha sogra.Fiquei sem reação quando vi ela se aproximar de mim, dizendo se pudia sentar do meu lado para descansar um pouco, realmente ela estava com mas intenções, correndo sua mão por cima de minha calça ela disse " Então é com esse brinquedinho que minha filha se diverte toda noite, e eu chupando dedo... hoje é minha vez..." Em um movimento brusco engoliu minha boca, senti seus labios quentes e carnudos, estava em extase, minhas mãos correram por aquele rabo gostoso, enquanto ainda provava aqueles labios safados...Sem perda de tempo ela foi se abaixando, desabutuando minha calça e tirando ele pra fora, ja melado de tesão. Fui a loucura quando senti aquela boca aquecendo meu cacete, mamava como uma cadela no cio. Depois de babar todo meu cacete, arranquei toda a roupa da safada, e dei uma banho de lingua nela, ficava louco ouvindo seus gemidos, enquanto provava ora sua bucetinha ora seu cuzinho. Tremia de tesão, quando vi ela engatinhar pela sala dizendo " Fode a sogrinha, fóde ." Em uma estocada só coloquei tudo na bucetinha dela... Algo indescritivel, aquela bunda deliciosa, agora ela toda suada, e eu segurando aquela cintura enquanto a fodia gostoso. Estava quase gozando quando ela pediu soluçando "Eu quero ele no meu cuzinho" Era tudo o que eu queria, tirei da bucetinha e fui passando ele melado pela porta do rabinho dela, ouvir seus gemidos ainda me deixava mais louco. Aos poucos a cabeça foi entrando, e ela gritava de dor e prazer, soluçando de uma maneira que me enlouquecia. Tremúlo depois de arrombar o cuzinho de minha sogra, não consegui segurar, gozei dentro daquele rabo gostoso, foi sem dúvida a melhor trepada da minha vida... Não foi possivel continuar morando na mesma casa que ela, sugeri a minha mulher pra alugarmos uma casa, pois teriamos mais privacidade, e foi o que aconteceu... Afinal depois do que tinha acontecido, seria impossivel viver debaixo do mesmo této.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica