Coroa Nota Dez

Esse fato aconteceu há dois meses. Meu nome é Leila e sou uma mulher de 38 anos. Apesar da idade, sou uma mulher muito atraente e "gostosa", resultado de horas de malhação na academia. Tenho 1.70m, 63kg, loira, cabelos bem cheios e longos, seios fartos mas firmes e com mamilos pontudos e grandes, coxas grossas, minha bunda é bem grande e macia e com uma cinturinha fina (que faz os homens ficarem loucos quando olham meu rabo), e minha buceta é grande e peluda, com pentelhinhos loiros tb. Meu marido é Capitão do Exercito e, como quase todos os milicos "machões" que conheço, adora fantasiar na cama me imaginando sendo arrombada por outros machos. Toda vez que fudemos, sua piroca só fica dura quando eu descrevo detalhadamente os machos com quem gostaria de fuder. E eu adoro exagerar...são sempre homens fortes, peludos, e com pirocas enormes e grossas...meu marido adora! Bem, há pouco tempo, meu marido estava no quartel e entrou no alojamento dos soldados para verificar se estava tudo em ordem. Era hora de expediente e todos deviam estar trabalhando. Para sua surpresa, havia um soldado que estava atrasado e encontrava-se pelado, para colocar a farda. "Ah, atrasado...sabe que vai ser punido, Mendonça!" O soldado virou para se explicar, e foi quando meu marido quase caiu duro. A piroca do Mendonça devia medir uns 18 cm mole! Meu marido logo lembrou-se das minhas fantasias e em um ato de coragem falou: "Mendonça, eu até não te puno, mas preciso que vc me faça um favor...". Mendonça, com muito medo da punição, concordou e meu marido combinou dele ir na nossa casa de noite. Quando meu marido chegou, logo contou-me tudo. Não acreditei que ele estava fazendo aquilo, mas já comecei a sentir o caldo quente de minha buceta úmida escorrendo pelas minhas coxas...acho que ia adorar... Perto da hora marcada, meu marido escondeu-se dentro do armário do quarto. Eu coloquei um roupão de banho e esperei. Na hora marcada, a campainha tocou. Era o mendonça. Da cozinha gritei para ele entrar. Ele entrou um pouco tímido, sem saber o que fazer. Gritei que meu marido tinha saído para resolver uma urgência no quartel e que já voltava, e mandei-o esperar no quarto. Esperei cinco minutos e fui até lá. Parei na porta. O soldado de meu maridinho era realmente bonito. Devia medir 1.90m, musculoso, mulato e com um rosto bem rígido. Senti o caldo quente escorrer novamente da minha buceta pelas minhas coxas, denunciando minha excitação, e vi um grande volume crescendo debaixo da calça do Mendonça. Não podia mais desistir (nem queria isso...rs). Deixei o roupão cair e fiquei do jeito que vim ao mundo: totalmente nua, apenas calçando um grande salto alto e com um colar no pescoço. Mendonça ainda estava perplexo. Acho que nunca tinha visto uma mulher tão "grande"...mas o volume de sua calça parecia explodir de tanto tesão. "Tira a calça, querido."-mandei. Ele obedientemente começou a tirar toda a roupa. Camisa, sapato, meia, calça e...a cueca ele o fez lentamente...quando abaixou, tive um susto. Sua piroca pulou...estava dura como pedra e devia medir uns 25x11cm. Era gigante, grossa e veiúda! Não resisti. Mandei mendonça sentar na cama e, ajoelhada, comecei a degustar aquele imenso mastro. Chupava cada centímetro de sua extensão, até a cabeçona, quando a engolia e tentava enfiar até o saco dentro da boca (treinava muito "garganta profunda" com pepinos). Quase conseguia...o que sobrava, eu passava a língua por baixo e lambia o que tinha deixado de fora da boca e as bolas que estavam durinhas...Mendonça já estava mais solto. Gemia alto e mandava sugar forte sua piroca...dizia que iria gozar dentro da minha boca e que ia me fuder só para se vingar do corno do meu maridinho...eu ficava tesudíssima, imaginando a visão do meu marido dentro do armário, vendo a foda fenomenal...depois de chupar bastante, deitei Mendonça na cama e fiquei de cócoras. A piroca apontava ereta querendo furar o céu...não sabia se ia aguentar aquela jeba gigante, mas queria tudo para mim...fui descendo devagar, cada centímetro arrombando minha bucetona que estava encharcada...mesmo assim, sentia dor e prazer misturados..."Ai, ai, ai, Mendonça...que piroca...quero tudo dentro da minha buceta"..."Senta encima, sua putona...vou arrombar vc...nunca mais vai querer o piruzinho do Capitão!"...Comecei a cavalgar! Minha bunda batia no seu saco e podia sentir seu pau invadindo meu útero...eu sentia orgasmos atrás de orgasmos, como nunca tinha tido antes...e Mendonça aguentando...dizendo que gozaria uma vez só, dentro da minha boca. "Quero seu cú, dona!"-eu não podia negar isso a ele que me fez gozar várias vezes..."Seja carinhoso, Mendonça...seu pau é muito grande e grosso." Ele concordou e eu, ainda um pouco com medo, me coloquei de quatro, com o rabo para cima...minha buceta pingava e ele aproveitou para umedecer meu buraquinho com meu gozo abundante...depois enfiou um, dois três dedinhos e começou a mexer..."Acho que agora dá, Dona Gina..." Senti o grande caralho encostar no meu rabo, invadindo minhas nádegas...a dor que sentia era suportada pelo tesão de imaginar meu marido tocando uma grande punheta...foi entrando devagar...eu não estava aguentando...foi quando tomei coragem e empurrei minha bunda para trás, de uma vez só, até bater com o rabo no seu quadril...soltei um enorme grito. A piroca do Mendonça me rasgou toda! Mendonça gemia de prazer e estava descontrolado com a visão daquele rabão sendo penetrado por sua pica. Nunca fui tão castigada...mas a dor foi substituída pelo prazer e logo comecei a gozar uma vez atrás da outra...Mendonça arremetia com força, tentando enfiar as bolas junto com seu pau por entre minhas nádegas...eu já não aguentava mais quando ele tirou aquela piroca enorme e vermelha e apontou para minha boca. "Engole...agora...quero gozar na sua garganta, sua puta!"- rapidamente engoli seu pau até quase encostar nas suas bolas e esperei...Mendonça mexia sua cintura para frente e para trás, fudendo minha boca com violência. "Agora, Dona Gina...agora!" O jato de porra veio forte, inundando minha garganta...eu engolia rápido para não ficar engasgada, enquanto ele continuava ejaculando e arremetendo contra minha garganta...foi maravilhoso...quando terminou aquela porra abundante, limpei cada centímetro de sua piroca com minha língua quente, agradecida por ter sido tão bem fudida...podia jurar que tinha ouvido meu maridinho corninho gemer gozando dentro do armário...Mendonça tomou um banho e se foi, satisfeito. Abri a porta e fiquei assustada...o armário estava todo esporrado..."Que delícia querida...acho que gozei umas cinco vezes! Eu te amo, Gina." - fiquei orgulhosa...meu marido feliz, meu amantezinho saciado...e eu, fudida como nunca fui...agora, eu e meu maridinho estamos a procura de uma mulher ou casal para aprofundarmos nossa relação...quem quiser se habilitar, mande proposta com foto (indispensável!). Todos serão atendidos...moramos em sampa mas sempre viajamos ao rj...esperamos por vcs...bjs...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica