Usando a Lingua na Morena

Primeiro vou começar dando as minhas características.
Sou morena, tenho 1.71 de altura, peso 53 kg, cabelos longos e castanho escuro.
Bom, há alguns dias atrás conheci um cara muito maluco. Ele era bonito chamava atenção, loiro, sarado, olhos verde folha, cabelo escuro, com um corpo muito bonito. Daí a gente se conheceu melhor, e um dia depois de uns bons amassos, estava a noite, e em muro, em um lugar completamente isolado, ele começou a me tocar com ousadia. Suas mãos começaram a percorrer o meu corpo,, ele enfiou a mão debaixo da minha blusa, e parou nos meus seios e começou a me apertar, apertava os meu seios, subiu mais e começou a levantar a minha blusa totalmente de maneira que meus seios ficavam totalmente a mostra. Eu delirava, melhor ainda foi quando ele caiu de boca neles, ele passava a língua nos biquinhos, segurava-os com as mãos e chupava como um bebê faminto, dava leves mordidinhas que me faziam implorar ele para parar, daí ele continuava com mais intensidade, e quando eu desci a blusa voltando a ficar coberta, ele me prensou contra a parede segurou meus braços, e levantou a minha blusa, e começou novamente a chupar meus seios com mais intensidade, me dava mordidas pelo corpo, e principalmente nos meus seios, então ele começou a descer a língua pela minha barriga, subia, enfiava ela no meu ouvido, enfiava ela no meu umbigo, eu já estava pirando, mas ele insistia, eu já estava me molhando, daí ele subiu minha saia disse que adorava minha calcinha, mas preferia me ver sem ela, daí então começou a apertar minha bunda enfiando a mão por dentro da calcinha, passava a mão pelos lados, mas não tirava ela, começou a passar só um dedo por cima da calcinha, pela minha xoxotinha que já estava encharcada, daí ele continuava, eu descia as minhas mão pelas costas deles, arranhando ele de tanto desespero e vontade de acabar com aquilo, o prazer era demais, então eu comecei a passar a mão por cima da calça dele, e sentir aquele membro duro e enorme, aí foi a vez de ver ele desesperado, desci a braguilha dele, pois não consegui abrir o cinto e comecei a apertar aquele pau grosso e duro, segurava as bolas dele, apertava elas, ele delirava, então ele me colocou contra a parede, desceu minha calcinha e começou a me lamber, abaixou e começou a passar a língua pelo meu grelhinho, e nos grandes lábios, ameaçava enfiar a língua, mas não, ficava rodeando em volta da entrada da minha xoxota, daí começou até rolar uma lágrima nos meus olhos de tanto desespero, ele enfiou a língua, e começou a me penetrar com ela, começou um vai e vem “lingual” e eu comecei até rodar sobre aquela boca me chupando, eu queria parar mas ele me segurou pela cintura, e até me curvei e ele novamente enfiou a língua, então eu gozei, achei que ia parar eu já não surportava mais, então ele enfiou o dedo, começou a tirar e colocar um dedo, daí enfiou mais um, e mais um, me segurava na bunda e enfiava os dedos’na minha xoxota, tava doendo, mas o prazer era maior, então depois de gozar de novo, eu consegui abrir a calça dele, e quando vi aquele pau duro e bem levantado senti até medo, cai de boca nele, e mordia de levinho a pontinha, comecei a chupá-lo como se fosse o pirulito mais gostoso do mundo, enfiava quase a metade na boca, senti que ele ia gozar, então eu parei, só pra fazer ele sofrer, e aí ele implorou para que eu não parasse, e eu parei. Daí peguei o pau dele, e enfiei na boca, mordia, chupava, apertava, comecei a dar leves mordidinhas nas bolas dele, ele começou a pirar nessa hora, então quando estava quase no êxtase eu parava novamente, daí então finalmente peguei ele de um jeito, mordendo, chupando, que ele gozou, gozou como louco, daí ele começou a beijar no meio das minhas costas, mordeu minhas nádegas, meu pescoço, me chupava nos seios, na minha xaninha, enfiava os dedos, confesso que nunca senti tanto prazer, implorei para que ele me penetrasse, então, ele me segurou de costas pela cintura, e começou a roçar o pau dele, na portinha da minha vagina, apertando contra meu clitóris, quase chorei de tanto prazer, pedi que ele não me castigasse mais, então, ele começou a me enfiar de levinho, curtindo as paredes da minha xoxota, devagarinho, e foi até o fundo, doeu muito, mas aí ele parou, e depois vinha até a pontinha, de novo e enfiava de levinho até no fundo, daí ele ia e voltava, ia e voltava, começou com mais força como se estivesse me rasgando. Eu quase gozei então ele tirou o pau de mim na hora h, me virou de frente me deu um beijo nos seios, segurou meus mamilos e enfiou de uma vez até o fundo , daí eu comecei a forçar as bolas dele e ele começou a ,e penetrar mais rápido, até que quando gozamos juntos, segurei ele pelas costas quase cravando o dedo nelas, ele gozou desesperadamente apertando os meus seios.
Foi a melhor transa que já tive. Depois disso nos acalmamos e ele me levou pra casa. Tivemos várias outras transas e estamos juntos até hoje.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica