Dando Cusinho pela Primeira Vez

Sempre gostei de sexo, gosto das preliminares, do sexo oral, de um 69 e tudo que esta relacionado a sexo, porém mesmo tendo a maior tara de praticar sexo anal nunca tinha tido coragem, meu namorado (JS) tentou algumas vezes, mais eu sempre fugia, pensava na dor e em todos os preconceitos que envolvem está maravilhosa forma de pratica sexo, até que um dia.....

Era a primeira vez que viajávamos juntos, passamos a noite em um motel antes de pegar a estrada cedo, estava excitadíssima de passar alguns dias com meu bem no litoral, tomando sol, com pouca roupa e toda à vontade... para minha decepção pegamos chuva a viagem inteira e ao chegar em na praia mais chuva, sem poder sair da pousada resolvemos nos divertir no quarto mesmo, tomamos um banho para tirar o suor da estrada e deitamos nus na cama para relaxar, até que começou a brincadeira, JS começou lamber bem de vagarinho a minha bucetinha, passando a língua entre os lábios e me fudendo com a sua língua, fiquei louca, não agüentei e quis brincar também fui para cima dele e abocanhei seu pau que estava super duro, enchi a minha boca com aquele membro, ficamos nos deliciando em um 69, até que quis aproveitar mais e lamber suas bolas e apalpar sua bunda, chupei seu pau deixando bem molhadinho e gostoso, quando ameacei abocanha-lo com a minha buceta, ele me jogou na cama e mandou eu ficar de quatro, delirando de tesão, não ousei desobedecer, JS lambeu minha buceta e meu cu por completo e começou a brincar com seus dedos no meu cu , enfiando com todo o cuidado, fazendo eu relaxar, até que se deitou na cama com seu pau ereto e deu uma ordem “senta no meu pau”, delirando de tesão, sabia que era a chance de realizar o que sempre quis e nunca tinha tido coragem, fui para cima dele com as pernas bem aberta, deixei que aquele membro começasse a penetrar, começou a doer, eu queria muito dar ao cu, mais queria prazer, sai de cima e dei uma gospida gostosa na cabeça do pau que queria comer, voltei pra cima e comecei novamente com muito mais prazer, meu cu foi se abrindo e engolindo todinho aquele mastro, levantei e sentei várias vezes até ficar bem facinho e gostoso de come-lo, JS não aguentando de tesão me pois de quatro na cama e ficou de pé, começou enfiar no meu cu com força, meu tesão era tanto que escorria pela minhas pernas, não senti dor alguma só tesão, queria mais e mais... Quando JS ameaçou fugir, tirar seu pau do meu cu para gozar, não exitei, apertei seu pau no me cu que ficou cheio de pora quente... Ficamos 5 dias chuvosos e maravilhosos na praia e advinha qual foi nossa maior ocupação? Transar, mais fazendo um maravilhoso sexo anal...

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica