Gozei Dando meu Cusinho

Conversava com uma amiga sobre como andava me sentindo sozinha, e ela me passou o e-mail de um colega dela, que segundo ela estava se sentindo um pouco só também.
Entrei em contato com ele fizemos uma bela amizade, mas des do começo tinha um certo clima de paquera, e não demorou para começarmos com conversas mais quentes....Não sou mais um menininha, tenho 30 anos e uma boa experiência em sexo...mas as idéias malucas que ele tinha me tiravam do sério, enquanto a gente teclava eu viajava na imaginação...e muitas vezes saí do computador direto para o banheiro (rs).
Fui ficando cada vez mais fascinada em conhecer alguém tão aberto a coisas diferentes quanto eu...e morrendo de vontade de conhecê-lo de verdade....fosse como fosse, alto, baixo, gordo magro, feio....não importava..o q importava era a liberdade que me inspirava...
Aí veio a foto..........lindo......nem acreditei. Mandei a minha e logo veio o convite: Vamos nos conhecer pessoalmente?
Nuca tinha conhecido ninguém pela internet, na verdade nem pretendia.....mas o simples convite fez com que ficasse tão molhada que marcou minha calça, e tive que por uma blusa comprida (de um colega, pois estava no serviço).
Aceitei, marcamos o dia, e nos encontramos...foi ótimo, ele me beijou logo de cara, e eu que estava super nervosa relachei logo, estava me sentindo muito a vontade com ele....
Fomos até o mirante da cidade, um lugar pouco movimentado, mas não deserto. E bem iluminado até.. eu estava encostada na grade, olhando as luzes da cidade..quando ele começou a beijar meu pescoço, eu estava adorando... de repente ele poe a mão embaixo da minha saia e puxa a minha calcinha pro lado já pondo o dedo no meu anus, de uma vez só.....foi um susto, e até doeu um pouquinho, mas eu adorei...ele continuou mechendo seu dedo e pos outro na minha vagina, ainda beijando meu pescoço. Meu corpo estava todo envolvido de desejo, e ele tirava e colcoava os dois dedos em mim, me dando dois tipos de prazer ao mesmo tempo. Eu gemia de puro prazer e quando tava quase gozando ele tirou os dedos, me puxou contra ele com força e pos aquele membro grosso todinho dentro de mim, no meu cuzinho, bem devagar....eu gemia de dor e de prazer....e foi a primeira vez na minha vida que gozei fazendo sexo anal..(Isso é demais...tem que experimentar).
Ele sentiu as contrações do meu orgasmo , mesmo estando dentro do meu anus, deu uma risadinha e disse, agora vem cá....e me segurou com força pela cintura....e começou a me possuir com força entrando e saindo rápido de dentro de mim.....que delícia...a cidade a nosso pés e um homem gostoso demais me possuindo como sempre sonhei.....Nossos sons se confundiam...e aí...chegou um carro..(.rs ) Paramos, e nos compomos e disfarçamos, até que o casal que chegou subisse até a plataforma.. nos deixando sós novamente.
Ali mesmo na escada em pé , ele me encostou na parede ergueu a minha perna e senti aquele pênis grosso quase me rasgando, me preenchendo toda...eu nunca tinha me sentido tão mulher até aquele instante. Gozei forte, ele sorria...sentia meu gozo e sabia que estava me enlouquecendo. Mas não parou..continuou mechendo gostoso até sentir meu gozo outra vez...Eu nem tinha mais forças ...ele me virou de costas, com o rosto contra a parede e meteu todo de uma vez no meu cuzinho, me fazendo literalmente subir pela parede....eu gemia alto, sem me importar com o resto do mundo...sabia que estavam ouvindo, e isso me excitava mais ainda. Ele me pressionava contra a parede, colocando todinho dentro de mim, cada vez mais rápido, e mais forte.....delicioso....
De repente tirou, arrancou o preservativo, me segurou pelo ca belo e me fez chupá-lo, o que eu adorei...e chupei com vontade aquele membro gostoso...adorando o gosto de gozo chegando, sentindo cada veia dilatada com meus lábios, sugando todo ....ele com as mão dirigia os movimentos da minha cabeça , até gozar dentro da minha garganta, jatos fortes e quentes.....gemendo alto pra mim....
Transamos outras vezes depois, mas essa foi inesquecível..


Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica