Comida Por Três

Bem, meu nome é Cristina tenho 20 anos, mas quando minha história aconteceu tinha apenas 18 aninhos.
Morava em São Paulo com meus pais e namorava com Luiz Carlos que tinha 24 anos.
Certo dia meus pais resolveram viajar e eu pedi para ficar esse tempo na casa do meu namorado, e eles deixaram.
Daí fui pra lá e nós ficamos em qurtos separados por dois dias, pois nunca havia tido relação sexual com ninguém e não queria dormir com ele.
Certa noite ele veio ao meu quarto, e eu só dormis de calcinha de sutiã e ele ficou me observando, e sem que eu percebesse ele abaixou sua calça e sua cueca e começou a passar a cabecinha do seu pênis em minhas pernas.
Foi quando eu senti algo e acordei e me deparei com Luiz em minha frente. Ele disse para eu não me assustar que ele só queria me olhar dormindo.
Então eu vi seu pau de fora que já estava bem duro e disse que tal fazermos algo divertido?? Ele topou e tirou toda a sua roupa e deitou-se comigo.
Tirei a minha roupa e calcinha e ele começou a me acaraciar e levemente começou a chupar meus seios, depois minha beceta que estava toda molhadinha. Mas faziamos tudo com muito silêncio pois seus pais e irmãos estavam dormindo.
Ele enfiou seu pau duro na minha boca e logo soltou um jato de porra na minha e cara e eu gozei, só que dei gemidos altos e seu irmão mais velho acordou e sem que esperássemos ele entrou no quarto.
Quando viu a cena ficou muito exitado e chamamos ele para festinha, sou nome era Danilo e tinha 29 anos e era noivo, mas não se importou e veio.
Então meu namorado deitou na cama e eu suavemente abri minhas pernas e sentei em cima daquele pau bem duro e enfiei ele todinho dentro da minha bucetinha, mas apesar da dor eu estava muito esitada e sentia muito prazer, e eu levantei meu rabinho e seu irmão veio por trás fodendo violentamento meu cuzinho.
Eu estava adorando ser comida pelos dois ao mesmo tempo e gozei várias vezes.
Seu pai, chamado Thiago e tinha 47 veio até aporta e escutou alguns barulhos e também entrou e viu a cena. No começo ficou bravo mas depois também entrou na festa.
Um fodia minha buceta, o outro meu cuzinho apertado e seu pai enviava aquele pau duro e grande na minha boca.
Eles me amarraram na cama com o lençol e começaram a me bater e eu pedia mais, davam com os paus na minha cara, me chupavam, puchavam meus cabelos, e eu estava adorando apesar de nunca ter feito sexo antes mas não sabia que era tão gostoso.
Cheguei a chupar dois paus de uma vez só, fui penetrada de tudo quanto é jeito e gozei mais de 10 vezes, e isso foi a noite toda.
Eles quiseram gozar dentro da minha boca e eu deixei, gozaram os três e minha boca se encheu de porra que quase até engasguei.
Depois me desamarraram e continuaram me comendo.
Depois Sr. Thiago, meu sogro foi para o quarto pois sua mulher poderia sentir sua falta e meu namorado foi preparar um lanchinho.
Daí eu fui para o quarto do seu irmão Danilo e continuamos fudendo lá.
No outro dia foi tudo normal, saimos em família como se nada tivesse acontecido.
Na noite seguinte tudo de novo, trepamos nós três, meu cunhado, meu namorado e meu sogro e eu já estava toda arrombada e ardendo, mas adorava isso.
Resolvemos ir tomar banho os três e lá fiquei de quatro e um comia meu cuzinho de cada vez e enfiava violentamente e eu gemia e gritava empinando meu rabo bem pra cima, e fui chupada dos pés a cabeça.
Mesmo depois que meus pais voltaram de viagem, eu continuei saindo com os três, iamos para motéis e até mesmo no banheiro do colégio em que eu estudava, na hora do intervalo.
Hoje tenho 20 anos e sou casada com meu namorado.
Meu sogro terminou com a esposa e meu cunhado terminou com sua noiva para morar com a gente.
Moramos nós três na mesma casa, dormimos juntos e a suruba continua sempre. Hoje tenho um filho de 1 ano com meu sogro mas meu marido aceita numa boa, somos muito felizes e estamos até pensando em convidar um amigo do Luiz, meu marido, para morar conosco também, pois estou querendo desta vez ser comida por quatro homens gostosos e quando isso acontecer volto aqui para contar como foi.

Compare Preços no shopping uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica