Meu Decote Provocante

Eu era gerente de uma loja de noivas que ainda estava em reformas para inaugurar. Estava indo pegar mercadoria quando, no caminho, conheci um garoto lindo, com olhos verdes incríveis. Tivemos que ficar parados numa fila por um bom tempo, ele estava na minha frente e muito inquieto com a demora.
Costumo usar blusas bem decotadas porque tenho seios bem grandes e quando era casada meu marido tinha muito ciúmes e não me deixava usá-los. Naquele dia o decote foi providencial.
O garoto na minha frente tinha cabelos louros e um tom de pele dourado, com a musculatura dos braços forte e bem delineada. Fiquei olhando fixamente para o seu corpo, me sentindo violentamente atraída pela juventude e vitalidade daquele corpo. Desejando ser agarrada por aqueles braços.
Em um momento ele se posicionou de lado, então começou a me olhar de esguelha, e eu passando mal de tanta vontade de morder aquela boca carnuda.
Eu carrego um relógio diferente, preso no pescoço, entre os seios; ele viu e me perguntou que horas eram, eu disse, e aí começou o papo. Quando ele me olhava, e aos meus seios, ia sentindo meu corpo esquentar de desejo, minha boca secar e uma vontade enorme de passar a mão naquela bundinha gostosa. Ele não sentia nada muito diferente pois aproveitou toda a chance que teve para tocar em mim e as pupilas negras do seus maravilhosos olhos verdes estavam dilatadas ao máximo, denunciando seu desejo.
Não agüentei e o chamei para vir à loja comigo, ele veio. Durante um tempo eu ainda consegui disfarçar, um pouco, porque a loja estava cheia de pedreiros, mas quando eu o levei para o andar de cima, foi ele que me surpreendeu me jogando sobre uma pilha de tapetes, me beijando com violência como se quisesse engolir minha alma. Foi incrível, ele acendeu um fogo em mim que estava apagado a muito tempo. Arrancamos nossas roupas lá mesmo, com um bando de pedreiros no andar de baixo. Ele chupava meus seios com vontade enquanto me acariciava a vagina com uma mão tão experiente que eu nunca pensei em encontrar em um garoto de 20 anos. O melhor de tudo é que ele gosta profundamente de mulher, me lambeu todinha, até me fazer gozar e esse foi só o aquecimento pois aí que ele começou a me penetrar de frente e olhar para aqueles olhos verdes se espremendo de prazer me dava inda mais prazer.
Estávamos transando com voracidade pelas paredes quando percebi que eramos observados por um dos pedreiros, não falei nada e continuei a transar loucamente com o meu garotão, ainda mais exitada por estar sendo observada.
Foram momentos maravilhosos de sexo selvagem e sem tabus e vergonhas, ele adorava meu corpo e me penetrar e eu adorava ser pepetrada olhando para aquele mar verde dos olhos dele.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica