Presenteando meu Rabinho

Os nomes que usarei na estória serão de mentirinha
Não vou lhes contar minha primera vez, que foi com o meu namoradoe tudo mais e com tudo que tem direito medo, dor e por fim gozo. Moooito goso.
Pois bem da transa com o meu namorado, pensei quq namoraríamos um tempinho e depois tudo acabasse me enganei com mes e meio do ocorrido ele me fez o pedido de casamento.Contrariando as espectativas de mamãe que achava se eu transasse com ele antes do casamento ele não iria querer casar.
Todos estávamos felizes e tratei de espalhar a novidade para meus amigos. Até mesmo o Davi um ex-namorado meu, tinhamos um namoro pra lá de caliente mas transa mesmonão rolou, uma pena...
Madei um e-meil para o Davi lhe contando a novidade, quis ligar mas achei melhor não.
Eu e Alberto queríamos casar logo e os preparativos estavam a mil, mas quando tive um tempinho fui olhar meus e-meils e para minha surpresa tinnha um do Davi.
Ele me dava as felicitações e dizia que emfim perderia meu cabaço, mas lamentava por não ser ele que fosse me descabaçar....rsrsrsrs
Vocês me acreditam que me deu tanto tesão que em um segundo pensei num plano e dar a ele o que tanto queria. Liguei para o Davi e perguntei se ele teinha algum programa ou compromisso, e perguntei se poderia passar em seu trabalho no fim do expediente.
Liguei paran o Alberto e lhe dei uma descupa para cobrir o tempo que passaria na empresa de Davi, deliguei o celular e fui direto para o trabalho do Davi.
Quando lá cheguei todos já tinham ido e somente Davi se encontrava, entrei e fechei a porta de sua sala, quando este se aproximou não deixei ele dizer nada e o beijei sensualmente, logo senti seu pau rijo como uma rocha.
Ele me freou e disse calma gata tenho que fechar ums documentos no meu pc, não sei não, mas acho que era charminho...rsrsrsrsr
Estava de saia então fui até sua mesa e joguei tudo que estava em cima no chão e me sentei sobre ela, me acredita que o Davi nem me olhou aquele cachorro..rssrsrsrs
Como sou desenrolada tratei logo de lhe mostrar minha surpresa, peguei sua mão e coloquei em minhas coxas como sei que ele é safadinho fez o resto subiu, subiu e chegou em minha xoxota e descobriu que estava se calcinha ele quase foi a loucura. Foi efeito imediato melhor que viagra. Pense !!!!! o garoto se animou de vez.
Me chamou de doida, eu nem quis saber arranquei-lhes as roupas, e fui lhe fazendo um delicioso boquete ele urava de prazer e eu adorava ouvir aquele prazer todo.
Num impulso ele me jogou sobre a mesa e abriu bem minhas pernas e nossa caiu de boca em minha xoxota fui aos céus...e gemia puxava seu cabelos...Pense!!!!! numa loucura geral.
Me soltei dele e fui até a porta e abri e disse vem atrás de mim onde me pegar você me fode, confesso já tinha gosado e estava um pouco cansada mas gostaria de fazê-lo me desejar mais ainda.
Corri e encontrei uma enorme mesa seria alí o ato e ele entendeu me jogou em cima da mesa e subiu em cima de mim antes que eu pensasse ele estava me penetrando com aquele membro rijo e grande nossa como era. rsrsrsrsrsrsr
Gosamos praticamente juntos e foi uma loucura só, Cansados ficamos ali um bom tempo ele levantou se e saiu eu nem me astrevi a olhar para onde ele iria.
Quando voltou trasia na mãos uma pomada imaginei hoje vou ser enrabada e foi dito e feito, ele me pegou de um geito que só sentido para entender, me pos de quentro no chão mesmo e começou a passar a pomada e já dava leves dedadas no meu rabinho.
Chegou o momento tão esperado colocou a cabecinha e começou a força gente fui aos céus era um misto de dor e prazer sa vezes queria que ele parasse ma não podia queria ir até o fim e fomos.
Foi mágico quando senti aquela porra jorrando dentro de mim, e dizia toma sua vadia o corno do teu noivo não te enraba? e eu estava sem palavras depois fomos tomar um banho no banheiro da empresa ainda rolou um arolzinho mas tinha que ir.
Saí correndo para casa quando lá cheguei Alberto já me esperava, e vocês me acreditam que ainda rolou um sexo bom no jardim da minha casa.
Mas esta conto outra vez.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica