Depois do Banho

A minha história é cheia de muita fantasia e tesão.
Eu sou morena, corpo em forma, boas curvas, seios e bumbum médios, 1.60m, cabelos encaracolados, meu namorado: moreno, sarado, um corpo bem definido, nem gordo, nem magro, meio alto, um pênis enorme e delicioso...
Sexta Feira 13, nada de especial tinha acontecido neste dia, até que eu assistindo TV, toca o telefone, já altas horas da noite, e quem era?? Meu namorado querido!!!!
Disse que estava vindo em casa, fui tomar um banho e vestir uma roupa para recebe-lo, ele chegou e foi entrando, tinha acabado de se arrumar, deitamos no sofá, e foi ai que a SEXTA FEIRA 13 começou, mas sem azar, e sim com muita sorte!!!
Ele começou a chupar meu pescoço, a me acariciar, ele tava com um fogo muito grande neste dia!!!, nisto eu já tava melada de tanto tesão....e estava com um vestido e de calcinha somente, ele de camiseta, bermuda e cueca. Eu tirei a camiseta dele, depois a bermuda e cueca, ele tirou meu vestido e calcinha, ficamos nús ali no sofá da sala, nos acariciando.
Ele começou chupando meu peito e passando a mão em minha buceta, que a essas alturas já estava melada!!, ele ia enfiando o dedinho nela, delicioso, me masturbando divinamente, depois de um tempo ele parou de chupar meus seios, e eu fui chupar seu pau, duro, grosso e delicioso!!! Ele adora ser chupado, chupava com força, gostoso, e ele gemia de tesão, tava louco pra meter logo, mas eu queria chupar e chupar, pq também adoro chupar, me dá um tesão imenso...
Em um certo momento ele pegou o gel KY e passou em meu cuzinho e buceta, aquilo me levou a loucura....ele passou, acariciou e depois colocou o dedo dentro da minha buceta e ficou me fodendo, foi delicioso....mas isso não o satisfez, ele queria mais e mais, então ele colocou um dedo na buceta e outro no meu cuzinho, e me fodeu com o dedo, isso foi mais que delicioso, eu gozava e pedia mais, foi muito bom...
Depois dessas caricias, ele me colocou no seu colo, em cima do seu pau, e metemos gostoso....ai eu gozei de novo!!!
Ele pediu pra eu passar KY no pau dele, ele quase gozou só de eu passar o KY, dai ele me colocou de quatro no sofá e meteu no meu cuzinho, devagar, com carinho, doeu um pouco, mas foi um tesão, ele colocou metade primeiro, depois colocou inteiro e me fodeu, maravilhoso!!!!!!!!
Depois de um tempo fodendo meu cú, ele meteu na minha buceta e ficamos nesse "cú-buceta, buceta-cú", até que ele não aguentou mais e gozou no meu cúzinho, encheu ele!!!!!
Foi uma noite maravilhosa.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica