Transa Virtual ja não me Satisfaz

Eu sempre tive tara por ficar em sites de bate papo de sexo..antes transava no virtual com todos os carinhas que apareciam e até mesmo por telefone,mas isso foi anos atrás porque agora isso não me satisfaz mais,pois conhecí o Pablo (esse é o nome que darei à ele).
Moro numa cidade de interior,mas bem conhecida por suas riquezas cafeiculturas e usinagens e além de um chop gostezérrimo.
Sou casada,22 anos e como casei muito novinha minhas experiências tinham sido com meu marido e um ex namorado que tive desde os 15 anos.
Era e sou sempre considerada a chata das salas de papo,pois não faço amizades facil,negava papo com todos,mas essa Pablo do RJ eu não resistia,ele falava coisas que me faziam amolecer na hora,ficava bamba,exitada,passamos a conversar quase dia e noite por telefone,icq,messenger,quando ví minha vida ja era para ele um livro aberto e ele não tinha mais o que me esconder,pois éramos ALMAS GÊMEAS.
Foi aí que veio o tão sonhado dia de ele vir até minha cidade,mandei meu guarda costas e cm´´umplice o pegar no Aeroporto as 15:00hs e pedí para minha iramã me ajudar com meu marido ,ela foi para outra cidadezinha e aleguei ter ido junto,desliguei o celular elá fui eu para o tão sonhado encontro,no Holliday In,quando cheguei com meu vestido lilás apertadérrimo e, toda ruiva,salto 15, confesso foi dificil passar desapercebida,pois sou conhecida,mas nem ligava pois só pensava no meu Pablo no 12º andar num quarto só nosso.No hool de entrada relutei mas me contive e toquei a campanhia...DEUS!!!!,o HOMEM era muito maior do que parecia nas fotos,os olhos eram de um preto tão intenso que parecia um lago de petróleo não poluente,onde ví cisnes brancos nadando,na altura dos seus 1,97cm eu parecia uma anãzinha e não ví mais nada...desmaiei.
Pareço ser a mulher,mais linda e forte desse mundo,mais quando acordei estava na cama ainda do jeitinho que cheguei(vestida e ele acariciava meu rosto com tanta delicadesa que nem tinha vontade de abrir os olhos,só coloquei minha mão nos seus cabelos e fiquei a
acaricia-lo tambem...tinha medo de abrir os olhos e acordar do sonho e desmaiar novamente...de repente sentí aquela boca, aqules lábios tocarem nos meus não suportando mais tanto dessespero soltoi um gemido como se fosse um desabafo por tanto tempo de desejo contido,sua lingua se tornou mais voraz seu corpo se retezou todo,nossas bocas se consumiam,nossos corpos ardiam como brasa,joguei minhas valisiere no chão do quarto e deixei institivamente aquele touro me dominar,nessas alturas meus peitinhos já etavam sendo sugados pois o decote do vestido era tão imenso que facitava descer e solta-los chupava ,mamava meus peitos ,e voltava engolindo minha lingua como se fora um bebezinho faminto que nunca tinha estado com uma mulher,apesar de ter seus 36 anos o Pablo. me entreguei,agarrei-me aele numa volupia tão grande que naão tinha mais volta,suas mãos estavam em minhas pernas,mas eu estava estava de meia-liga e calcinha...fui arrancando o vestido e pegando no "Phalus rígidus" tão desejado que ja saltava fora da calça..nesse momento ao me ver só de calcinha meia-liga foi ele que quase desfaleu,mas não titubiou ,seus labios percorreram cda cm de minhas pernas pés por cima da meia mesmo,ate chegar no montinho de venus lisinha por dentro da calcinha branca transparente,e, se eu gemia me contorcia ele simplesmente estava tão ofegante que sentí medo de Pablo enfartar,mas que nada afastou minha calcinha e da-lhe linguadasme desfalecí ao gritar como louca seu nome quando sentí entrar sua lingua no meu íntimo num orgasmo tão intenso que pensei nunca mais sentir,mas não era assim ficamos nessa sensação a noite toda,eu juro que fizemos tantas coisas gostosas que numa determinada hora dormi com seu membro rijo em minha boca,pois essa é a coisa mais louca que ele tem sobre mim,eu dormir com seu penis na boquinha, pois ele sabe que chupo o dedinho quando durmo e ele disse que queria ver eu dormir com seu penis na boca...pois bem fizemos amor deliciosamente,mas no outro dia tive que sair do hotel as 8:00 hs em ponto pois combinei encontrar minha irmã as 9:00 hs para chegar-mos juntas.Hoje nos encontramos uma vez por mês,mas é durante o dia e num motel bem afastado da cidade,nos deliciamos e continuamos nos amando cada vez mais...está difícil viver o mes todo só ouvindo a voz dele e creio que seja recípocro pois só acordo com o telefone a tilintar e é sempre o meu AMOR.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica