Buscando Consolo no Chat

Sou casada á 10 anos , me casei com 18 eu amava meu marido ,até k um dia eu descobri k ele me traiu,ai fikei muito magoada, mas vamos a meu caso, sempre entrava nos chats ,conheci muitos caras interessantes mas todos de muito longe não dava para nos conhecermos ,nao k eu estava procurando alguem.
Um belo dia entrei numa sala de S.J. do RIO PRETO, e começamos a tc sem nenhuma malicia,ai começamos a fazer confidencias , fomos sinceros um com o outro ,ele era carente eu também, nos faltava algo em casa. Teclamos por 2 semanas com assunto muito picantes e interessantes ,ai o desejo de nos conhecermos foi aumentando, eu moro uns 200km da cidade dele n~vou falar qual. Ele me deu o n seu celular ai tomei coragem e liguei p/ ele , foi incrivel ele achou k n~tinha coragem de ligar. Um dia tc ele me pediu p/ nos vermos numa segunda feira ,e ai deu certo yive k ir p/ cidade de minha mãe k ficava no meio do caminho , qdo ia sair decasa liguei p/ ele , ele ficou de me ecncontrar lá. Chegando lá eu liguei no celualr dele, ai nos encontramos, eu j´tinha visto elepor foto mas ele n~me conhecia ,foi muito excitante,pois estavamos com muito tesão , levei meu carrop/ im estacionamento, ai fomos p/um motel. Logo no carro ele me tocou viu k eu já estava toda molhadinha já ,ai ele ficou louco de desejo . Chegando lá ele me deu beijos maravilhosos, tirou bem devagar minha blusa e eu tirei sua roupa ,ele tirou minha saia ,e tirou minha calcinha com a boca ,foi incrivel. Ele me chupou como nunca tinha sido chupada antes com muitoa vontade, muito tesão ,isso faz bem faz a gente se viva .Eu cai deboca em seu penis durissimo ele era maravilhoso, ai fomos ao deliro as caricias durou muito tempo , gozei varias vezes em sua boca, ai ele gozou na minha boca. Fomos tomar um banho , e voltamos p/ cama voltamos as caricias , ele me agarrou e recomeçamos , nos beijamos muito , deixamos nossos corpos falar por nos, eu comecei a cavalgar nele como nunca tinha feito antes e ele retribuiu achei loucura nunca tinha traido meu marido mas o tesão falava mais alto, me entreguei a ele como nunca tinha me entregado antes . Logo gozamos de novo ai foi ficando tarde tinha k pegar meu carro no estacionamento,senão ia fechar pois ficamos lá umas 2.30 hrs . Foi maravilhoso , e continuamos a tc mais , nos encontramos até agora 2 vezes foi maravilhoso , vamos nos encontrar mais ,mais ai conto em outra oportunidade até mais , vivam sejam felizes ,se entreguem de corpo e alma é muito bom.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica