Atração Fatal

André e eu sempre fomos amigos, bons amigos na
verdade...Mas ultimamente vinha crescendo uma forte
atração entre nós, mas tinha um empecilho: sou casada.
Mas sabem, quando dois querem, dois fazem? E nós
fizemos...Depois de uns beijos as escondidas, e
ponderações, nós fomos ao motelzinho barato e transamos,
nossa primeira vez, foi o máximo, mas hoje irei relatar
o dia que ele me enrabou. Eu já sabia que era sexo anal,
até gostava, mas com ele foi diferentemente gostoso...Meu marido me iniciara nesta área...Desde quando
éramos noivos, dei muitas gozadas pelo rabinho, mas não
gostava de admitir isto, para ele não insistir...Sou
morena, estilo “mignon”, cabelos negros, olhos maliciosos,
boca que pede um beijo...Sou uma pessoa fácil de lidar e
tenho muitos amigos...Não sou nenhuma modelo, mas onde passo os homens viram a
cabeça para olhar, nem que seja para o bumbum que é
moreninho, arrebitado, redondo e tem uma manchinha de
nascença que todos que tiveram a oportunidade de ver,
adoram...André é um loiro, alto 1.80, gostoso,
debochado, ordinário...Eu adoro ele! Tanto que entreguei
aquilo que pensava que iria somente dar ao meu
marido...Um dia fomos ao mais badalado motel da
cidade...Sabia que algo iria acontecer, porque já
começamos a trepar no carro, no estacionamento do
apartamento. Comecei a beijar sua boca, a meter a língua
na língua dele, minha mão desceu para a sua calça que
mal escondia o pau estourando, ele baixou a minha blusa,
e começou a chupar meus seios, que começaram a ficar com
os bicos duros de tesão, são pequenos....mas são
bonitinhos, e minha bucetinha já estava latejando, e
aquele líquido viscoso que cheira a sexo, já começava
escorrer pelas coxas...Ele enfiou seus dedos na minha
vagina e no meu rabinho, enquanto eu chupava seu pau,
parti para cima dele e trepamos feito dois animais
selvagens dentro daquele Fiat Uno...Foi demais! Mais
tarde, na suite, transamos mais duas vezes na bucetinha,
com muito sexo oral e muita obscenidade, ele adora me
chamar de:” minha putinha e vadia! “.Sabe que eu não me
importo, e ele adora quando sussurro ao ouvido dele
coisas do tipo :”Vais me comer?” “Vais enfiar este cacete
gostoso dentro do meu rabinho? da minha buceta que tá
encharcada louca para levar pau? “ Ele delira! Após
trepadas gostosas, ducha e banheira, recomeçamos o
ritual do sexo...Sempre levo comigo algum apetrecho para
se usado na hora da transa, daquela vez tinha levado um
óleozinho para massagea-lo e para ele massagear meu
anus...Fiz uma massagem totalmente erótica em seu corpo,
me concentrando nas zonas mais erógenas, as
mãos escorregadias de óleo " flutuando" pelo seu corpo,
e parando no pau, durinho, sendo massageado, lubrificado
e masturbado...E eu olhava para o seu rosto, ele só
conseguia pronunciar: " Ahhh!Puta! ", eu começava a
ficar cada vez mais excitada...Pedi para mudar a posição
e ele fazer o mesmo comigo...Passou o óleo em minhas costas,
beijou meus seios, lambeu minha xoxotinha, passando
aquela língua áspera no meu grelinho...Eu já tava louca
para gozar, fico excitada só de acariciar...Virou-me de
costas e começou a acariciar meu bumbum,
lentamente...até eu sentir que um dedo estava esfregando
meu cuzinho...Eu estava adorando aquilo...Pouco a pouco
fui ficando mais a vontade, e deixava o meu rabinho em
suas mãos....Quando dei por mim, estávamos lado a lado,
ele enfiando o seu cacete gostosinho na minha bunda,
aquele pau, rasgando as minhas entranhas, eu não sabia,
se chorava, gritava ou ria...era uma confusão de
sentimentos, comecei a esfregar o clitóris...e gozei!
Mas ele queria que eu gozasse pelo cú, começou a meter
no meu rabo cada vez mais forte e rápido...Depois, Meu
Deus, me colocou em cima dele...eu jamais pensei que
tivesse coragem de ficar nesta posição no anal, nunca me
permitia fazer com meu marido...Mas ele era diferente!
Aquele desejo animal...Enfiei meu rabo no pau dele, e
via nosso reflexo no espelho do teto...O seu rosto cheio
de tesão...O meus cabelos soltos, parecendo uma gata....Via minhas
pernas arreganhados sobre ele e a visão da minha bunda
bem na sua cara...Ele me virou de quatro, e começou a
bombar cada vez mais no meu cuzinho, que era
apertadinho, naquele instante já não existia mais prega
nenhuma...Eu me masturbava e gritava coisa incoerentes,
e pedia para “me fuder," “me come corno”..”.Não querias
comer me enrabar? Agora tens que me enrabar, cachorro!" , ficamos naquela dele me enrabar meio hora, por
fim ele voltou a me comer de lado de novo, sentindo o
seu peito nas minhas costas, minha bunda roçando na
barriga dele, aquele odor de sexo no ar....A cabeça dele
enfiada nos meus cabelos, senti aquela sensação de uma
corrente elétrica vir da vagina, passar pela ânus e vir
subindo, comecei a me contrair e a delirar com os
espasmos que meu corpo fazia, devido ao orgasmo, meu
coração estava acelerado, meu corpo não parava de
tremer, eu sentindo aquele meu atolado no meu cú...Só
restou ele me levantar depressa junto com ele, e jorrar
todo aquele sêmem no meu rosto e cabelos...A porra foi
longe...Me lavou o peito e o rosto...Me senti maravilhosamente gozada. Foi uma das
melhores trepadas por trás que eu tive em minha
vida...Do jeito que gosto.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica