Um mês depois fomos para um Motel

Viajamos juntos pela escola em que estudávamos,na época, eu tinha 18 anos e tinha acabado de sair de um relacionamento de três anos.ele, até então tinha se mostrado um excelente amigo mas nada além disso. Era alto,forte, do tipo másculo e tinha umas mãos enormes que fazia minha imaginação fluir...
Quando chegamos ao destino da viagem, uma filial da nossa escola em fortaleza,descobrimos que os dormitórios eram mistos. Não posso negar que este fato encheu minha cabeça de más intenções. O problema, é que até então ele mostrava-se indiferente. Mal intencionada, dei um jeito de pôr meu colchão ao lado da dele. Para minha surpresa, à noite, quando todos dormiam, senti sua respiração cálida em minha nuca me arrepiando toda. Começamos um beijo longo e animal, daqueles que machucam a língua. A esta altura, eu já estava toda molhada e sentia a pressão de seu membro duro contra minhas coxas. Minha vontade, naquele momento, era me entrgar ali mesmo, no meio de toda aquela gente mas ele, cauteloso, decidiu moderar nossas carícias. Não é preciso dizer que, nas três noites seguintes, nos atracamos como dois animais no cio, mas sem consumar nossa vontade.
Na viagem de volta, deixei claro que aquele não era um comportamento adequado para mim e ele entendeu. Continuamos a nos ver nos intervalos das aulas e a tensão sexual que se acumulava entre nós dois tornou-se insuportável a ponto de, faltando dois dias para completar um mês que estávamos juntos, ele me convidou para ir a um motél. Ansiosa e sem se preocupar em esconder minha vontade, aceitei prontamente o convite. Eufórica, quando cheguei em casa, menti pra minha mãe que ia dormir na casa de uma amiga e lá fui eu passar uma noite num motel com aquele deus grego.
Quando chegamos lá, fiquei meio que envergonhada porque até então, só tinha transado com um cara. Notando o meu desconforto, ele prontamente tratou de deixar-me à vontade, me dando uma massagenm com aquelas mãos enormes e fortes. Imediatamente, fui invadida por um tesão nunca senti do antes e, puxando-o para minha frente, comecei a beijá-lo com uma fome incontrolável. Percebendo o meu tesão, ele começou a me despir e eu, fiz o mesmo com ele. Quando ele ficou nu, fiquei extasiada com o que vi: ele era enorme! Além disso, era bastante grosso também. Sem resisti mais, deixei de lado a timidez e implorei para que ele me penetrasse mas ele me pediu calma e começou a enfiar aqueles dedões em mim. Não aguentei e gosei ali mesmo. Depois, ele me pôs de quatro e começou a me chupar, primeiro delicadamente, depois com uma voracidade animal. Mas uma vez gosei. Não aguentando mais aquela situação, subi em cima dele e comecei a cavalgá-lo e fui ficando cada vez mais excitada ao ver sua expressão de prazer enquanto eu gemia alto, pedindo pra ele não parar. Gosei várias vezes nessa posição até que ele me pôs de quatro e me penetrou por trás. Foi minha primeira penetração anal mas, de tão excitada, mal senti dor. Sem resistir mais, ele gosou ali mesmo, no meu ânus, emitindo um ruído gutural de prazer. Exaustos, fomos tomar um banho mas, no chuveiro mesmo, não aguentei e comecei a chupá-lo com vontade, até ele gosar em minha boca. Extasiada, engoli seu goso e pedi mais, e mais, até o dia amanhecer. Nunca transei tanto em uma só noite em toda minha vida. No outro dia, faltei aula porque não tinha forças pra mais nada. Hoje, estamos juntos há dois anos, mas minha fome por ele só tem aumentado. Quem sabe depois eu escreva mais algumas de nossas aventuras...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica