Descobrindo Sexo

Namorava fazia 1 ano quando terminei.(foi com esse meu namorado que deixei de ser virgem)
Mas a história da transa foi com um amigo nosso em comum... Fazia mais ou menos umas 2 semanas q eu havia terminado e eu esse amigo acabamos por ficar em um dia de bebedeira. Então começamos um "casinho" escondido. Foi então que as vésperas dele se mudar para Florianópolis fomos tomar uns vinhos (eu, ele e 2 amigos)
Os olhares começaram a ficar intensos e até hj não sei o que aquele carinha tinha... ele me fascinava... Foi então que ele disse que me deixava em casa, (como ele ia dar carona p/ os 2 outros amigos tb, ninguém desconfiou..)Chegando em casa ele parou o carro e começamos a nos beijar, o beijo cada vez mais quentes cada vez pedindo mais, ñ sei o que me deu e subi no colo dele e abaixei o banco do carro e começei a beija-lo loucamente sentindo seu membro crescendo cada vez mais e me deixando louca! Só que estávamos em frente a minha casa, então pedi que fossêmos para a rua de cima (minha casa é num condo- mínio fechado)E então fomos. E o clima foi esquentando, e eu acariciava o membro dele e a cada gemido me excitava mais, então ele me puxou para o banco de trás e como loucos começamos a nos despir, ele me masturbando de um jeito sedento e eu toda molhadinha, pirando!
Pensando que meu ex-namorado não era assim...Foi então que já não aguentando mais ele começou a me penetrar, começando devagar dizendo que eu era maravilhosa, perfeita que queria me fazer pirar de verdade, e cada vez mais rápido, ofegante, beijando meus seios de uma maneira gentil, carinhosa, os corpos suando e aquele prazer incontrolável foi então que eu vi como era bom ser comida de verdade!E então senti aquele gozo quente dentro de mim.. E sua cabeça tombou em meus seios em um suspiro de gozo.. Ficamos assim durante um tempo só curtindo.
Mas eu estava insáciavel, queria mais, e como quem não quer nada me abaixei e começei a chupá-lo, e senti seu membro ( lindo por acaso)enrijecendo novamente e ele me olhou com uma mistura de prazer,dor e desconfiança, eu me deixei levar e com olhos gulosos ele entendeu a mensagem começou a me acariciar e seus dedos invadindo... E me penetrou novamente, mais gostoso ainda, e eu ria, ria muito.. como era bom!!! Começei a estremecer e os seus olhos me fitando sua boca me beijando, me levando ao delírio, foi então que escutei uma batidinha no carro.. Queria desmair,sumir,ñ queria parar...Era o segurança do meu condomínio!!E disse que ñ podíamos ficar ali, ele sem jeito pegou a cueca e a calça e foi para o banco da frente e eu me escondendo para o segurança ñ me reconhecer. Daí saímos de lá e fomos para a garagem de casa ( já estava amanhecendo)E trocamos um longo e apaixonado beijo.
Entrei em casa em transe!! Tinha sido a melhor transa da minha vida com um amigo que eu nem tinha intimidade!!! E ainda fomos interrom- pidos no AUGE!E eu que passei 1 ano com meu ex achando q sexo só c amor, e só o básico!! Como estava errada!
Até hj lembro com carinho desse meu amorzinho, até hj ninguém sabe, tirando minha mãe q descobriu no mesmo dia, o segurança contou para ela!!! Eu queria morrer, ela sabia q eu ñ era mais virgem, mais imagina a tua mão ficar sabendo q vc deu para um cara, no carro, que nem seu namorado é!! Chocante... Péssimo!!
Foi muito bom, descobri como sexo é tesão e faz bem!!
Hj ele mora em Floripa nos vimos 3 vezes depois disso, e toda vez q lembramos rimos mto!! AGORA NÉ!!! DEPOIS Q JÁ PASSOU ESSA COISA EMBARAÇOSA!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica