Meu Grande Sonho Realizado

Sempre quis comer mais de uma Buceta, mas, também era muito vigiado e a minha mulher era muito ciumenta. Achei um jeito de fazer a coisa certa; eu passei a propor a ela momentos prazerosos e na hora da Transa, eu passei a dizer a ela que meu sonho era vê-la sendo COMIDA por outra PICA. Ela sempre rejeitou a ideia, até que eu passei a insistir e quanto mais eu falava no ouvido dela na hora da nossa Transa, mais exitado eu ficava. Passei a insistir tanto na ideia que na hora H, eu passei a dizer: Qro você sendo comida por outro PAU, quero você sendo comida por outro PAU, quero você sendo comida por outro PAU. Enquanto isso, eu metia a PICA na Buceta dela e dizia: Você vai ter que dá a BUCETA pra outra PICA. Fiz isso varios meses, até que... Não deu outra! Quando menos eu esperei, veio um amigo nosso (amizade nova), passar uns dias com a gente e ela passou a ser COMIDA por ele. Que DELICIA saber que agora a Buceta da minha Mulh er experimentou outro PAU, bem dentro da minha casa. Toda Mulher tem que experimentar mais de uma PICA e a vez da Minha Mulher chegou. PERDI a Buceta da minha Mulher para o PAU de outro macho, mas estou FELIZ em saber que ela Mudou de PICA. Eu amei ver ela trcar de PAU e eu trocar de BUCETA.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica