Acampamento Picante

Sou de são paulo e fui passar a semana santa na fazenda da minha avó em goias, meus primos levaram um amigo maravilhoso, queriam acampar e levaram barracas. Durante a noite, o tal gato e eu nos beijamos, o gostoso começou tocar violão enqto ficávamos em volta da fogueira q logo se apagou com a chuva, entrei em casa e ele ficou na barraca, tínhamos combinado q eu voltaria durante a madrugada para "nos conhecermos melhor", deitei na cama, após alguns minutos, me levantei, pulei a janela na chuva e fui em direção a barraca dele, nos beijávamos loucamente, até q ele tirou minha blusa e começou a beijar e chupar minha barriga, tirei a camisa dele e pude sentir akele peito trincado e forte, ele colocou a mão entre minhas pernas e acariciava minha bucetinha molhada, eu não aguentava mais de tanto tesão, abri o ziper da calça dele e masturbava akele cacete duro e grosso, ele rasgou meu sutiã e chupou meus seios q estavam durinhos de tanto tesão, mais q depressa, arranquei a cueca dele e chupei seu membro q, de tão duro, não cabia na minha boca. Ele arrancou minha calcinha a pressionava meu clitoris com os dedos e depois com a lingua, q entrava a sai da minha bucetinha molhada. Morrendo q tesão, pedi q ele penetrasse, com seus braços fortes, me tacou de pernas abertas do outro lado da barraca e enfiou seu pau, q quase não entrava de tão grande, minhas unhas arranhavam suas costas larga, até q olhou com uma cara de safado, todo molhado de suor e de chuva q ja invadia nossa barraca, tirou de mim e pediu q eu fosse cavalgar em cima dele, não pensei duas vezes e la estava eu, girando o quadril em cima dakele membro musculoso, pedi q ele me batesse, com a força q tinha nos braços, me dava tapas q me deixavam com mais tesão do q ja estava, gozei loucamente varias vezes, até q aumentei a velocidade dos movimentos e ele não aguentou e gozou, ai pude sentir toda akela porra gostosa dentro de mim, mesmo assim ele não parou, era como se nada tivesse acontecido, seu cacete continuava duro e grosso, pedindo mais, ele me catou, me pôs de quatro e colocou só a cabecinha dakele membro enorme, louca de tesão, pedi q ele penetrasse tudo, ele enfiou tudo e soltei um grito de dor e tesão ao mesmo tempo, queria mais, ele mexia intensamente e me dava uns tapas bem fortes, gozava como doida, ele gemia e mordia minhas costas molhadas da chuva q caia cada vez mais la fora, gozou, novamente, puse sentir akele liquido escorrendo entre minhas pernas, q tremiam de tesão.
paramos, deitei ao seu lado e o olhava imaginando como um homem só poderia dar tanto prazer a uma mulher, voltei ao meio quarto e ele ficou na barraca invadida pela agua da chuva, a semana terminou e voltamos as nossas respectivas casas, fui visita-lo essa semana e tivemos tardes quentissimas...

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica