Sonhei que estava dando para meu Professor

Ao longo de três meses comecei a dar certos olhares para o professor e sentava na primeira fila perto da janela, não faltava a uma aula dele, e foram olhares e suspiros e até bilhetinho anônimos no início e depois ele o professor veio a descobrir que quem os mandava era eu, eu tinha a impressão que ele imaginava eu ser uma gatinha linda de seios médios, coxas grossas e uma bundinha hiper gostosa, mas no início ele ficou na dele.
Na saída da faculdade no sábado à noite a aula havia terminado mais cedo em virtude de uma reunião da diretoria, quando terminou, pegou seu carro ligou e ficou pensando o que fazer, estava uma noite ótima super gostosa, e encontrava-se distante de casa.
Ao sair à esquerda encontrei o professor parado com seu carro ligado, parei o carro convidei para sairmos dar um giro. Que grata surpresa! Vera, que já fazia sucesso, convidando-me para tomar uma cerveja! Fomos para um local onde existe algum bar, mas onde a gente fica bebendo no carro um lugar onde os casais vão namorar, começamos a conversar sobre a faculdade e provas este tipo de assunto, logo o professor já foi sacando o meu lance, depois da segunda cerveja nos estávamos bem desinibidos, então de leve o professor tocou em meu braço, que sorriu de forma meio tímida, mas gostei do contato, fez alguns elogios para mim dizendo que eu, estava mais linda do que nunca.
Que tesão! Imaginou a tirinha do fio dental era algo de louco, uma faixa de paz entre as duas bandas da bundinha. Vera além de linda, era agradabilíssima. Fazia charminho.
Eu usava um tomara que caia e uma jaquetinha por cima, uma blusa com botões na frente. A estas alturas eu e o professor já estávamos de mãos dadas, mas com a ponta dos olhos observava o que rolava entre nos, quando o professor foi buscar a terceira cerveja e entrou no carro eu havia tirado a jaqueta expondo os seios redondos marcados pela roupa, logo observei que meu professor estava ficando de pau duro e não escondia, ele percebeu e depois me sorriu, o clima entre nos começou a ficar quente ele me colocou a mão sobre o joelho e começou a passar de leve e subi para coxa, não falei nada, disse que estava sentindo calor que a noite estava quente, disse que também estava abafada, então porque tu não abre um pouquinho a camisa, disse o professor, alguém pode ver, se não eu, o que é, que tem, só uns botoenzinhos aqui está escuro e não tem ninguém por perto, insistiu enquanto eu passava a mão sobre seu braço já se chegando mais para perto, baixei a cabeça abrindo três botões deixando aparecer as rendinhas do sutiã, não sei porque tu usa sutiã, ele me disse, porque, e senti a mão envolvendo direto no meu seio, professor, disse eu segurei a mão dele apertando contra o meu seio enquanto ficava só olhando e sorrindo e chegando mais para perto, suspirou enquanto a minha mão entrava por dentro da camisa, então Vera aqui alguém pode ver a gente, sugerindo que fôssemos para o meu apartamento continuar a conversa... Lá no apto eu já estava abrasada com o professor trocando o maior beijo na boca e passando a mão por todo aquele corpinho, o professor tirou o meu sutiã deixando eu só de saia. O professor por sua vez foi dizendo que meus peitinhos eram lindos, e abriu o sutiã, gostosos, indagou e se inclinou o rosto começando a chupá-los e o professor sentiu que eu tirava minha camisa quando ele voltou a me abrasá-la percebeu que eu já estava só de calcinha (fio dental) trocamos mais um beijo, e depois comecei a passar a mão sobre o cacete ainda dentro da calça de meu professor. Desinibido o professor tirou a meu fio dental e fomos para cama me fartei beijando meu professor na boca e em seu majestoso cacete olha só Vera que cacetão (modéstia a parte tenho um pau e tanto 20cm), e enquanto meu professor me beijava os seios, já estava eu lá embaixo chupando seu cacete, eu passava a língua de um lado, a outro, do seu pau fiquei um bom tempo lhe chupando e quando não agüentei mais disse que iria gozar, juntou o meu rosto e gozou entre o lábio meu, que fiquei passando a língua colhendo todo o seu leitinho, enquanto caminhava para o chuveiro já com os peitos de fora. Era tudo que eu queria. O professor colou atrás e não só passou a mão na minha bundinha como taqueou um chupão na minha nuca. Calma, vou tomar um banho antes da segunda secção...
De joelhos, comecei um boquete genial, ora lambendo suas bolas, ora engolindo toda a espada. A respiração ofegante dava o tom do tesão da fêmea, que me encontrava. Foi difícil segurar o gozo, que veio num esporo só. Sai catando tudo com a língua, comendo o mingau quentinho pelas bordas. Continuamos a brincadeira com o chuveiro aberto, um ensaboando o outro bem devagar. Aquilo fez com que o pau do professor levantasse de novo, pronto para concluir o serviço.
O professor deixou cair o sabonete de propósito e, quando me abaixei para pegá-lo, senti novamente a pressão de sua bela pica. Rebolei e o professor ia deslizando na minha bundinha ensaboada, até engatar o pau com a minha xoxota. Enterra gostosa, tua vara é maravilhosa, elogiei, rebolando ainda mais. Com o sabonete, o vaivém era mais gostoso. O professor colocou para fora toda a tesão reprimida da faculdade. O professor pensava agora, de quatro, a mais gostosa da turma dançava na minha pica diplomada em fodelança. A minha xoxota meladinha era um cofre rico em tesão, piscando de vontade. O professor passava a língua pelas orelhinhas para endoidar-me ainda mais: Ai, que gostoso, você é o melhor homem do mundo e eu a mina mais feliz. Gozamos alternadamente, no banho mais longo da minha vida.
A festa só acabou quando o telefone tocou. Era meu namorado, puto da vida porque dera um bolo nele, não aparecendo no cinema na hora marcada. Eu lhe disse que, no apartamento, a tela era muito mais quente.
Até porque, àquela altura, eu finalizava os trabalhos com um boquete no seu celular de carne e prazer.
Quando me acordei estava toda úmida de tesão por meu professor, que pena ter sido somente um sonho que tive com o professor. Este sonho poderia ser realidade num intervalo da faculdade?...
Vou fazer meu professor delirar na minha xoxota.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica