Um Brinquedinho a mais na Relação

Após 16 anos de casada meu marido decidiu conversar comigo de forma mais seria na área sexual. Estávamos meios que afastados, acho que devido ao tempo juntos, ao dia a dia onde acabamos chegando em casa cansados e deixando o sexo somente para os finais de semana mesmo assim com alguma intercalação nas transas.
Ouvi muito meu marido, suas idéias e forma de pensar. Sempre fui uma mulher dedicada ao lar, à família, mas logicamente as vezes sentia aquela falta de carinho, de atenção e romantismo, claro que sexo também mas sempre me controlei pois minha educação nunca permitiu muitas coisas com relação a isso. Sempre conversando com meu marido, ele acabou confessando o desejo de ter uma terceira pessoa junto a nós no momento do sexo. Achei um absurdo, imaginando que ele não me amasse mais e que já não estava nem aí comigo, briguei com ele e pedi para não mais tocar no assunto, que poderíamos resolver nosso caso de outro jeito. Meu marido começou a trazer fitas eróticas sempre contendo um casal e um homem, eu assistia ao filme e percebia a excitação dele que acabava mexendo comigo também. Nas noites, deitada em minha cama, as vezes me via pensando naquelas mulheres que se submetiam aos desejos de dois homens e juro que acabava ficando curiosa de como deveria ser bom aquilo tudo. Alguns meses passaram e meu marido já estava mais atirado sendo que nas nossas transas ele dizia coisas em meu ouvido, palavrões que muito me excitavam. Um dia ele apareceu com um vibrador de borracha e sugeriu uma brincadeira. Ele tapou meus olhos, diminuiu as luz e me despiu, beijou meu corpo e senti entre minhas pernas algo diferente, encostando na minha vagina forçando um pouco a entrada. Senti que era algo grosso. Abri um pouco mais as pernas e senti um prazer indescritível quando entrou aquele brinquedo do amor. Ficamos somente brincando e gozei muito gostoso. Quando acabamos, ele acendeu a luz e vi o tamanho do brinquedinho, era preto, grosso e comprido, tinha 21 cm. Mas meu marido queria mais, deseja outro homem conosco. Acho que eu estava gostando da idéia e então um dia lhe perguntei se isso não seria perigoso pois iríamos nos expor de forma muito forte. Claro que isso seria algo muito excitante pra mim apesar de minha educação e vergonha. Concordei pra ver onde isso daria.
Meu merido então inicou alguns contatos em revistas masculinas sempre me mostrando as fotos de alguns homens. Achava tudo aquilo fantasioso, aquelas mensagens de homens querendo mulheres ou casais. Aquelas fotos de homens nus e sempre realçanmdo seus penis meio que avantajados. Certa vez meu marido me mostrou uma foto de um negro que desejava conhecer um casal para amizade e um bate papo bem gostoso. Olhei a foto, era bonito, careca e dentre varias qualidades dizia-se bem dotado.
Não sei porque resolevemos escrever pra ele e logo recebemos retorno com uma foto bem desinibida. Era algo fora do normal, ele tinha um pênis enorme, preto e grosso. Meu marido brincou comigo dizendo que eu não agüentaria aquilo, mas que poderíamos brincar com ele. Eu, olhando fixamente praquilo tudo disse que deveria ser montagem pois era muito grande. Meu marido então sugeriu conferirmos de perto. Disse também que levaria uma maquina fotográfica e uma filmadora pois seu sonho era filmar e fotografar caso houvesse algo entre eu e o negro. Olhei bem em seus olhos e concordei com aquela idéia maluca, mas com a promessa de que não teria penetração caso houvesse algo. Meu marido concordou, então ligou pra ele, combinamos um barzinho aconchegante e lá conhecemos aquele negro que tanto nos deixou curiosos. Muito simpático, tinha 25 anos, solteiro, cheiroso e simpático. Ele logo entrou no assunto sempre me olhando fixamente. Eu vestia um vestido preto de alcinha fina que me obrigava a não usar sutian.
Cláudio, seu nome, disse que nunca havia feito nada parecido e que gostaria muito de pelo menos ver um casal transando e poder se masturbar olhando o casal, ou ser masturbado pela mulher. Aquilo me deixou acesa pois seria perfeito, não precisaria transar com ele nem ao menos tocar naquele homem e faríamos algo bem diferente.
Meu marido sugeriu então irmos a um motel. Fiquei meio assustada como as coisas estavam indo depressa demais. Mas acabamos indo e la chegando Cláudio disse que iria tomar um banho, entrou no banheiro, tirou sua roupa e vi na penumbra, pela primeira vez um negro nu, apenas de costa, mas um físico aparentemente bonito. Olhei para meu marido e enquanto Cláudio foi tomar banho eu e meu marido começamos a nos beijar, excitados ele tirou minha roupa acariciando meu corpo, esquecendo daquele homem que estava no mesmo ambiente que nós. Cláudio saiu do banho, e estava vestido, entrou quarto, sentou-se numa poltrona próxima da cama e ficou nos observando e quando olhei para ele, fiquei boquiaberta, ele estava se masturbando, com um pênis assustador, enorme, duro e grosso para fora da calça.
Eu estava somente de calcinha, meu marido então levantou-se pegou a maquina fotográfica e percebendo minha admiração pela cena que ali desenrolava, sugeriu para que me aproximasse de Cláudio. Cheguei próxima a ele e não resisti quando Cláudio pediu para segura-lo, meio que hipnotizada segurei aquele membro descomunal enquanto meu marido fotografou. Era enorme no tamanho e circunferencia, quente, grosso, preto e muito maior que o vibrador de casa. Senti um desejo enorme de ter aquilo tudo mas a razão, naquele momento prevaleceu. Cláudio me olhava e me comia com os olhos enquanto eu olhava para aquela tora negra enorme.
Fiz ele tirar toda sua roupa e num movimento bem vagaroso de vai e vem ele acabou gozando em minha mão. Foi maravilhoso ver e sentir aquela tora negra em minhas mãos, pulsando e latejando, jamais imaginara isso de mim.
Cláudio novamente foi se lavar, eu estava excitadíssima pois não havia gozado e meu marido apenas observava a cena com a maquina fotográfica e seu pênis duro também.
Cláudio voltou, sentou-se na cama com seu pênis semi duro porém ainda enorme. Eu estava hipnotizada pelo visual e envolvida pelo momento quando meu marido perguntou a Cláudio se ele gostaria de nos ver transar. Fiquei surpresa mas depois entendi o que meu marido queria. Claudio se afastou, eu e meu marido nos acariciamos, chupei seu pau e ele a mim. E quando estávamos com muito tesão Cláudio se aproximou e deixou seu membro próximo ao meu rosto pois meu marido estava me penetrando. Não resisti, segurei, e comecei a passar minha língua na glande avantajada e escura. Meu marido tirou seu pau de dentro de mim e novamente se afastou me deixando a mercê daquele negro faminto. Cláudio deitou-se e eu num rápido movimento continuei chupando seu cacete oferecendo numa posição de 69 a minha bucetinha para sua boca. Ele chupou como um louco, senti sua barba roçar minhas coxas e eu, segurando aquele monstro de cacete chupava como se fosse uma enorme barra de chocolate. Meu marido assistia a tudo, se masturbando e batendo fotos. Eu já não me importava com a presença de meu marido, estava totalmente entregue aquele homem. Foi então que resolvi sentar naquele negro e sentir tudo aquilo dentro de mim. Me posicionei de costas para meu marido e de frente para o Cláudio e fui sentando bem devagar sentindo a pressão daquela tora entrando, me abrindo e eu, com muito tesão comecei a dizer palavras que juro nunca repetir, mas implorei para que enfiasse tudo e que me arrombasse com aquele poste de ébano. Fui rebolando e gemendo muito, senti entrar tudo, gozando varias vezes enquanto meu marido depois resolveu ficar de pe na minha frente oferecendo seu pau para eu chupar. Que delicia ter um homem enorme dentro de mim e poder chupar outro pau. Gozei varias vezes até que senti o negro gozar dentro de mim e meu marido gozou na minha boca. Quase desmaiamos e depois fomos para o chuveiro e foi o banho mais delicioso da minha vida.
Masturbei novamente aquele negro e o fiz gozar nos meus seios enquanto meu marido fotografou tudo. Foi a experiência mais gostosa que vivemos. Não repetimos mais pois achamos melhor ficar somente na realização de uma fantasia apesar de termos adorado.
Hoje o relacionamento entre eu e meu marido ficou mais gostoso e quando lembramos do ocorrido acabo sempre gozando deliciosamente..

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica