Masturbado com o Pé

Trabalhávamos na mesma empresa em Salvador/BA, almocavamos mais 3 pessoas, eu sentada na frente dele, comecamos a trocar aqueles olhares querendo sexo, tirei o sapato coloquei a perna sobre a dele e comecei a masturba-lo, passando o pé ao longo de seu membro, fazendo o movimento de sobe e desce, alisando seus testiculos, rocando meu pé cada vez mais forte...foi maravilhoso, ve ele se contorcendo, se espremendo quando estava perto de gozar, quando percebia que ele ia chegar la, parava e prescionava o pe sobre seu membro, isso o deixava louco, sentia ali o "seu" latejar contra o meu pé, ele louco de vontade de abrir a calca de gritar, de gemer, e todos ao redor almocando, conversando, ele ja nao conseguia mais comer, ja estava suando, eu fazendo gestos lambendo o talher, isso ia o excitando cada vez mais, ate que uma hora o pobre nao conseguiu mas segurar, sentir meu pe umedecer, so deu tempo dele correr para o banheiro e deixar todo mundo ali sem saber o que estava acontecendo...

Espero que vcs experimentem, pois foi maravilhoso!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica