Possuida por um Negão

Bem,Sou loira, olhos verdes, cabelos cacheados, 1.73m e 60Kg, sou magrinha mas tenho o corpo bem definidinho, peitinho durinho e barriguinha sarada.Minha história começa com um Sábado a noite que resolvi ficar em casa por estar com preguiça de sair, fiquei em casa vendo um filme e por volta das 3Horas da manhã resolvi entrar em uma sala de bate papo, lá começei a conversar com um rapaz muito interessante, mas nosso papo estava tão legal que nem falamos sobre aparências, tipo como vc é? O papo rolou com muita naturalidade, eu que nunca tinha mandado foto, telefone nada com ninguém na net, qdo vi já estava trocando foto com ele, não é minha surpresa, qdo abro sua foto, vejo que ele é um NEGÃO maravilhoso (Sou tarada por homens negros, quem já experimentou deve saber do que estou falando), bem nesse dia viramos a noite entre net e telefone, mas nosso papo foi super cordial, embora eu tenho sentido um tesão louco por ele desde o primeiro momento, todo dia nos encontrávamos na net, nossos papos foram ficando mais calientes a um dia ele me fez gozar loucamente e virtualmente, foi MARAVILHOSO, mas a partir desse dia eu não aguentava, falei para ele que tínhamos que realizar nossas fantasias na real e ele resolveu vir para o Rio de Janeiro, me ligou dizendo que estava na Rodoviária e aquilo reunia um misto de sentimentos, tinha medo, tesão, anciedade, tudo junto, mas como tínhamos combinado na internet, para evitar a minha timidez,mesmo eu morando sozinha, iria para um motel que tem próximo a minha casa e ficaria lá esperando por ele, foi o que fiz, tomei um banho, deitei nua e cheirosinha esperando ele chegar, qdo tocou a campainha do quarto, eu acendi o abajur, apaguei a luz e como estava aberta falei para que ele entrasse, foi a visão do PARAÍSO!!!Ele era um garoto de 26 anos, mas por ser um negro de 1.83m e com a cara de malvado que ele tinha, aparentava ter mais que sua idade, só de olhar para ele, senti minha xaninha ficar inteiramente molhada, pensando que agora, tudo que ele tinha dito que iria fazer comigo pela net e que me fazia gozar como louca mesmo a distância iria receber de verdade agora, ele entrou sem falar nada, foi direto para o banheiro, ouvi o barulho do chuveiro e fiquei imaginando aquele homem nú embaixo do chuveiro, fiquei imaginando o sabonete passando por aquele abdome todo definido (ele é professor de capoeira)e isso me deixou morrendo de vontade de entrar no banheiro, mas como disse anteriormente, minha timidez não permitiu e me contentei em ficar esperando-o, passando o dedo pela minha xaninha e vendo que ela estava encharcadinha de tesão apenas esperando para ser possuída por aquele pau de 19cm (ele tinha me dito pela net), não demorou muito e ouvi o chuveiro desligar, fiquei tensa.... Ele saiu do banheiro só enrolado numa toalha e olhou nos meus olhos e disse: - Você é muito mais linda pessoalmente e pediu para que eu retirasse o lençol que me cobria para que pudesse apreciar meu corpo, atendi o seu pedido e percebi seu pau se animar rapidamente em baixo da toalha, fiquei ali deitada nua uns 5 minutos e ele apenas me olhando, aquilo me excitava, de repente ele foi se aproximando de mim, ajoelhou-se ao lado da cama e começou a fazer carinho em meu rosto, passando o dedo pela minha boca, enfiando seu dedo na minha boca e eu chupava seu dedo levemente, até que me beijou, ficamos durante uma meia hora somente sentindo nossas línguas se cruzarem em um beijo intenso e que mostrava um tesão incontrolável...Ele começou então a descer os beijos, pelo meu pescoço, ombro, seios, parou e ficou mamando meus seios (modestamente durinhos e bonitos)com todo carinho e as vezes com um pouco mais de força, maia era muito bom aquilo... continuou descendo os beijos pela barriga e nisso meu corpo não tinha um pelo que não estivesse arrepiado, virilha e começou a passar sua língua nos grandes lábios, os abrindo lentamente com sua própria língua até encontrar meu clitóris, ele ficou passando dua língua no meu clitóris continuamente e aquilo me proporcionava uma sensação que fica até didícil descrever, quando percebeu que estava prestes a gozar, aumentou o ritmo das lambidas e enfiou dois dedos no meu buraquinho, fui a loucura e gozei alucinadamente, gritando de tanto tesão... Fiquei alguns minutos meio que desfalecida pelo orgasmo tão intenso e ele continuava a passar seus dedos com carinho pelo meu corpo e com seu pau a ponto de bala, apenas esperando eu me recuperar, deitei ele na cama e disse que queria retribuir a chupada maravilhosa que tinha acabado de receber, começei a lamber seu pau todo da cabeça ao saco como se fosse um picolé, babei ele todo e começei a chupae seu saco, cada vez uma bolinha, as duas ao mesmo tempo e sentia que aquilo o agradava... Fiquei chupando somente a Glande um pouquinho, dando mordiscadinhas leves, até que abocanhei aquele pau todo de uma só vez, até senti-lo bater em minha garganta e só ouvi um gemido maravilhoso dado por meu negão lindo, suguei aquele pau, que parecia que ia arrancá-lo do lugar..Até que ele pediu que parasse senão ele ia gozar e que queria gozar comendo minha xaninha gostosa e eu disse que era isso mesmom que ELA queria, então ele me deitou na cama, colocou uma almofada nas minhas costas paa deixar minha xaninha mais impinada e começou a enfiar aquele pau devagarzinho para que eu sentisse cada centímetro entrando dentro de mim, aquilo era MARAVILHOSO, gozei rapidamente, estava muito excitada, quando ele percebeu que eu tinha gozado novamente, começou um vai e vem enlouquecido, com vilência(nada que me machucasse lógico), uma vilência gostosa, sentia que ele estava gostando, foi quando ele pediu para comer o meu cuzinho, tinha chegado a hora que eu mais temia, porque todo homem gosta de comer um cú e eu não dou o meu, mas falei que não queria e ele respeitou na boa, disse que um dia vai tirar essa minha má impressão, mas continuou me comendo gostoso, falava coisas fascinantes em meu ouvido e senti seu pau pulsando e vendo que ele ia gozar, começei a rebolar gostoso e assim gozamos juntos, foi um gozo tão longo que dormimos com nossos corpos colados, seu pau dormiu dentro de mim, acordamos umas 3 horas depois e aí sim conversamos durante horas, claro que com intervalos para mais trepadas, de todas as maneiras que já tínhamos imaginado na net anteriormente e desde esse dia, somos namorados, moramos em cidades diferentes, mas sempre que podemos estamos juntos....

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica