Carnaval e Putaria

Me chamo Clara tenho 27 anos sou de São paulo capital o que vou relatar agora aconteceu no carnaval em salvador 2002.
Fui para a folia sem nenhuma intenção sexual, a não ser a de beijar muito...vamos aos fatoseu estva no bloco pulando feito louca conheci Sergio um homem gostoso e taradinho quando já tinha terminado todo o circuito da folia eu estava acabada Sergio me pediu para irmos ao hotel onde ele estava hospedado, la ia acontecer a coisa mais louca da minha vida...como disse acima ia acontecer por que não fui para hotel fui para casa descansar nem preciso dizer que pensei em Sergio a noite toda e meu corpo também
Marquei com ele de irmos a praia no outro dia...ai me preparei ,coloquei o menor biquine que eu tenho só para provocar mais ainda já estavamos na praia quando pedi a ele que passasse bronzeador em mim, senti aquela mão mascula percorrer minhas costa minhas pernas e minha bunda...também não pude deixar de notar um negrão lindo e forte que saia do mar que tesão de homem que bunda e parecia Ter uma “ferramenta” enorme, depois de muito papo convidei Sergio para ir onde eu estava hospedada, la chegando ele perguntou se eu não gostaria de tomar um banho com ele, eu aceitei é claro né meninas...ele tirou a roupa e foi para o chuveiro eu fiquei na porta do boxe admirando aquela bundinha durinha que ele tem...tirei meu minúsculo biquine e me juntei a ele o abracei por trás peguei no seu mastro , comecei a masturba-lo e acariciar sua bunda nós dois já molhados nos beijamos senti aquela caralho nos separando ele pegou em minha bunda e começou o seu show me amassando e me ensaboando toda , ele dava atenção especial para o meu cuzinho e minha xana depois de muito mão naquilo e aquilo na mão....saimos e fomos para o quarto ele me secou todinha e depois foi minha vez sequei todo o seu corpo pedi que ele ficasse de quatro para eu secar toda a sua bunda maravilhosa, ele ficou meio sem jeito mas topousequei bem aquela bunda gostosa quando estava seca comecei a beijar sua bunda...quando passei a lingua no seu anus ele respirou fundo peguei no seu pau que estava mais que rijo, pedi para ele arrebitar bem aquela bunda, sem pensar ele fez o que pedi, depois de muito chupar teu saco e teu anús e mordiscar tua bunda o virei de frente para mim coloquei a camisinha fiquei de quantro na cama mostrando meu cuzinho cheirosa e minha xota depiladinha e pedi a ele que ficasse brincando esfregando seu pau na entrada da minha vagina...ele esfregava aquele caralho maravilhoso abrindo os labios da minha vagina e pincelando ela toda e fazendo uma leve pressão na portinha da minha xana ele
Eu já estava subindo pelas paredes quando ele penetrou um, pouquinho tirou rapidamente e colocou novamente aquele membro dentro de mim lentamente pude sentir minha vagina acolher aquele pau centimetro a centimetro, quando ele terminoude colocar tudo comecei a rebolar lentamente e dizia para ele o seguinte:
---Vem deixa esse pau pussando dentro de mim....eu estava tão entregue a situação que gozei fortemente ....ele ele começou a apertar minha bunda e me foder num vai e vem delicioso, seu dedo penetrou meu anus , eu já ia gozar novamente quando ele tirou seu pau rapidamente tirou a camisinha e ejaculou todo seu semem
em meu anus ele aproveitou toda aquela porra e e ficou esfregando o pau no meu cu eu virei de fdrente para ele peguei aquele pau maravilhoso e comecei a bater na minha cara, quando minha cara estava toda melada de porra ele me beijou novamente , comecei a chupar teu saco e bater uma punheta para ele ...peguei um pouco de seu semem nos meus dedos e fiquei lubrificando o anus dele comecei a penetrar meu dedo lentamente e quanto mais eu colocava meu dedo mais eu aumentava a frequencia da punheta quando coloquei todo meu dedo senti a musculatura apertar fortemente meu dedo....sinal de que ele estava para gozar...prontamente coloquei meus seios no caminha de sua porra ele gozou muito forte senti pela forca que ele liberava o semem e pela intensidade que seu anus apertava meu dedo...esfreguei se pau nos meus seios ...tirei meu dedo lentamente do seu anus para não causar aquela sensação horrivel....ele ainda beijou meus seios todo cheio de porra em seguida tomamos nosso banho e ele se foi....

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica