Fui Violada dentro do Onibus e tive uma surpresa

Meu nome é Angel, tenho 19 anos, sou loira olhos verdes, cabelos longos e lisos, seios médios e durinhos, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinada, sou uma ninfetinha sexy, safadinha e tarada por homens mais velhos! Num belo fui ao banco sacar um dinheiro da minha poupança, para uma viagem de fim de ano, que faríamos na escola, nem papai e nem mamãe poderiam me levar de carro, então resolvi ir de ônibus, a ida até que foi tranqüila, mas na volta como era horário de pico o ônibus estava lotado... um sufoco... Um calor intenso, as pessoas se empurrando para chegar à porta de saída, o ônibus chacoalhando e eu me equilibrando como podia. E lá se foi o coletivo com destino ao bairro onde eu morava. Uns quinze minutos de viagem eu senti alguém se encostando em mim. Olhei. Era um coroa, acho que tinha a idade de papai, alto e forte "meu tipo de homem"... Nossa – pensei – que homem! Fiquei quieta. O coroa sarado, percebendo que havia me agradado, se encostou mais ainda, se esfregando em mim.... A cada solavanco que o ônibus dava ele aproveitava para passear a mão no meu bumbum. E num momento em que os passageiros se arrocharam para caber mais gente, ele aproveitou e colocou a mão sobre meus seios e começou massagear meus biquinhos que já estavam durinhos. Eu estava arrepiada e com muito tesão, mas disfarçava para que não percebessem, afinal eu estava num ônibus e ali não era lugar para safadeza... rsrsrsrsrs O coroa, vestido com um terno elegante, começou a dar beijinhos no meu pescoço, na minha orelha. Passou o braço pela minha cintura como se fosse meu namorado. Senti que ele estava com o pau duro e fiz um movimento para excitá-lo mais, arrebitando minha bundinha o máximo que podia e a esfregava em seu cacete. No ônibus o calor estava insuportável. Tentei abrir a janela do coletivo. O gostoso apertou o abraço na minha cintura e com a outra mão levantou meu vestido, que era longo e folgado. Estremeci... Segurei a frente do vestido para que também não fosse levantada. Ele se ajeitou, tirou o pau para fora e o meteu direto entre minha bunda. Disfarçadamente, eu fazia leves movimentos, para que aquele cacete penetrasse no meu cuzinho, ele não podia fazer movimentos sem chamar a atenção de quem estava ao seu lado. O tesão e a adrenalina eram tantos que nem senti dor na penetração. Ficamos vários minutos nessa sacanagem disfarçada. Então ele gozou. Enchendo meu cuzinho de porra, o esperma escorreu direto para minha calçinha. Olhei para o teto do ônibus e revirei os olhos de prazer. Naquele instante desejei aquele cacete grande, grosso e duro dentro da minha bucetinha. Queria ele por cima por baixo, prendê-lo entre os seios, senti-lo no rosto, na boca, percorrendo meu corpo até chegar a minha xaninha... Ele abaixou meu vestido e ficou um tempo abraçado a mim, lambendo minha nuca, dizendo coisas como: - você é uma menina safada e gostosa – nunca comi uma ninfetinha num ônibus. Depois retirou o braço da minha cintura. Me virei e sorri para ele. Quando me virei novamente, o homem já havia ido embora. Puxa – pensei– não deu nem para perguntar o nome dele. Finalmente cheguei em casa. Estava suada, com a calçinha molhada de esperma. Queria um banho. Foi o que fiz. No banheiro, nua embaixo do chuveiro, pensei naquele pau gostoso. Comecei a acariciar meus seios, descendo pela barriga até chegar à minha bucetinha e imaginei aquele pau abrindo espaço para penetrar minha xaninha, me possuindo. Me masturbei pensando no coroa misterioso do ônibus e gozei demoradamente com a água morna escorrendo pelo meu corpo... Estava em meu quarto quando a Bia entrou, contei pra ela o que tinha acontecido, claro me chamou de louca! Depois de muito papo, ela perguntou se eu tinha pegado o dinheiro no banco, eu disse que sim, e quando fui pegar minha carteira na bolsa... Arregalei os olhos e fiquei branca como papel. Bia vendo meu estado perguntou se eu estava passando mal, gaguejando eu disse: - Meu Deus, eu fui roubada! O filho da puta do ônibus roubou minha carteira com todo dinheiro da viagem...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica