Antiga Tara

Moro junto com um homem mais novo do que eu, que vive sonhando acordado, achando que o dinheiro cai do céu e que da pra viver só de amor. Ai que mora o perigo. No comeco tudo era maravilhoso ele muito compreensivo, na cama eu deixava ele maluco, adoro sexo e acho que em outras vidas era uma prostituta, porque vivo atraindo homens que sao loucos para sairem comigo. Apesar disso eu nunca trai meu marido, tenho dois filhos de outros relacionamentos e sempre fui fiel.
Hoje estou numa situacao financeira muito ruim e nao tenho tanta vontade de fazer sexo com meu Marido.
Andava muito desanimada com meu emprego e outras coisas mais que a falta de dinheiro faz.
Ai apareceu na minha vida novamente um antigo amigo meu que hoje esta numa situacao financeira bem melhor que a minha, ele é casado e sempre foi apaixonado por mim há mais de 10 anos. Gosto muito dele como amigo, mas ultimamente ele esta me atentando com uma historia de ser seu Amante, no comeco achei loucura dele, hoje ja penso diferente, afinal de contas ele nao e de se jogar fora, e o mais importante de tudo, e uma pessoa extremamente de confianca, sempre me ajudou na medida do possivel, e pode me ajudar financeiramente.
Nos iamos almocar quase toda semana e ele sempre com a mesma historia, para ser sua amante. Ate que um dia quando meu Marido ia viajar a trabalho, combinamos a data neste periodo.
Eu dei uma desculpa no trabalho e faltei. Fomos ao um Motel bem distante, como estavamos muito nervosos, comecamos a beber, ficamos tao bebados que quando percebemos ja estavamos sem roupa dentro da piscina, ha muito tempo que eu nao me divertia tanto, comecamos a nos beijar e eu ficando cada vez mais excitada, saimos da piscina e fomos para cama, ele tinha um pênis lindo e comecei a chupa-lo como ha muito tempo nao fazia, depois foi a vez dele, que delicia, como ele me chupava gostoso, nao aguentando mais de tanto tesao, fiquei logo de quatro e pedi para ele me comer, ele abriu aquele sorrisao e comecou a me penetrar bem devagar sentia cada centimentro de seu membro entrando na minha vagina, eu nunca imaginava que ia ser tao gostoso assim, fizemos varias posicoes e gozavamos sem parar, fazia muito tempo que eu nao sabia o que era isso e ele tambem. Apesar do jeito dele muito machao ele me tratou com muito amor e carinho.
Tirei um peso da costas, hoje tenho certeza que jamais devemos desperdiçar as oportunidades da vida, sou uma mulher de sorte, pois quantas mulheres nao gostariam de estar no meu lugar, que tem um Amigo Amante de confiança, investir na minha carreira e voltar a ser feliz.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica