Sexo com o Frentista

Queridas amigas, a história que eu vou contar aconteceu comigo há 5 anos e até hoje me provoca uma estranha e boa sensação de desejo e de saudades como dificilmente um homem que passou por nós nos faz sentir.
Sou uma mulher bonita de rosto, 28 anos à época, tenho 45 kG distribuídos pelos meus 1.52m de altura, na rua, chego às vezes, apesar da minha pouca estatura, a chamar a atenção dos homens e confesso que gosto muito; sou uma mulher com curso superior, inteligente, mas nunca tive preconceito em me envolver com homens mais simples do que eu.
No verão daquele ano, briguei com o meu noivo desfazendo um namoro de 9 anos e estava à beira de mergulhar na depressão, nada me dava prazer, nada me fazia esquecer dele, em tudo eu o via; como nós, mulheres, somos bobas ! E foi num desses dias de depressão em que mal conseguia dirigir meu carro até o trabalho que, chegando próximo a um posto de gasolina, ainda no meu bairro, percebi que o marcador estava na reserva. Entrei no posto, nessa hora lembrei de meu ex-namorado pois era nosso aniversário de namoro, umas lágrimas teimosas começaram a rolar pelo meu rosto.
O frentista se aproximou da janela do carro para que eu fizesse o pedido, mal olhei na cara dele, pois eu estava chorando e não queria que sentissem pena de mim, apenas lhe dei a chave e o dinheiro. Ao terminar de colocar a gasolina, ele saiu andando em sentido contrário ao meu carro, comecei a ficar nervosa pensando por que ele ia enrolar pra entregar a chave quando eu estava louca de pressa. Qual não foi a minha surpresa quando percebi que ele estava voltando com um lindo botão de rosa que colheu no jardim do posto ! Ele me entregou as chaves e o botão de rosa me pedindo para não chorar mais, pois meu rosto era lindo e eu não ficava tão bonita quando chorava.
Somente nessa hora foi que eu reparei o quanto aquele homem era lindo, ele era muito alto, vim saber depois que tinha 1.98m (meio metro a mais do que eu!), mas seu corpo proporcional não o deixava muito esbelto, lhe dando um aspecto de atleta. Os seus olhos eram verdes e seu cabelo loiro era liso e ficava um pouco acima de seus ombros fortes, dando a ele um aspecto muito jovial, não mais que 25 anos. Dei um sorriso para ele e agradeci a rosa. Pensei comigo mesma: - Nossa que homem lindo e gentil, mas certamente eu não tenho nenhuma chance !
Como tentar não paga nada, voltei ao posto no dia seguinte e adivinhem quem correu para me atender ? Era ele, naquele dia eu caprichei no meu visual, fiz escova nos cabelos, usava uma saia bem acima dos joelhos e uma blusinha branca. Ao vê-lo aproximando-se de mim, minhas pernas começaram a tremer....Ele me cumprimentou falando que eu estava muito melhor sem chorar, quando acabou de abastecer voltou para entregar a chave, lhe dei o dinheiro, para surpresa minha dessa vez ele apenas me deu de presente um sorriso lindo, muito mais lindo do que o botão de rosas do dia anterior; ficamos nos olhando por alguns instantes...Seus lábios despertavam em mim uma atração sexual que jamais tivera sentido por outro homem. Sou como quase todas as mulheres, me envolvo com alguém apenas por amor, mas senti vontade de beijar aquela boca, tirar o uniforme dele, deixá-lo inteirinho nu na minha frente e fazer amor loucamente com ele enquanto eu o chamava de meu Homem.
No dia seguinte, voltei para encher o tanque do carro, quem veio me atender ? Ele mesmo ! Mas percebi que estava chateado comigo, a conta não deu nem R$ 15,00, mas o paguei com cheque, onde naturalmente anotei meu telefone no verso e escrevi a lápis: “depois das 22hs”. Saí do posto achando aquilo uma loucura..., mas minha vontade era escalar aquele corpo maravilhoso tocando cada milímetro de sua pele e beijar aqueles lábios lindos. Eu ficava imaginando como seria seu pênis, já que ele tem 50cm a mais que eu.
Naquele dia cheguei em casa mais cedo, por volta das 18 hs, estava ansiosa para ver se aquele Homem me ligava, fiquei até as dez da noite sem me desgrudar do telefone, minha mãe me perguntando se eu não ia dormir e eu mal via o tempo passar. O relógio marcava 22:30hs quando o telefone tocou.
Quem é ? – Ele perguntou, reconheci sua voz macia. Com a voz trêmula respondi: - Andréia. – Aqui é o Fran, completou. Antes que eu ficasse muda começou a falar que havia me achado linda, respondi que ele também era lindo demais...Ele falou que achou lindas as minhas pernas, realmente elas são bonitas, arrematei que ele era lindo por inteiro e tinha mexido demais comigo. Como não podia deixar de ser, combinamos um encontro num barzinho da cidade para a gente se conhecer melhor. O Fran não tinha carro, por isso eu o pegaria na sua kitnete; combinamos para o dia seguinte.
Conforme o trato, apareci na kit dele e ele já estava me esperando no portão, ele vestia uma calça jeans, camiseta polo, bem simples, mas lindo. Saí do carro para cumprimentá-lo, beijinhos nos rostos etc...vocês, minhas amigas, podem imaginar o contraste que dá entre uma mulher de 1.52 e um homem de 1.98m ?? – Pois é, fiquei envergonhada e naquela hora senti que não daríamos certo. Fui muito lacônica e chata no caminho, mas o Fran procurava me deixar à vontade.
Ao chegar no barzinho, paramos o carro e ele se aproximou de mim tentando pegar na minha mão, eu me afastei e comecei a andar na frente dele, ele me respeitou. Tivemos que esperar mesa, me mantive a pelo menos 1m de distância dele, parecíamos apenas amigos, o Fran não tirava os olhos de mim quando reparei que todas as meninas babavam por ele; algumas lindas e jovens até que uma loirinha que não devia ter mais que 17 anos, porém lindíssima, foi puxar papo com ele. O Fran pediu desculpas a ela e disse que já estava acompanhado.. Nessa hora gelei, perdi minha vergonha, deixei a loirinha ir embora e me aproximei do Fran. Ele passou seu braço sobre meu ombro, eu o abracei, meu rosto ficava na altura do seu peito, ele com aquele tamanho me dava uma incrível sensação de proteção, comecei a beijar seus mamilos sobre a camisa...só parei quando nossa mesa ficou pronta, entramos de mãos dadas.
Naquela noite conversamos deliciosamente, nos conhecemos, nos divertimos, eu me desinibi completamente e senti orgulho de estar com aquele homem alto e lindo. Já era quase 1 da manhã, quando encostei minha cabeça no ombro dele, ele beijou minha testa, achei lindo aquele gesto, fiquei frente a frente com ele e começamos a nos beijar, aquela língua maravilhosa dentro da minha boca enquanto eu acaricia sua nuca, sua mão descia sobre a minha perna, eu estava com uma saia curtinha, quase esquecemos que estávamos num lugar público.
Fomos para o carro onde começamos a nos beijar, coloquei a mão por dentro da camisa dele, fui descendo até seu quadril, perdi um pouco de meu recatamento e pus minha mão sobre seu pênis que estava duríssimo, pude sentir mesmo por fora da calça. O Fran me convidou para irmos para a sua kitnete; eu sou uma moça recatada e religiosa, mas meus hormônios estavam a mil e minha curiosidade para ver um homem daquele tamanho nu acabada com meu pudor, pensava comigo mesma: - Qual é o tamanho de seu pênis ? – Como poderia caber dentro de mim ?
Chegando em frente a sua kitnete ele me beijou e disse que se eu não quisesse entrar, entenderia. Mais que depressa abri minha porta e saí do carro; entramos no prédio abraçadinhos, ele morava no quarto andar e não tinha elevador, ele me disse que uma princesa não poderia subir escadas, me pegou no colo e subiu todos os lances comigo no seu colo, enquanto eu o beijava.
Entrando na kit ele me jogou na cama e começou a tirar minha roupa, eu fiquei toda nua na frente dele, ele me chamava de linda, gostosa, tesão enquanto começou a beijar cada parte de meu corpo, chegando na minha xota, ele colocou a língua inteira dentro dela, eu comecei a gemer, a me contorcer até que tive meu primeiro orgasmo, não agüentei e gritei de tanto prazer.
Pedi para ele tirar a roupa, ele pôs uma música e começou a fazer um strip-tease para mim, tirou a camisa deixando à mostra seu peito musculoso, eu subi nele e segurando nos seus ombros, comecei a esfregar minha xota na barriguinha dele. Começamos mais uma seção de beijo de língua, nossa línguas se tocavam intensamente enquanto escorria abundante meus fluídos corporais pela minha xota.
Ele começou agora a tirar a calça, nossa que cochas ! Ficou só de cueca rebolando para mim, às vezes a abaixava um pouco. Ele estava bronzeado e tinha marquinhas de sunga, aquilo me deixou louca, saltei nele e tirei sua cueca com a boca, quando vi seu membro me assutei, devia ter uns 25cm, mas ele era lindo e grosso, meu gato não tinha pelos pubianos e seu bumbum também era lisinho, apenas pensei como aquele monstro caberia na minha xana apertada ?
Ele me deitou na cama e começou a passar seu pênis sobre meu corpo, vi que já escorria um líquido lubrificante de seu pau. O que me assustava é que o pênis de meu antigo namorado não passava de 13cm e era fino, como um de 25cm grosso dentro de mim. O Fran começou a me penetrar com tanto cuidado e carinho que quando fui ver a cabecinha já estava dentro dela. Ele começou com movimentos lentos até que colocou tudo dentro de mim; a sensação que tinha era de preenchimento total, o prazer era intenso, ele não era apressado, me beijava... Até que começou a tirar e colocar mais intensamente, eu urrava de prazer, de repente senti um jato de esperma me inundando inteira foi quando eu tive o melhor orgasmo de toda a minha vida e foi junto com ele, a sensação era incrível, vim saber depois que era o orgasmo vaginal e clitoriano juntos, parecia que uma onda de calor subia até a minha boca, descia até minha vagina que se contraia e vice-versa.
Ele tirou o pênis de mim e se deitou ao meu lado me abraçando de forma que minha bunda ficasse sentindo o seu membro, me dando uma sensação de fêmea com seu macho protetor, ele começou a beijar minha nuca e com as mãos a me masturbar, penetrando um dedo nela e outro por fora estimulando meu clítoris, gozei novamente...
O Fran foi tomar banho, o safado deixou a porta entre o chuveiro e o quarto aberta eu fiquei assistindo aquele homem tomar banho....1.98m, lindo, era uma cena de cinema, seu pipi começou a murchar, mas continuava lindo, seu bumbum, nossa !! Não resisti, eu que jamais havia colocado um pinto na minha boca, corri para o chuveiro e comecei a acariciá-lo até que ficasse duro de novo, então comecei a chupar, nossa quase enchia a minha boca....Ele acariciava minha cabeça enquanto eu chupava seu pau até que ele gozou na minha boca, não senti nojo algum e bebi tudo e depois com a língua limpei a cabecinha de seu pau.
Deitamos e dormimos abraçados, nus, ao amanhecer transamos loucamente novamente. Tomamos banho juntos e descemos como um casal de namorados. Eu e o Fran começamos a namorar, transávamos umas três vezes por semana, mas não tínhamos amor, nossa sensação era só de tesão e paixão. Até que um dia encontrei um homem de meu nível social com o qual me casei. Ele nem sonha com isso, mas até hoje eu e o Fran somos amantes com a mesma intensidade de antigamente, isso poderá um dia até atrapalhar meu casamento, mas me sinto mulher ao lado do Fran.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica