Sanduiche de uma Putinha

Meu nome é Tânia. Sempre gostei de mulheres, mas nem por isso deixei de experimentar outras formas de sexo.
Há alguns anos atrás minha amiga Sandra me convidou para acompanha-la até o sitio de seus pais em Caçapava.
Como prometia ser um final de semana ensolarado concordei e fiquei curiosa em conhecer a vida no campo. Pelas fotos que Sandra me mostrava a casa era de madeira, estilo colonial, com uma varanda enorme em toda a volta. Tinha grama em volta da casa e piscina.
Seu pai criava alguns animais pequenos e também alguns cavalos.
Na sexta-feira pegamos a estrada em direção ao Sítio e eu estava ansiosa, não só pelo passeio, como também por uma outra coisa. A Sandra havia convidado uma outra colega, a Milena, e disse que eu iria experimentar algo inédito sexualmente.
Insisti para a Sandra me contar o que era, mas não teve jeito. Ela só garantiu que eu iria adorar. No trajeto para o sítio a Sandra começou a narrar para a Milena as nossas transas, o que me deixou meio encabulada, pois era a primeira vez que a via, mas tinha algo nela que me provocava. A Milena era alta, bonita e tinha um ar misterioso. Quase não falava, mas, esbanjava sexualidade nos gestos. Tinha a voz meio rouca, o que me deixou ainda mais excitada.
Chegamos no sítio já à noite e fomos recebidos pelo caseiro que disse a Sandra que seus pais haviam ido ao velório do pai de um conhecido deles e que voltariam de manhã. A Sandra me abraçou e disse que a noite ia ser maravilhosa. Começamos a beber e nos provocar. A Milena disse que iria tomar banho e saiu. Disse a Sandra que a sua colega era muito misteriosa e fechada. A Sandra me beijou e disse que quando nos conhecêssemos melhor aquela impressão iria acabar.
Continuamos bebendo até altas horas e eu já estava de pileque quando a Sandra disse que queria me mostrar uma coisa. Demos a volta na casa e ela me levou até um local em que se podia entrar por baixo do assoalho pois a casa era construída sobre pilares. Chegando lá ela me mostrou uma fenda na parede do banheiro. De lá dava pra ver uma boa parte do box e da hidromassagem. Ela me disse para esperar lá e saiu. Depois de uns dois minutos a Sandra entrou com a Milena e entraram no boxe. Pensei comigo: Então essa era a surpresa. Por um momento quase fiquei decepcionada, mas aproveitei para admirar o corpo da Milena, já que o da Sandra eu já conhecia muito bem. Elas começaram a se esfregar debaixo do chuveiro e eu pude notar que a Milena tinha um corpo perfeito.
A Milena se agachou e começou a chupar a xana da Sandra que gemia alto. Elas trocaram de posição e a Sandra começou a chupa-la de um jeito que parecia que estava chupando um homem. Depois ela virou a bunda pra Milena e começou a rebolar se oferecendo. A Milena a agarrou pela cintura e começou um vai-e-vem bem rápido enquanto a Sandra gritava de prazer.
Na hora imaginei que a Milena deveria estar usando um vibrador mas não dava pra ver o cinto. De repente as duas olharam em direção a fenda e me chamaram pra se juntar a elas.
A Milena que até àquela hora só ficava de costas pra minha direção se virou e eu pude ver seu cacete duro. A filha da puta era um travesti. Sai do esconderijo atordoada mas muito impressionada com a surpresa da minha colega. Entrei no banheiro e as duas me esperavam rindo e a Sandra foi logo perguntando o que eu achei da surpresa. Fiquei meio sem ação na hora mas as duas trataram de me agarrar e começaram a chupar o meu corpo inteiro. Fomos para a hidromassagem a Milena me ofereceu seu cacete pra eu chupar. Enfie na boca com vontade enquanto a Sandra saia e dizia que voltaria logo. A Milena tinha a pele macia e em nada lembrava um homem, a não se por aquilo que estava na minha boca. Trocamos de posição e ela chupou minha buceta com maestria. Eu estava sentada na beirada da hidro, totalmente escancarada e a Milena aproveitou e socou seu cacete todinho em mim. Enquanto me fodia dizia no meu ouvido que eu era um tesão, que minha xoxota era quentinha, que estava louca pra me foder desde que me conhecera.
Dizia aquilo com sua voz rouca e eu alucinada gozei cruzando minhas pernas no corpo dela pra aproveitar toda a rola dela. Então eu a fiz se sentar e chupei o melado que minha xana deixou. Comecei a lamber seu saco todo depiladinho e descer em direção ao seu cú.
A Milena gemeu e tratou de abrir as pernas. Lambi seu cuzinho que piscava de tesão e enfiei um dedo e comecei a mexer dentro dela.
Ela começou a rebolar e pedir mais. Enfiei o segundo, o terceiro, o quarto. Só ficou o polegar de fora. A Milena rebolava alucinada enquanto eu colocava seu cacete todinho dentro da boca. Quando vi que ela ia gozar virei o pau em direção ao corpo dela e a porra chegou até o seu pescoço. Deitei sobre ela e me esfreguei naquela porra. Voltamos para o chuveiro e a Sandra voltou com o restante da surpresa. De mãos dadas com ela veio o Gil, que é filho do caseiro. Sem cerimônia alguma entrou debaixo do chuveiro e começou a me chupar.
Abracei-o pelo pescoço e trancei minhas pernas na cintura dele para ele me foder em pé ali mesmo. A Sandra pediu para Milena entrar na brincadeira e ela veio por trás de mim e fizeram-me de recheio. É o máximo sentir dois cacetes se mexendo dentro de você. Eu podia sentir os dois cacetes se roçando na parede que divide o cú e a buceta.
Na hora de gozar, aproveitei e dei uma mijada de tesão. O Gil e a Milena se beijavam e a Sandra socava o dedo no cú da Milena.
A Sandra disse que também queria gozar e fez o Gil se deitar no chão, sentando no cacete dele e pedindo para Milena rasgar seu cú.
Eu fiquei de fora dessa e aproveitei para admirar um pouco mais o corpo da Milena. Não demorou muito e a Sandra também gozou rebolando feito uma louca. Aí eu fiz a Milena se sentar no lugar da Sandra e assisti uma das melhores fodas que eu já presenciei. A Milena viajou ao sentir o mastro lhe rasgar. Eu e a Sandra ficamos alisando-a enquanto ela gemia desesperada.
A Milena então me puxou e me fez sentar na barriga do Gil e socou seu cacete no meu cú. A Sandra se sentou na cara do Gil para ser chupada e o que se seguiu foi uma seqüência de gemidos e de gozos.
Depois dessa suruba fomos para o quarto para aprontar uma com o Gil. Deitado, tapamos os olhos dele e começamos a passar partes do nosso corpo na boca dele para ele adivinhar quem era. Passávamos o peito, a xoxota, a bunda e por fim o "grelinho" da Milena. E para a surpresa de todos, ele engoliu tudinho sem reclamar. A Milena não perdeu tempo e os dois fizeram um 69 que mexeu com nós duas. A Sandra foi até um canto e veio com dois vibradores com cinto. Mandou eu colocar e escolher a vítima. Claro que quis a Milena e me
posicionei de quatro atrás dela. Dei uma lambidinha no seu cú e pude observar a rola dela todinha na boca do Gil, que estava na posição de frango assado, com a Sandra levantando as pernas dele e socando fundo. Não demorou muito para os dois gozarem que nem "loucas".
Foi um final de semana inesquecível para mim. Transamos de todos os jeitos e posições.
Os pais de Sandra voltaram no dia seguinte e não notaram nada. Inclusive o pai de Sandra não tirou os olhos de Milena.
Tivemos outros fins de semana agitados lá, mas deixo pra contar uma outra vez.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica