Sexo Frustrado

Eu tinha namorado, mas estava rolando um clima com um rapaz que trabalhava comigo já fazia um tempo. Um dia numa segunda-feira eu já tinha terminado meu expediente e fui buscá-lo no final do dele. Queria só dar uma carona até sua casa!
Mas resolvemos dar uma volta. Fomos parar num "drive", eu não sabia se realmente queria aquilo, mas algo me dizia que seria muito bom!
Quando chegamos, pulamos pro banco de trás do carro, ele me beijou e eu me arrepiei inteira, não deu pra disfarçar!
Quando ele percebeu que arrepiei.... aí é que ninguém podia segurar o rapaz, pensei em parar e ir embora, mas estava muito bom e eu queria saber no que ia dar aquilo.
Gente do Céu, que noite eu tive!!!
Nunca conheci um homem como aquele, ao mesmo tempo que gemia em meu ouvido falava coisas que me levavam ás alturas, quase enlouqueci, teve uma hora que ele me pegou pela cintura e me colocou sentada no colo com tanta força, que eu parecia uma boneca, com um só braço ele me colocava pra cima e pra baixo. Por mim eu ficava a noite toda ali.
Foi aí que a coisa foi pro brejo!!!
Esqueci o celular ligado! E bem no meio da transa, no climax do momento, ele tocou e era o meu namorado, não tinha como não atender! Ele queria saber onde eu estava, e apesar de estar o traindo, eu gostava dele e não queria magoá-lo, atendi a ligação.
Depois desse balde água fria eu quis ir embora, ele queria continuar, pois nem tinha gozado ainda (nem eu), mas não ia mais ter graça depois de ter falado com meu namorado!!!
Fomos embora e até hoje imagino:
Se foi tão bom sem que chegasse até o fim, que seria de se aquele rapaz terminasse o que estava fazendo? AHH! MEU DEUS COMO EU QUERIA SABER!!!!!

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica