Louco por um Cusinho

Sempre que dá eu e o meu namorado transamos. O mais gostoso é quando alguém vai chegar. Mas desta vez foi em um motel.
Ele gosta de demorar, capricha bastante... Sempre que chegamos eu vou ver como é o lugar... cheguei vi e gostei! Pulei na cama, e lá estava à espera dele. Quando estamos em casa acontece bem mais rapido porque alguem pode chegar, mas quando há tempo a gente se curte bastante. Se acaricia bem gostoso. A gente se beijou bastante, bem demoradamente, tirou a minha roupa, fiquei só de calcinha... fio-dental (como sempre). A esta altura tambem tinha tirado suas roupas.
Sugou meus seios, me lambeu inteirinha, principalmente a barriguinha... me virou de bruços... tirou a minha calcinha com os dentes, e começou a lamber toda a minha bundinha, quando percebi sua lingua macia e molhada percorria a entrada do meu cuzinho... ele esfregava seu pau, mostrando o que ele queria, mas não pedia.
Me virei e fiquei de frente e ele deu de cara com a minha xoxotinha nuazinha, sem pelos, molhadinha de tesão, louca pra sentir aquele pau gostoso e duro que antes pulsava na minha bundinha louco pra comer o meu cuzinho,... eu pedi pra ele enfiar tudo... de uma vez e bem gostoso... ele enfiou sem dó, e começou aquele entra e sai rapido, eu gritava de tanto prazer... aquilo durou um tempao, ele nao aguentava mais... e eu gemi no ouvido dele que era pra ele gozar bem gostoso... ouvindo aquilo ele ficou mais louco ainda encheu a minha bucetinha de gozo... escorria suor pelo seu rosto... ele sorria, como quem agradecia.
Louca pra meter de novo, fui tomar um banho... e ele foi atras... e ali mesmo começamos... ele pediu pra que eu o chupasse... chupei, suguei e lambi, ali mesmo no chuveiro... eu passava a minha lingua nele inteiro, lambi ate as bolas dele... chupei até ele encher a minha boca daquele leite que saia de dentro dele...
Fui pra cama e adormeci de bruços com a bundinha descoberta, enquanto ele ainda tomava banho.
Não sei quanto tempo descansei, mas sei que foi o suficiente pra estar pronta pra outra e ele também.
Senti sua mão percorrer a minha bunda, fingi que estava dormente, ele levantou o meu corpo e chupou a "sua" bucetinha... e falava bem baixinho: acorda meu amor... vamos nos amar de novo... quero ouvir voce gemer bem alto... Com um pedido desses, mais que depressa eu "despertei", seu pau já estava prontinho, e ele falou no meu ouvido que queria meter de lado. E eu deixei... Ele segurou a minha bundinha arrebitou ela bem, e enfiou, de uma vez só... quase que entra onde eu nao quero... ele metia bem rapido, gemendo alto, gritando: que delicia!, lambia as minhas costas, segurava meus peitinhos... metia bem rapido, até que uma hora seu pau ficou na entrada no meu cuzinho... mas ele arrumou e continuou aquele vai-e-vem gostoso por trás dentro da xoxota...
Perguntou se podia gozar na minha bunda, tirou pra fora aquele pau duro e punhetou algumas vezes até o gozo escorrer dentro da minha bundinha...
Ele agradeceu... dizendo que sou a mulher da vida dele... e eu feliz da vida, agora penso em ceder ou não o que ele tanto quer... Vai que eu gosto?

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica