Putinha Viciada em Dar Prazer

Era uma garota feliz, mais não sabia o que era prazer com o meu parceiro. Até que resolvi sair daquela vida séria e aproveitar um pouco o que realmente descobri do que gosto.
Eu andava sempre com uma turma, vários garotos e garotas era amigada com um deles. Um belo dia chegava do trabalho cansada e encontrei um desses colegas na rua, converçamos e ele disse que me levaria para casa recentemente separada do meu atual aseitei. Ao passar por uma rua deserta ele muito safado, resolveu me cantar, começou me parando na rua e me pediu um beijo fiquei assustada, como não respondi ele me agarrou me deu um beijo maravilhoso que não resisti. Suas mãos se multiplicaram começou a cariciar meus seios que naquele momento demonstravam um grande tesão por ele, levemente foi deslisando sua mão entre minha perna, que estava de saia e foi tudo mais facil. Quando dei por mim ele estava acariciando minha xena... que delírio já fazia um bom tempo que não sabia o que era aquela sensação. Com leveza colocou seu dedo grosso e grande dentro de mim e me perguntou se queria mais e louca de desejo respondi que sim.
Então me puxou ate uma parede e descendo ate minha xena começou a chupala com muita intencidade, chupava e colocava agora dois dedos dentro de mim nossa estava indo a loucura, doida para soltar um grito de tesão mais não podia pois estava na rua era deserta mais poderia aparecer alguem. Derrepente ele se vira e tira aquela coisa dura como rocha do shorte e me pegando pelos cabelos como se estivesse me obrigando falava, chupa eu sei que você quer ele na sua boca, comessei a chupalo e masturbalo enquanto escutava ele gemendo de prazer.E ainda me segurando pelos cabelos me virou de costa para ele e disse sempre quis te comer sua gostosa, agora vou comer seu cu. Eu estava repleta de prazer mais com medo pois nunca tinha dado meu cuzinho para ninguem ele não quis saber rasgando minha calsinha colocou aquela cabeça grande dentro do meu cuzinho, nossa como doeu e ao mesmo tempo vi estrelas nunca tinha sentido algo parecido e com mais pressaõ e me comia... sua galinha você esta gostando de dar essse cu apertadinho vamos goze no meu pau sua galinha e batendo na minha bunda enfiava com mais força seu pau no meu cuzinho, ate que gozei sem parar que delicia e ele que não estava nem um pou cançado continuou enfiando a tora na minha xana e fa la va a toda hora voce é muito gostosa vou te comer todinha sua galinha, tirou derrepente sua tora de dentro de mim agarrando meus cabelos e me ajoelhando entre suas pernas gozou em minha boca nossa foi maravilhoso adorei a esperiência depois ficamos mais um pouco trocamos mais caricias e fomos embora o engraçado foi no dia seguinte que nos encontramos em uma festa e estavam todos nossos amigos e inclusivel meu ex que por ironia do destino abraçava esse meu colega dizendo que era o unico em que ele confiava, nossa se ele soubesse a esperiência maravilhosa que passamos uma noite anterior gostaria de repetir.Quando as coisas acontecem sem ser combinado em lugares estranhos com pessoas que jamais imaginamos fica tudo mais exitante e maravilhoso.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica