Loucuras e Delirios no Laboratório

Sempre fiz muito sucesso entre os homens, tive muitos namorados e nunca havia pensado em transar com uma mulher. Até que um dia, estava ampliando uma fotos no laboratório de fotografia de minha universidade (sou formada em jornalismo). Ao meu lado, estava uma Joana, minha amiga de todas as horas. Estávamos atrapalhadas com os químicos que deveríamos usar, naquele quartinho escuro que não se vê nada...no máximo, com a luz do infra-vermelho... Eu estava fazendo os químicos, e ela, enrolando os filmes, quando nos trombamos e caiu um pouco de químico em minha camiseta. Imediatamente tirei a blusa, fiquei só de soutiem, xingando muito, e comecei a lavar meus peitos com a àgua da torneira, para que não deve nenhuma reação química. Minha amiga, sempre muito brincalhona, começou a elogiar meus peitos, que são grandes e durinhos, e me disse que meu namorado era um homem de sorte. Nem estranhei muito, pois sempre falávamos besteiras, mas na mesma hora, ela pediu para que eu tirasse o soutiem para que ela pudesse vê-los melhor. Foi o que eu fiz, pois estava começando a ficar muito excitada com aquela situação. Tirei o soutiem, ela imediatamente, avançou sobre meus peitos...e começou a chupá-los deliciosamente...com aquela lingua quente..fazendo movimentos lentos,aumentando gradativamente, de acordo com a excitação das duas. Eu, que nunca tinha tocado uma mulher, agi com instinto: coloquei minha mão dentro da calça dela, sentindo sua xoxotinha molhada e quente...foi quando uam onda de loucura baixou sobre nós duas. Tiramos a roupa, ficamos completamente nuas! Ela, me chupava muito, desde o pescoço, descendo pelos peitos, os mamilos, meu umbiguinho...chegando até minha vagina, que estava explodindo de prazer! Foi quando tomei a frente e coloquei-a no chão! Fui direto no seu sexo e lá, comecei a lambe-la ferozmente, muito sedenta de tesão!!! Enfiava minha lingua sem parar e tirava, mordiscava seus lábios, e ela gritava de tesão! Fizemos depois um 69 maravilhoso, e tempos depois, gozamos...senti o seu gosto, e ela, o meu. Lambi seu gozo, e fui chupando até chegar seu cuzinho...penetrei seu cuzinho com minha lingua, e ela já não aguentava mais de tanto prazer! Enquanto eu chupava seu cuzinho, ela se masturbava, e quando foi gozar novamente, fui com minha boca até sua buceta gostosa e bebi todo o seu prazer... Estávamos exaustas, um pouco desnoteadas, pois corríamos o risco de alguém aparecer (se é que apareceu, nos viu e foi embora, ou ficou nos olhando naquela escuridão). Por fim, ela me chupou inteirinha, desde o dedinho do pé até minha orelha, me chamava de gostosa, e concluimos que esta foi a melhor transa d enossas vidas! Joana foi morar em outro país, e depois deste dia, repetimos mais 2 vezes este epsódio inesquecível. Depois, nunca mais senti novamente o gosto de uma mulher.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica