Foda na Oficina

Olá meus tesudinhos!!
Todos vcs são tesudinhos,quem gosta de ler esses contos,sempre ao
terminarem de ler!! ou estão batendo umazinha! ou já estão com o pau
mole na mão!!......
Eu como estou sempre com a Txeka!!..assanhada ao ler eu tbm corro me
aliviar...rs
Fui na oficina do gabriel,para fazer uma vistoria no freio do meu carro,,
Ele tem!1.80 mt de altura! moreno,meio calvo,cabelos grizalhos e um
tesao de bigode!!.por ele ser alto e magro e muito charmoso,cada vez
que o vejo,sinto uma forte atração!!,somos da mesma idade 50 anos bem
vividos!!
Como sempre dei um alegre bom dia!! e o gaby me deu um gostoso beijo
no rosto!
Eu com uma blusa degotada,fiz questao de me abaixar encostar a mão na
roda traseira,olhar para ele e dizer,olhe veja como está quente,deve estar
com a pastilha gasta!!
Ele em pé via meus seios inteiros,eu olhava nos olhos dele e olhava meus
seios tbm.....
Ele se agaxou,colocou uma mão na roda,e me olhando nos olhos,colocou
a outra mão dentro de meu degote,eu fechei os olhos e gemi!..hum!hui!
Ele fechou a mão sobre meu seio,e falou : faz tempo que morro de desejo
por esses peitões!!.
Eu nao querendo perder a chance de ser saboreada por ele respondi como
que sussurrando!! faz tempo que meus melões querem ser mamados por
essa sua boca gostosa!!
Ele se levantou,me mandou entrar no escritorio,que ele ia fechar o portão.
No escritório só tinha,uma mesa,uma cadeira e um sofá pequeno.
Do lado da porta tinha um bebedouro de agua e uma garrafa termica com
café,pequei um copo com agua e sentei no sofazinho.
Ele entrou e sentou ao meu lado!ficou meio apertado,pois sou gordinha
e minha bunda,quase tomou conta do sofá.....
Me passou um braço no meu ombro,pegou meu queijo e trouxe minha
boca,pra junto da boca dele,roçou meus labios com a lingua e enfiou ela
na minha boca!! eu me entreguei toda para aquele nosso primeiro beijo...
O beijo foi uma delicia!! quente,molhado e me deixou com a calçinha toda
molhada!!
Ele levantou minha blusa e com a boca foi me lambendo os seios, tirou
para fora do sutiem e mamou como louco!!
Eu com a mão por cima de seu pau,apertava e soltava!! estava duro e eu
sentia ele pulsar!!
Nem percebi,quando ele me tirou a blusa e o sutiem!! só vi que ele estava
sugando meus seios,ora um ora outro,e aquele roçar do bigode me esta
va levando a loucura!!
Nessas alturas o pau dele já estava solto,e eu lhe fazia uma punheta,não
para gozar,só acariciando,a mao ia até as bolas e voltava até a cabecinha
Ele me beijava a boca e mamava os seios, me mordia as orelhas e gemia!!
senti sua mão entrar no meio de minhas pernas,ir subindo a saia e com..
os dedos tocou minha xana!! Eu abri as pernas e ele meteu os dedos pe
lo lado da calçinha e procurando a entrada foi introduzindo o dedo dentro
da buceta,Os dois como loucos só gemiamos!! Brutamente fui deitada no
sofá...com as pernas pra baixo, me arrancou a calçinha e caiu de boca na
xana!! Me fez vários movimentos nela com a lingua,xupou o grelo e o roçar
do bigode,junto com o vai e vem da lingua me levou ao orgasmo na hora!!
Eu gemia,hurrava de prazer e ele entusiasmado xupava td meu melzinho.
Ele nem a calça tirou,me levantou uma perna e veio com toda força enfiou
o caralho na minha buceta!! que molhadinha facilitou a estocada até o talo
Foi pondo e tirando,gemendo e o vai e vem foi se acelerando e num gozo
gostozo encheu minha xana de porra!!
Eu tentei me vestir,ele nao deixou,disse fica tranquila,com o portao fecha
do ninguem entra...
Pegou um rolo de papel higienico e fez uma limpeza na minha gruta e
limpou minhas pernas que tbm escorria porra!!
Onde ele limpava ele dava um beijinho!! Me perguntou se eu dava o rabo
pra ele!! eu respondi que nunca tinha levado um pau grosso como o dele
Mas se ele fosse com carinho,eu tentaria acolher todinho!!
Peguei seu pau na mão..e levei na boca!! estava meio mole, fui movimen
tando a lingua nele e com as mãos fazia caricias em suas nadegas.
eu sentada no sofá e ele em pé na minha frente!! O pau endureceu e ficou
uma delicia para xupar!! eu hora xupava inteiro,hora só mamava a cabeça!
Quando ele já estava em ponto de bala!! deixei bem molhado com saliva,
Me curvei no braço do sofá,com a cabeça bem baixa pro lado de fora!
os joelhos dobrados no assento e apoiei as mãos,empinei bem o rabo
pra cima...Ele sem outra alternativa me lubrificou o rabo com oleo de soja
e tbm lubrificou o cacete!! Foi devagar enfiando a cabecinha!! entrou até
facil,mas ardeu pra burro!! aos poucos e parando de vez em quando ele
conseguiu por inteiro! Me abrindo as nadegas foi tirando e pondo, quando
já nao ardia e nem doia ele começou a se mexer mais rapido, eu já sem
dor e bem a vontade comecei a curtir aquele pinto gostoso e como gosto
fui fazendo com que meu cú apertasse e soltasse,isso ele adorou e sem
vergonha pedia,faz de novo ? faz?? eu fazia e ai nao aguentando mais
me deu uns tapas na bunda, me agarrou a cintura e num grito de prazer
jorrou a porra dentro do meu rabo!!
Ele queria dar outra,sem tirar o pau de dentro,mas eu com caimbra nas
pernas nao deixei...Me pediu outra na buceta, ele se lavou no tangue ao
lado de fora e voltou com o pau limpinho cheirando a sabonete!!
Cai de boca nele e num minuto senti ele dobrar de tamanho, fiquei meia
abaixada apoiei as maos no sofá e ele veio por traz e meteu em minha
xana....deixei que ele lubrificasse bem o pau na xana com porra e pedi
que me comesse o rabo de novo.Ele nao se fez de rogado e bem depres
sa me obedecendo,abriu minhas nadegas e foi metendo!! eu fui dando
umas reboladinhas ajudando ele a se ajustar.....ao sentir que as bolas
me bateram na bunda,comecei a rebolar e mexer mais rapido...pedi que
ele me xingasse de puta safada,cadelinha! me desse tapas na bunda!!
e assim fazendo me deixou com um puta tezao,levei uma mão no grelo
e enquanto era enrrabada me mastubei no grelinho!! intensifiquei meu
rebolado,apertei meu grelo e gozei!! meu cú apertou o pau dele e ele
tbm gozou..Foi uma delicia de foda!! Adoro foder e cada vez parece ser
mais gostozo!!
Nos vestimos e combinei ir no outro dia pegar o carro!! marcamos pra ir
até o sitio dele!! junto com um casal de amigos que ele convidou!!
Com certeza lá no sitio iremos nos divertir pra valer!!
beijosssss

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica