Noite dos Desejos Ardentes

Naquela noite eu estava especialmente excitada......
Era aquela fase do mês em que ficamos mais fêmeas, hormônios aflorando, transbordando desejos.....
Tinha um encontro marcado, preparei-me para aqueles momentos..... despi minhas roupas, banhei meu corpo numa ducha maravilhosa, e enquanto a água escorria pelo meu corpo, ia sentindo cada desejo despertar dentro de mim....... Envolvi-me em gotas sensuais de um afrodisíaco perfume francês, escolhi uma micro camisola branca, que justa ao corpo revelavam uma calcinha fio, que deixava-me ainda mais sensual........
Era chegada a hora...... corri para seus braços, os beijos loucos de reencontro envolviam minha língua em movimentos de paixão e muito tesão.
Sentir o contato das nossas peles, ardentes e já úmidas de nosso suor, me faziam delirar, ardia por dentro, um fogo que nunca havia experimentado.......
Carinhosamente meus seios foram beijados, chupados, senti meus mamilos enrijecerem de prazer, enquanto aquela boca envolvia-os em carícias, ia ficando cada vez mais molhada...........
Já encharcada de fluidos de amor, recebi o delicioso prazer de ser beijada, acariciada, lambida.... meu clitóris estava já sensível..... agora então, esbanjava tesão.......... Ai como foi bom....... hummmm, ai, ai........................... derramei em mim gotas de um mel silvestre que surgiram para adocicar ainda mais nosso momento..... enquanto me chupava, sentia sua boca envolvida pelo meu corpo e melada do tal mel........ isso tudo foi se misturando ainda aos meus fluidos de amor, que começaram a escorrer pelo meio das pernas.......... já quase gozando, implorei para ser penetrada, meu corpo ardente desejava ser todo preenchido....... VEM, me toma, me domina, me faz sua......... Foi o que aconteceu, sentei-me de frente, enrosquei minhas pernas em sua cintura e numa dança erótica movimentava me à ponto de faze-lo enlouquecer....... Sim, enlouquecemos juntos, enquanto meu clitóris roçava em seus pelos, apertava-o dentro de mim, assim justinho dentro de mim vimos às estrelas nesse gozo profundo...... Corações disparados, energias descarregadas, mãos e pernas trêmulas de tanto tesão.........., enroscamos nossos corpos buscando um breve momento de refrigério................................ Desejei beijá-lo e novamente fazê-lo meu......... Assim envolvidos um no outro, banhamos nossos corpos que ainda quentes de prazer já deliravam em imaginar nossas próximas cenas....... Novamente, gotas do afrodisíaco perfume francês eram sentidas na minha pele, assim renovada, deitei-o na cama e ajoelhada em seu corpo, beijei loucamente sua boca, arranhei de leve suas costas, envolvi aquelas quentes orelhas em minha boca enquanto sussurrava em seus ouvidos o quanto amava estar ali....... Deixei minha boca escorrer desejos pelo seu corpo e fui passeando minha língua em cada centímetro daquele peito macio, até alcançar o alvo dos meus desejos....... Sim, aquele membro duro, grande e grosso estava à espera dos meus beijos. Suavemente, lambi aquela cabecinha gostosa, com o olhar fito em suas reações podia ouvir os gemidos de prazer que o encontro de minha boca com seu corpo lhe proporcionavam.... Fiz dele meu prazer, meu delírio..... em beijos profundos e chupadas senti o gosto de ser desejada, de ser mulher única e especial....... A cada enterrada dentro da minha boca sentia as contrações de sues músculos que já à ponto de explodir me demonstravam todo prazer daquele momento......... Adociquei meus lábios com mais ternura e desejos e concentrei-me em lambidas de amor...... como meu delicioso sorvete de creme queria sentir derramar aquela cobertura de baunilha deliciosa......... Amor, assim todo meu você me enlouquece.......... Chupei, lambi, acariciei, chupei novamente............................................................ até quase viajarmos à Lua, foi quando, dominados pelo tesão do momento, quis tê-lo dentro de mim... penetrada assim por ele todo vermelho, duro, grande e grosso, me fiz a mulher mais desejosa, subi em seu colo e em cavalgadas desse amor, meu corpo mexia buscando nossa explosão cósmica.......... Nesse momento, fui posta na cama, queria sentir aquele corpo pesando sobre o meu, penetrada, toda preenchida de amor....... meu corpo escorria nossos desejos, minhas pernas umidas desses fluidos entrelaçavam sua cintura......ai que loucura...........que tesão, que delícia............................... não para não.... quero contar todas as estrelas desse céu........ ai amor, vem assim, vem ser meu, quero sentir seu coração pulsar dentro de mim........................................................
................................................................. respirações profundas, corpos ardentes, suspiros de tesão................................................. SOU SUA, COMPLETAMENTE SUA.. Ai que gozo delicioso, tenho prazer em ter prazer contigo..... Te amo, te quero, te desejo..... explodir em amor e tesão com você é uma sensação indescritível..............
Por mais impossível que esse amor seja, assim entregues um ao outro somos eternos........... Infelizmente os pássaros já cantam lá fora, é hora de nos deixarmos, nosso ninho de amor passará o dia vazio, até que no nosso próximo encontro possamos enche-lo de energias novamente. Jamais voltaria meus dias para não te conhecer, mesmo sofrendo de tantos desejos, sonho em poder um dia ser real, em poder amá-lo com meu corpo e alma.... sim amor, em sonhos posso desejar não sermos apenas virtuais...........

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica