Envolvida e Desejada

Tudo começou quando começei no meu novo emprego. Perdida e sem saber por onde começar,ele foi D+! me levou nos lugares onde tinha que ir, organizou meus relatórios...enfim fez de tudo, mas até então eu nem imaginava ( e nem tinha intenção) de que aquele homem iria me fazer delirar!!!! Um dia ele não pode ir trabalhar comigo, mas ao final do dia mandou uma mensagem, a qual eu respondi que ele estava fazendo falta! PRONTO!!! a partir daí ele respondeu que tambem sentiu minha falta e que não parava de pensar em mim!!! Mal dormi pensando naquele homem que eu já devorava com os olhos!!!imaginava ele na cama, ele me pegando!!! E no dia seguinte trabalhamos e ao final do dia nos encontramos. Foi LOUCURA geral!!! muito tezão entrei no carro e quando eu menos esperava me beijou e começou a se esfregar até que fomos para um motel. Depois disso repetimos a dose várias vezes e continuamos saindo. É simplesmente MARAVILHOSO!!!!! nunca senti tanto tezão!!! ele é casado. Mas é D+. a cada dia que passa é melhor ainda ele me come do jeito que quero.Adoro dar tudo para ele, principalmente o rabo!!! temos muita afinidade!!!nunca chupei um homem com tanta vontade!!! e acreditem chego a fazer coisas com ele e para ele que jamais fiz para o meu namorado que já namoro há um tempão. E aí vai a dica para quem tem receio de sair com outro. Sabe, penso que nunca me senti tão bem!!! a pele muda ,o humor,a felicidade e o prazer ficam estampados em nosso rosto, sei lá temos que viver!!! viver e aproveitar as oportunidades que aparecem.Não procurei, e nem tinha intenção, principalmente por namorar à vários anos, mas de repente me vi envolvida!!! só não podemos nos deixar envolver emocionalmente, pois sabe como é estas coisas são aventuras que iremos guardar para sempre a não ser que ambos tenham interesse em ficar juntos, mas é difícil! Tenho vontade que nunca acabe,pois é bom D+!!! Só de pensar nele fico excitada!! Tem cheiro e gosto de macho!!! que tezão de homem. E o mais legal é que trabalhamos juntos então nos ensinuamos o tempo todo um para o outro até que não aguentamos mais e vamos para o motel. Mas a próxima aventura que quero fazer com ele é chupá-lo na escadaria do prédio.Ou chupá-lo enquanto dirige numa estrada.....Hummmm...aquele pau entrando no meu rabo...na minha buceta... sua boca deliciosa me sugando.... ai que vontade de ter ele agora para dar pra ele bem gostoso, como gosto de me entregar a ele!!!! meu corpo pede ele e chega até a doer de tanta vontade!!!!! amanhã acho que vou vê-lo!!! aí conto o que aconteceu!!!! vou ter que me masturbar de tanta vontade desse homem!!!!ahhhhhhh! seu pau gostoso!!! QUE VONTADE DE DAR O RABO!!!!!eSPERO FAZER DE TUDO COM ESSE HOMEM, O QUE ELE ME PEDIR EU FAÇO ATÉ SE PEDIR PARA TRANSAR COM OUTRA MULHER OU OUTRO HOMEM EU FAÇO!! POIS ADORO VER A SUA CARA DE PRAZER!!!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica