Sexo Selvagem

Sou casada há mais de dez anos e como todo casal normal, tenho lá meus problemas. Sou Tecnica de Enfermagem . Num determinado dia, um "amigo" bastante íntimo me ligou e disse que gostaria de passar a noite comigo, pois estava se sentindo sozinho, pois estava num período pós separatório e queria companhia.
Num sábado pela manhã, estava fazendo compras com meu marido, quando começamos a brigar e resolvi aceitar o convite desse amigo. Enquanto meu marido pagava as compras no caixa, eu liguei para o meu amigo e disse que o pegaria no serviço, pois ele trabalhava das 16 as 24h. Pois bem, acabei combinando com ele que deveria me ligar as 18h30, se fazendo passar pelo meu chefe e me pedindo para fazer um plantão extra no Hospital em que trabalhava e assim foi feito.
Tomei meu banho, me troquei, colocando minha roupa branca e lá fui eu. Cheguei muito cedo, claro, e meu amigo conseguiu que eu entrasse na empresa para espará-lo, pois num sábado a noite, final de expediente, não tinha muita gente e nem muito o que fazer. Como ele tinha que fazer inspeção de algumas máquinas antes de ir embora, me chamou para acompanhá-lo... Claro que fui ! Nas salas onde entrávamos, ele fazia questão de trancar e me dava beijinhos rápidos na boca ou passava as mãos pelo meu corpo, só para esquentar....
Enfim, chegou a hora de irmos embora. Peguei o carro e fomos em direção à sua casa. Porém, no meio do caminho, ele pediu que parasse o carro numa rua sem movimento e começamos a transar ali mesmo! Me beijava com paixão, com gula, enquanto passava suas mãos no meu corpo inteiro, ía tirando cada peça de roupa com uma rapidez e vontade muito grande. Começamos a fazer sexo selvagem, com muita vontade, muita urgência, pois o tesão estava palpável. Ele me fez gozar três vezes, porém não chegou a gozar e pediu que fôssemos para sua casa terminarmos com mais calma e tranquilidade. Assim o fizemos. Chegando lá, para entrar, há uma escada de mais ou menos 20 degraus e quando chegamos no final dela, já estávamos nus e excitadíssimos! Ele então colocou uma música suave, uma meia luz e continuamos a nos excitar com línguas, mãos , bocas, dedos e palavras ditas baixinhas no ouvido para que o clima ficasse mais gostoso. Enfim, eu perdi a conta de quantas vezes gozei naquele pau maravilhoso, naquela boca gulosa e naqueles dedos hábeis e gostosos.
Ele, por sua vez, gozou três vezes com muita força e vontade, me encharcando com aquela porra deliciosa, gozando em cima de mim e na minha bunda. Quando deu 6h30 da manhã, já exaustos e ainda muito excitados, tive que deixá-lo para ira para casa!
Saindo de sua casa, ainda delirando de prazer, me despedi com um beijo naquela boca deliciosa, eu já dentro do carro e ele do lado de fora, acabou dizendo uma frase que nunca mais vou esquecer, tamanho carinho, audácia e o tom de voz: " Beija direito, mulher!"
E fui para casa como se nada houvesse acontecido! Mas mutio satisfeita!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica