Transando com o Chefe

Fui apresentada pelo meu chefe a um de seus amigos. Quase que diariamente, no final do expediente, ele passava no escritório para conversarem. Era um gabinete grande e a minha mesa de trabalho era na mesma sala e eles conversavam todos os seus assuntos na minha frente. Sempre fui muito discreta e fazia de conta que nada ouvia. Passado um tempo, sempre que o Alfredo vinha ao escritório, me olhava de uma maneira diferente e eu comecei a gostar. Saímos para jantar algumas vezes, meu chefe, sua namorada, o Alfredo e eu, outras íamos na casa do Chefe. Encontrei o Alfredo em outras ocasiões. Mas até aí, nada havia acontecido, nem sequer uma insinuação de qualquer das aprtes. Certo dia, quase no final do expediente, ele retornou ao escritório, mas meu Chefe não estava. Alfredo fez várias perguntas acerca de projetos que faziam juntos, pediu-me para mostrar-lhe alguns e, quando cheguei perto para entregar-lhe os documentos, ele passou sua mão em minhas pernas (Eu estava de vestido), aquele gestou me deixou excitada e fiz um comentário de que ele não devia fazer aquilo, principalmente naquele lugar, momento em que ele disse que não aquentava mais de tesão por mim e perguntou se em outro lugar poderia. Apenas sorri. Olhei para ele e fui baixando os olhos até olhar para o volume que crescia sob sua calça e fiquei mais excitada. Ele levantou e foi em direção a cadeira do meu Chefe e acomodou-se, mostrou o volume e perguntou se estava interessada em ver, me aproximei e abri o ziper de sua calça e seu membro saltou para fora, tinha cerca de 23cm, era enorme. Ele abriu o ziper do meu vestido que escorreu pelo corpo de meixando apenas de calcinha e me puxou para junto de seu corpo. Sentei em seu colo e ele começou a acariciar meus seios, chupar, sugar, lamber.... eu estava delirando, sentido aquele pau duro apenas encostando na minha bunda. ele foi tirando minha calcinha e começou a bolinar com dedos, esfregando o pau de leve. Eu já não aguentava mais. Pedi para ele me foder...... Segurei bem firme aquele pau maravilhos e fiz movimentos frenéticos até ele gemer, urrar de tesão, então direcionei o pau para minha buceta e sentei em cima e comecei a fazer movimentos de entra e sai até deixa o pau penetrar totalmente a minha xana quente e úmida.... Enquanto eu cavalgava aquele garanhão, ele sugava os meus seios, ora um, ora outro, até não aguentarmos mais e gozarmos juntos..... Depois ele me tirou de cima dele sentou-me na mesa de trabalho do meu chefe e começou a me lamber, e sugar minha xana, não aguentei muito a tesão e gozei novamente.... Quando nos demos conta já passavam das 23h30min, todas as outras pessoas que trabalhavam no mesmo prédio já tinham saído, apenas nóis dois estavamos lá. No dia seguinte, não dava para aguentar o cheiro de sexo no escritório....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica