Louquinha pra Dar

Estávamos passeando na orla da cidade de carro no sábado a tarde qdo ele me disse q precisava colocar comida pros cachorros do tio que estavam a dois dias sem comer, pois seu tio tinha viajado. Namorávamos a 8 meses e eu era virgem, fui com medo, mas fui, já o conhecia a bastante tempo. Ao entrar na casa percebi quase vazia,e ele disse q era pq seu tio tinha se mudado a 2 dias e levado a maioria dos móveis.
Estávamos a sós , eu estava nervosa mas louquinha pra dar. Já tínhamos nos amassado várias vezes e na noite anterior dentro do carro numa rua escura... e agora naquela casa vazia em um silêncio intermitente em q só escutavamos nossas vozes....qto tesão! Sou morena, alta e tenho um corpo sarado, adoro andar de short curtíssimo e blusas bem decotadas, nesse dia não fuji a regra. Trajava um short curtísso e um top tomara que caia... qdo ele trancou a porta do quintal p/ irmos embora, repentinamente me jogou na parede, ele estava louco de tesão e passava a mão nas minhas pernas, apertando e esfregava seu pau na minha bunda, ao mesmo tempo amassava meus seios sob o top. de repente me virou de frente e começou a lamber o meu pescoço(ai.....eu estava toda trêmula e molhadinha) até chegar a baixar meu top com os dentes,nesse momento começou a lamber meus bicos como um bezerro desmamado, ele estavam durinhos. Estávamos na parede da cozinha, então baixei seu short e ele com o meu, eu estava de biquinhi de lacinho, ele levantou e minha perna p/ ficar na altura do seu pau, encaixando direitinho ( se não fosse o biquini e a seu calção de banho) seu pinto estava muito, mas muito duro, enquanto isso chupava meus seios com bastante intensidade, segurando minha perna. Eu estava tão nervosa q só conseguia apertar sua bunda, então bruscamente ele se levatou jogou td q estava na mesa q sobrara da mudança na cozinha e me sentou em cima dela, nesse momento ele dizia q queria me comer ali, que queria me descabaçar! Aos poucos ele lambia minhas pernas grossas, me deixando louca de prazer. Meus gemidos eram estridentes, até q com a boca desfez o lacinho direito do meu biquini, eu estava louca, tinha medo, pois a qualquer momento o caminhão da mudança voltava pra pegar o restante das coisas do seu tio, mas a vontade que ele me chupasse era maior q minha consciência, eu parecia uma cadela no cio. Então qdo conseguiu desatar o outro laço e ter a minha vagina livra, enxarcada de mel para ele se saciar.....meus seios para chupar....Buzinaram na frente da casa, demos um pulo, quase caíamos da mesa...procurei por toda parte nossas roupas e nos vestimos apressadamente era o caminhão de mudança, meu namorado muito puto foi recebê-los.. essa foi a preliminar mais excitante de nosso relacionamento.....Ah... querem saber da penetração? Essa é uma longa história, que merece outo capítulo!

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica