Oficina do Prazer

Olá meu nome é vilma
esse fato que vou narrar é verdadeiro,hoje tenho 50 anos e essa hist.
se deu na epoca que eu tinha 30 anos
eu era casada a dez anos!muito infeliz,pois meu esposo era alcoolatra
Fui convidada por um amigo,a ir numa excurção para a praia de borocéia
De casa fui sozinha!!de 45 pessoas no onibus,só 10 eram mulheres
Saimos de madrugada! fez um domingo de sol maravilhoso,praia linda e
rolou muita bebida e diversas brincadeiras entre o grupo,eu como sempre
bebi a vontade e me diverti muito!!
Saimos da praia ao fim da tarde começando escurecer!!
Eu nao me sentia bem,por isso fui me sentar no ultimo banco e lá tirei
um cochilo,só tinha eu de mulher e os rapazes faziam algazarras...
Um dos rapazes percebeu que eu nao estava bem!,começou a me abanar os
outros vieram ajudar
Percebi que tiravam minha blusa e meu sutiem..isso para que eu pudesse
respirar melhor! (segundo a opinião deles)sentia que me acariciavam os
seios,mamavam os mamilos e beijavam minhas orelhas,boca, e recebia todo
tipo de carinhos,
fizeram uma barreira com os corpos e nos isolaram das pessoas que tbm
estavam no onibus,a escuridão era total,só quebrada com os faróis dos
carros que nos ultrapassavam !
Eu com tanto carinho gemia igual cadela no cio!me deixaram nua!! e cada
um mexia em meu corpo como desejavam,eles se alternavam entre si!!
Era loucura total! tudo ao mesmo tempo eu sentia,,sendo mamada nos dois
seios,beijada na boca,maos na minha xana,e maos no meu bumbum,alguem
levantou uma perna minha e me penetrou na xana,era um caralho volumoso
duro e fui prenchida totalmente,começou um vai e vem,eu sentia que logo
viria um gozo,comecei a gemer alto,e fui calada com um beijo de sucção
total!! gozei!!gozeiiiiiiiiii......ele gozou tbm! tirou fora e veio
outro,depois outro, outro e assim foi, nao me lembro se foram 07 ou 08
Me viraram de costas, e meia que de 4 me enrrabaram,nessas alturas me
lembro que um estava sentado e eu lhe fazia um bokete.
Senti que fui lubrificada com guspe,me lamberam o cuzinho e uma pica foi
sendo enfiada!eu gozei umas tres vzs! e meu rabo foi comido por uns 5
deles,senti porra escorrendo pelas pernas que saiam da xana e do rabo!!
Já quase chegando me limparam com camisetas,me vestiram e me sentaram
no colo de alguem...rsrs
Fui para casa com manchas roxa no corpo todo,xana doendo e o cuzinho
ardendo!!mas eu estava feliz!!
Nao considerei um estrupo,pois se eu quizesse eu teria gritado e teria
ido sentar lá na frente,onde familias com crianças estavam!!.inclusive
tbm estava o amigo que me convidou.
Eu sei que dei prazer a eles!! mas eles me deram muito mais!!!
Beijos...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica